Fechar e reverter pedidos - página 3

 

Fechar e reverter - Cálculo de lotes

Foi-me pedido que acrescentasse um Money Management em vez de apenas usar o lote do pedido antigo.

Aproveite

Arquivos anexados:
 

Muito obrigado!! Isto é ótimo!

 

Entrada e reversão de pedidos

SCRIPTS DESEJADOS

Alguém tem um roteiro que irá .......

Placea BUY trade com Lotes configuráveis, StopLoss, Take Profit, & Trailing Stop

E outro roteiro que será ......

Colocar uma venda com lotes configuráveis, StopLoss, Take Profit, & Trailing Stop

E até outro roteiro que irá .........

Inverter todos os negócios com um Lots, StopLoss, Take Profit & Trailing Stop configuráveis.

Às vezes temos que colocar em uma negociação realmente rápida e não temos tempo para fazê-lo manualmente com o MetaTrader 4.

Procurei alto e baixo para estes 3 scripts e não consegui encontrá-lo.

 
brad222:
SCRIPTS DESEJADOS

Alguém tem um roteiro que irá .......

Placea BUY trade com Lotes configuráveis, StopLoss, Take Profit, & Trailing Stop

E outro roteiro que será ......

Colocar uma venda com lotes configuráveis, StopLoss, Take Profit, & Trailing Stop

E até outro roteiro que irá .........

Inverter todos os negócios com um Lots, StopLoss, Take Profit & Trailing Stop configuráveis.

Às vezes temos que colocar em uma negociação realmente rápida e não temos tempo de fazê-lo manualmente com o MetaTrader 4.

Procurei alto e baixo para estes 3 roteiros e não consegui encontrá-los.

Esta linha é para o CAR.

 

inverso e procurado

Olá, pessoal

alguém poderia me ajudar com meu problema

eu quero este mesmo inverso ea

mas quero que não feche as ordens abertas

e abrir apenas uma ordem inversa

com a opção de editar seus lotes

e parar as perdas e ter lucro

por favor, responda o mais rápido possível

 

.

eu tentei este roteiro

mas como EA

continua abrindo posições invertidas

ininterruptamente

como uma posição de compra

então uma posição de venda

qualquer um pode fazer uma EA que só abre 1 posição reversa com um s/p e t/p

 

Reverter EA

Olá

qualquer pessoa pode me fornecer ou me enviar ou falar 2 me sobre Uma EA reversa

que abre posições invertidas para as posições atuais

Sem fechá-los

e tem que ter A t/p,s/l, Tamanho do lote e opções de negociação máxima

tenho um roteiro que inverte as posições, mas as fecha e não quero que feche as posições orginais atuais <<<

e quando eu experimentei como EA ele continuou abrindo infinitas posições

qualquer pessoa pode transformá-lo em um EA que abra posições invertidas sem fechar as posições atuais

e fornecê-lo com uma lista de parada e ter lucro e o máximo de opções de comércio aberto

e impedir a abertura de posições inifinitas

OBRIGADO DE ANTEMÃO

Arquivos anexados:
 
 

Ea para reverter o comércio de todos os robôs

oi meu nome é Anthonio e tenho observado forex por cerca de 5 anos e vi um comerciante de psicologia que quase todo comerciante costumava encontrar um Santo Graal, mas quase todos eles falharam.para mim, na verdade não falhou, mas apenas tem que funcionar de forma oposta.portanto, preciso de uma solução se houver algum consultor especializado que possa reverter toda a posição que foi feita pelo robô no mesmo terminal que tem a característica de fechar-se somente a si mesmo quando determinado lucro tiver alcançado ou manualmente fechou todas as "reversões" posiion através de outra ea

Detalhes daestratégia reversa

Por exemplo, o comércio original e aberto está abaixo, nós o chamamos A :

03:15 venda 0,1 eurusd @1.3833

03:30 venda 0,1 eurusd @1.3832

03:45 vender 0,1 eurusd @1.3839

então naquele que 1 quer é o comércio exato no mesmo terminal, mas no oposto, o chamamos de B, se tornará:

03:15 comprar 0,1 eurusd @1.3835

03:30 comprar 0,1 eurusd @1.3834

03:45 comprar 0,1 eurusd @1.3841

assim o take profit em A é parar as perdas em B e vice versa...apenas reverter pura e simplesmente a negociação do A

que pode ser liquidado manualmente "juntos" por outra ea para B (caso o A esteja errado e o B tenha lucro flutuante), mas depois de fechado, então ele congelará até que o fixemos novamente no gráfico.portanto, apenas 1 vez usado.

thx para o seu help guyzz

 

ordem inversa no fechamento - EA

Olá a todos!

Eu só estou procurando um simples EA ou Script,

Quando eu fecho uma ordem a ea simplesmente abre a posição inversa

Estou tentando encontrar neste fórum... mas não encontrei

Obrigado