Sistema de Reversão de Comércio - página 59

 
kaveh:
Oi, pessoal

Zona de compra=1.2800-10

Zona de venda=1,2880-90

Kaveh

Estas zonas funcionaram muito bem. Obrigado kaveh.

 

Olá,

qualquer um pode explicar porque o suco nos pares de moedas em iene está acima ou abaixo da linha 0,0007, parece que é a linha central ao invés de 0.

Abraço,

Kirsty

Arquivos anexados:
gbpjpy.gif  24 kb
usdjpy_2.gif  22 kb
 

acabou de alterar o nível do suco GBPJPY para 0,05, o que parece resolver o problema.

 

Olá, pessoal,

o histórico do indicador MTF COG é muito limitado, apenas alguns dias atrás no gráfico, alguém poderia postar um indicador MTF COG que é traçado ao longo de todo o gráfico até o passado?

Obrigado

 

Oi, pessoal

hoje ZONA

ZONA DE COMPRA=1,2800-10

ZONA DE VENDA=1,2880-90

Kaveh

 

pergunta do sistema

Tenho duas perguntas e gostaria de receber uma resposta dos que conhecem este sistema.

1-Originalmente, as regras do sistema não falam sobre zonas de compra/venda. Estas zonas são necessárias para negociar este sistema ou o sistema funciona de acordo com as regras originais sem o uso destas zonas. Em outras palavras, as zonas são opcionais?

2-Como há muitas barras atrás é o limite para um sinal aceitável do indicador de parada? Será que isso não importa? Consulte a tabela anexa para obter uma amostra da configuração com relação a esta pergunta.

Sua ajuda é muito apreciada.

Arquivos anexados:
kaveh.jpg  111 kb
 

Olá Pipsnaper,

Eu tendo a confiar mais em suco e COG crossover do que nas setas, o stopreversal apenas diz a você a mudança de tendência e em qual direção negociar quando confirmado pelos outros indicadores. Acho que quanto mais perto a seta para as outras confirmações de indicadores......, melhor.

Espero que eu esteja certo

pipsnaper:
Tenho duas perguntas e gostaria de receber uma resposta dos que conhecem este sistema.

1-Originalmente, as regras do sistema não falam sobre zonas de compra/venda. Estas zonas são necessárias para negociar este sistema ou o sistema funciona de acordo com as regras originais sem o uso destas zonas. Em outras palavras, as zonas são opcionais?

2-Como há muitas barras atrás é o limite para um sinal aceitável do indicador de parada? Será que isso não importa? Consulte a tabela anexa para obter uma amostra da configuração com relação a esta pergunta.

Sua ajuda é muito apreciada.
 

Kaveh,

por favor, encaminhe-me ao posto que estabelece as últimas regras para entrada/saída/licença.

Além disso, como eu determino as zonas de compra e venda?

comentários

 

Obrigado kirsty. Alguém mais tem alguma contribuição? Agradeço qualquer ajuda.

BTW de acordo com meus gráficos, além do domingo aberto, não tivemos uma cruz de suco por EUR/USD, alguém mais pode confirmar isso, por favor? Se assim for, isto significa que não houve nenhuma configuração para este par?

 
pipsnaper:
Obrigado kirsty. Alguém mais tem alguma entrada? Eu agradeceria qualquer ajuda. BTW de acordo com meus gráficos, além do domingo aberto, não tivemos uma cruz de suco por EUR/USD, alguém mais pode confirmar isso, por favor? Se assim for, isto significa que não houve nenhuma configuração para este par?

Sua foto mostra a abertura após o fim de semana, que é a única razão pela qual o suco é tão alto. O suco é uma medida de desvio padrão para que qualquer lacuna possa dar um sinal falso.

O suco esteve baixo hoje, pois foi todo o verão e o feriado americano provavelmente não ajudou.

Razão: