Comércio em ... EAs

 

1. Trade-on-Monday EA.

M15.

EURUSD, GBPUSD.

2. Trade-on-Friday EA.

Prazo M15.

EURUSD, USDCHF

EAs e arquivos pré-definidos estão aqui.

Resultados dos testes na primeira semana.

Muito bom começo.

Arquivos anexados:
e-monday.zip  5 kb
e-friday.zip  5 kb
 

Vejo que os negócios agora e e-Monday fizeram muito bom lucro nesta segunda-feira mais uma vez para todos os dois pares.

e-Friday será na sexta-feira.

 

newdigital

você poderia me mostrar um link para o site onde estão as fotos (boa descrição) sobre como aplicar tudo no que diz respeito a estes oscilatros e indicadores?

Obrigado de antemão

Luke

 
FxLuke:
newdigital

você poderia me mostrar um link para o site onde estão as fotos (boa descrição) sobre como aplicar tudo no que diz respeito a estes oscilatros e indicadores?

Obrigado de antemão

Luke

O link está no primeiro post https://www.mql5.com/en/forum/general

Juntamente com indicadores e descrição. Mais descrição você pode encontrar no comércio em... fio aqui

 

obrigado ND

 

Declarações atualizadas para e-Monday e e-Friday EAs.

Arquivos anexados:
 

Declarações atualizadas.

Arquivos anexados:
e-friday.zip  5 kb
e-monday.zip  5 kb
 

declarações atualizadas

e-Friday_v1.

M15.

Este EA é negociado somente na sexta-feira (todas as sextas-feiras).

EURUSD: pips esta semana 0; pips no total 150.

USDCHF: pips esta semana 0; pips no total 223.

e-Monday_LS.

M15.

Esta EA está sendo negociada somente na segunda-feira (todas as segundas-feiras).

EURUSD: pips esta semana 66; pips no total 164.

GBPUSD: pips esta semana 122; pips no total 231.

Arquivos anexados:
 

Alguém tem Emonday EA?

Olá, (agora tenho uma versão funcional do EMonday)

A Emonday e a EFriday construíram filtros de tempo ou você só precisa executar EA's no dia da negociação?

Também uso a FXDD e o dia de negociação fecha por volta das 17 horas EST às sextas-feiras. A EFriday fechará as negociações ou as deixará abertas?

Obrigado, Chris

 
forex55:
Olá, (agora tenho uma versão funcional do EMonday)

A Emonday e a EFriday construíram filtros de tempo ou você só precisa executar EA's no dia da negociação?

Também uso a FXDD e o dia de negociação fecha por volta das 17 horas EST às sextas-feiras. A EFriday fechará as negociações ou as deixará abertas?

Obrigado, Chris

As horas são GMT+2 em arquivos pré-definidos https://www.mql5.com/en/forum/general (backtested nos dados da Alpari). Se seu corretor está tendo o outro fuso horário para Metatrader, então mude desta vez em arquivos pré-definidos (crie novos arquivos para trabalhar com seu corretor com outro horário). Para entender quando a EA abrirá e fechará as negociações, consulte o lDayForClose e assim por diante (segunda-feira é 1).

 

Obrigado pela ajuda!

Obrigado pela ajuda!

Razão: