[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 155

 
nikelodeon:
Como eu disse, eu tranquei em um drawdown de 14%. Eu já tenho 1% de volta....
Sim, é provavelmente o método mais eficaz e seguro de proteção. Além disso, eu ainda quero tentar implementar o cenário que sugeri com a grade de travamento. Vamos ver o que será melhor.
 
Sim, mas estou lutando um pouco com os comandos, então leva muito tempo..... Você pode me dar uma dica, ou uma fonte?
 

A propósito, é melhor não desabilitar o Expert Advisor após o bloqueio e não perder tempo em modo inativo, para que a fechadura funcione mais rapidamente. E no momento certo, você também pode destravar a fechadura tentando fechá-la pelo menos no breakeven.

 

Você também poderia tentar esta opção.

Inicialmente, colocar um lote menor, digamos 2 vezes menor. Quando um pacote bloqueado aparece, aumente o lote um pouco. Neste caso, a perda será atenuada muito mais rapidamente.

Como resultado, todo o comércio será muito mais suave.

 
Quanto à abertura de uma posição, você também pode executar um roteiro que calcula o total do lote suspenso e abre uma posição oposta com o mesmo volume.
 

Rapazes, quem está familiarizado com o indutor? Como faço para chegar ao buffer? Há uma variável, mas ela não a coloca no buffer. Estou perdendo tempo :(((

Arquivos anexados:
equity_v7_1.mq4  24 kb
 
A propósito, acho que a Avalanche já a teria pegado. Romanach, onde está sua avalanche????
 

O vídeo que eu prometi. Desculpe pela qualidade. Negociando de uma só maneira (tendência de uma hora).

https://www.youtube.com/watch?v=I5wXGcDrLOM

 
E eu tenho tal Salame com minha coruja, da oferta de abertura desta semana)
 
nikelodeon:

Rapazes, quem está familiarizado com o indutor? Como faço para chegar ao buffer? Há uma variável, mas ela não a coloca no buffer. Estou perdendo tempo :(((

Por que você o colocaria na prancheta? Você tem que fazer o cálculo em Ilan e salvar o patrimônio inicial da série. E você pode fazer tudo em sua EA que precisa fazer quando o saque ocorrer.
Razão: