SimpleDailyRangeBreakExpert - página 4

 

Esta EA é sempre boa https://www.mql5.com/en/forum/173383/page52

Os links para download estão aqui https://www.mql5.com/en/forum/176044

Arquivos anexados:
 

Declarações atualizadas.

Arquivos anexados:
 

Olá a todos os membros da linha

Comecei a testar a versão 1.21 nas quatro majors há alguns dias e notei algo estranho:

A EA abrirá as ordens de compra/venda pendentes no horário correto, desde que não haja ordens ativas do dia anterior em execução. Mas em dois casos que havia ordens ativas do dia anterior, quando a ordem ativa foi vendida, a EA a fechou e abriu novas ordens pendentes de compra/venda somente, ao invés de novas ordens pendentes de compra/venda.

Quando a ordem ativa era "comprar", a EA a fechou e abriu nova ordem pendente de venda, em vez de comprar/vender.

Alguém notou isto? Qualquer comentário seria apreciado.

Arie

 
arie keynan:
Comecei a testar a versão 1.21 em todas as quatro principais há alguns dias e notei algo estranho:

A EA abrirá as ordens de compra/venda pendentes no horário correto, desde que não haja ordens ativas do dia anterior em andamento. Mas em dois casos em que havia ordens ativas do dia anterior, quando a ordem ativa foi vendida, a EA a fechou e abriu novas ordens pendentes de compra/venda somente, ao invés de novas ordens pendentes de compra/venda.

Quando a ordem ativa era "comprar", a EA a fechou e abriu nova ordem pendente de venda, em vez de comprar/vender.

Alguém notou isto? Qualquer comentário seria apreciado.

Arie

Eu não tinha este erro.

Este EA não fechará as ordens ativas se as ordens não estiverem em lucro no momento do fechamento (meia-noite). Portanto, as ordens estão fechando:

- obter valor de lucro;

- valor de stop loss;

- todas as ordens lucrativas no momento do fechamento (em algum lugar à meia-noite).

Usei este EA com conta real junto com 2 ou 3 EAs a mais e estava tudo bem.

Acho que basicamente pode ser por causa da má conexão entre a Metatrader e seu corretor. Verifique os arquivos de log (na pasta de log da Metatrader) para algumas mensagens como "concurso comercial está ocupado" ou "sem conexão" ou "falhou em colocar ordem de parada de venda" e assim por diante.

Arquivos anexados:
 

Declaração atualizada.

Arquivos anexados:
sbs.htm  442 kb
sbs.gif  6 kb
 

Otimização do fuso horário

Olá a todos

Sou bastante novo neste fórum, e até hoje é natural que eu tenha tomado informações sem ter nada para dar.

Finalmente, depois de colocar algumas das informações para usar - gostaria de compartilhar os resultados (que estão além do que eu esperava) e ouvir seus feedbacks.

Comecei usando o SBS v1.21, mas em vez de começar a 0gmt, tentei determinar qual é a melhor hora para iniciar os pedidos. Usei várias técnicas que terei prazer em explicar se alguém estiver interessado, e comecei a operar com as seguintes configurações:

fuso horário eur/usd=0gmt

usdjpy fuso horário = 17gmt (05 gmt também devem ser bons resultados, mas eu corro no 17)

fuso horário gbpusd = 15gmt

fuso horário usdchf = 22gmt

Comecei a executar a demonstração com essas moedas e, entretanto, otimizei as configurações para eurjpy (0gmt) e gbpjpy (13gmt) e adicionei-as à conta demo mais tarde. Os resultados como você vê na minha conta demo são 1000 pips desde 22 de fevereiro, e 480 pips na minha conta real a partir de 5 de março.

Por favor, me informe o que vocês pensam e como podemos cooperar a fim de seguirmos com isto

Arquivos anexados:
 

Estou testando este Ea com as configurações https://www.mql5.com/en/forum/176044 desde maio de 2006.

H1.

O melhor desempenho é GBPUSD (na semana passada +756 pips desde o início do teste).

Está indo muito devagar EA (não negociando com freqüência, quero dizer).

Resultados para esta semana (por 2 dias e meio):

EURUSD +26 pips.

GBPUSD com +10 pips.

USDJPY com +31 pips.

USDCHF com +147 pips.

Este EA é baseado em breakout.

Arquivos anexados:
 

Mais alguns negócios foram fechados, portanto, por favor, encontre declarações atualizadas para esta semana.

Arquivos anexados:
sbs.zip  6 kb
 

Ajustes de tempo

Se eu estou usando IBFX, qual deve ser meu horário para cada par ...alguém pode me ajudar, por favor? Eu mudei o número mágico para todos os pares .

Cumprimentos

T68

 

Desempenho semanal.

Arquivos anexados:
Razão: