O que realmente funciona com um profissional - página 99

 

experimente o 'hercs stoch' a 10/6/6 valores você talvez goste mais

 

Você administrou suas posições fiscais ou perdeu 40% de seus ganhos?

É claro que você tem altos e baixos com o mercado - e nenhum sistema funciona o tempo todo - exceto para o fiscal. Ele ganha dinheiro toda vez que você mostra lucro; a menos que você esteja adequadamente estruturado.

Adivinhe quantos comerciantes legalmente impedem o taxista de tirar dinheiro ganho com dificuldade dos seus bolsos! Se você dissesse "zero", você estaria bem perto.

...................

Certamente não sou o maior comerciante, mas mantenho 90% dos meus ganhos através do Money Mangement. Isso inclui a fixação de paradas para sair perdedores, bem como a obtenção de lucros, e em vez de trabalhar em porcentagens para a fixação de paradas, uso o mercado para me dizer onde. Mas o maior segredo de todos é não ter que pagar impostos - legalmente - por isso, tenho mais fundos para compor a partir da vitória.

 

Vamos lá cara, eu estava na sala que ele montou e nem uma vez JonnyD trocou um V ao vivo, sempre veio depois que a montagem e a mudança acabou etc., é fácil mostrar uma mudança após o efeito. Ele fez um ato de desaparecimento quando pressionado a mostrar este movimento V ao vivo, hmmmmmmmmmmmmm.

Se foi tão fácil como ele fez, por que ele nunca mostrou uma configuração V ao vivo, em segundo lugar, por que ele usou todos os diferentes softwares complexos, Elwave, MTpredictor para citar apenas dois, resolva você mesmo, há muitas pessoas reclamando isso e que, eu só lhes peço que me mostrem o que significam ao vivo, tende a tirar as falsificações em pouco tempo! Fato - Há um movimento de 1,2,3 na maioria dos pares de FX em algum momento do dia, a parte mais difícil é pegá-los e negociá-los à medida que se desfazem, não é nada fácil como alguns apontam (depois que a mudança terminar, posso acrescentar).

 

agora isso é o que eu chamo de um V(invertido) perfeito

é uma imagem antiga

Arquivos anexados:
vvvv.gif  31 kb
 

Ótimo, mais um exemplo "depois do fato". A pergunta é: você a trocou como estava se desdobrando? Eu diria que não, pois isso é um 1,2,3, V, abc, ou o que quer que se chame esta semana.

Esta instalação na Cable é tão antiga quanto as colinas, foi chamada de "big ben" anos atrás. Nada de novo aqui. Provavelmente, é melhor apenas comercializar crossovers de macd.

 
006:
Sou profissional há anos, dirijo grupos de mercadorias/pequenas organizações de investimento, empresas de várias cidades. Nossos retornos foram consistentemente acima de 50% ao mês.

Eu ganhei e perdi, como todos nós. Estou no topo do jogo neste momento, mas estou enfrentando o final dos meus dias possivelmente, então quero compartilhar algumas idéias para ajudar aqueles de nós que se esforçam para alcançar tudo o que podemos para aqueles que amamos.

1. Não há nenhum indicador mágico. Você deve aprender a perceber o preço.

2. O dinheiro corre muito para as áreas de parada (o preço sobe um pouco acima das altas recentes momentaneamente para coletar pips, e corre abaixo das baixas recentes momentaneamente para coletar pips ..... como uma religião ... é muito fácil quando você tem dinheiro para mover o mercado, é como jogar damas para eles).

3. Perceber o preço envolve poder visualizar a mediana sem o uso de uma média móvel.

4. Colocar pedidos acima/abaixo de altas/baixas recentes, dependendo do preço mediano percebido.

5. O pior cenário desta forma é que você terá pelo menos um pequeno retrace onde você pode fechar uma perda e correr com a tendência com uma nova ordem.

6. O DMI/ADX fará de você uma estatística.

7. Os estocásticos são menos capazes que os a olho nu e se enganam.

8. MACD é muitas vezes errado uma vez que uma corrida tenha sido feita. O momento morre, mas a direção não, e o MACD toma a mudança de momento como uma mudança de direção. Ele apunhalará você.

Isto pode soar um pouco bobo, mas é verdade. O melhor artista marcial é aquele com percepção. Ele está acima do jogo.

Meu melhor para todos.

Eu concordaria. Bom posto.

 

Sim, de acordo.

 

Onda Elliot

Olá pessoal, alguns dias atrás eu tropecei neste site fxsurfer.com e descobri que estes caras são ótimos, eles analisam os principais pares de moedas e dão ligações em bate-papo ativo, tudo de graça. Eles usam a onda Elliot e outra coisa que eu não consegui descobrir, mas suas ligações foram incrivelmente corretas. Um site imperdível para comerciantes forex avançados.

 
truefx:
Olá pessoal, alguns dias atrás eu tropeçei neste site fxsurfer.com e descobri que estes caras são ótimos, eles analisam os principais pares de moedas e dão ligações no chat ativo, tudo de graça. Eles usam a onda Elliot e outra coisa que eu não consegui descobrir, mas suas ligações foram incrivelmente corretas. Um site imperdível para comerciantes forex avançados.

Não acha que deveria pagar se quiser anunciar... Você é o primeiro post huh.

 

Nada a pagar por isso.

Razão: