EA BAsed na Heiken ASHI - página 5

 

o Ea mais simples com HEIKEN ASHI SMOOTHED

Olá, belo dia! (desculpe meu mau inglês).

Alex aqui, e eu sou novato com mq4/EA. Quero criar "o Ea mais simples" com Heiken ashi Smoothed (não apenas indicador ), mas um EA simples que opera o mesmo par longo e curto usando um período de tempo de 1 minuto (ou no máximo 5 min) com este critério :

...vá comprar com a primeira "vela azul convalidada de 10 segundos".

...fechar compra com a primeira "vela vermelha convalidada de 10 segundos".

...ir curto com a primeira "vela vermelha convalidada de 10 segundos".

...fechar curto com a primeira "vela azul convalidada de 10 segundos".

alguém pode me ajudar? Obrigado 1000

Cumprimentos, ALEX

Ps: estou anexando. o indicador simples que deseja utilizar com os critérios acima.... bye

Arquivos anexados:
 

Movi seu posto para a linha com poucos EA com base no indicador Heiken Ashi.

 
newdigital:
Eu movi seu posto para a linha com poucos EA baseados no indicador Heiken Ashi.

Ok, obrigado...

 

algum desenvolvimento sobre isso?

Estou muito2 interessado em fazer o Heiken Ashi para ser um EA. mas o que estou usando é o Heiken Ashi Kuskus2 para o comércio manual. É realmente possível criar um EA baseado nas mudanças de cores da Heiken Ashi? Significa que a troca automática baseada na mudança de cores da Heiken Ashi? Para mim, acho que com apenas isso, podemos gerar lucro a qualquer momento... qualquer um pode provar que estou errado? hehe

 

Heiken ashi smoothed-2

Eu modifiquei para usar alerta para isso. funciona muito bem a função de alerta.

se haHigh e haLow/2 é passado pelo preço atual,

alerta estará acontecendo no MT4...

line=(haHigh+haLow)/2;

primi=(Bid+Ask)/2;

mas na verdade quero mudar isto para alerta simples, como quando a cor do gráfico muda, ou seja, se a tendência muda.

Arquivos anexados:
 
richx7:
Esta semana testei o auto fx hano em um gráfico de 4 horas com os ajustes fechados para 200 pips de lucro. O MT4 v1.96 tem um modo visual onde você pode passar pelo ofício ao testar se ele está ligado. A tela mostra HA MA 20 períodos, os canais, e o incrível está na parte inferior .

Nunca (adiante) testou a EA, mas acho que qualquer outra HAS é melhor do que a de Steinitz.

Muitos olhares querem HAS em uma EA ainda....

Arquivos anexados:
has-.jpg  167 kb
 

Ha ea

Sou um novato ou até menos que isso na programação MQl .

A EA HA em anexo foi derivada por mim a partir de uma anaother que usa uma série de outros indicadores. Graças a seu criador.

A EA em anexo apenas faz o que a maioria de nós deseja. Ele compra e vende quando a cor do HA muda de vermelho para azul e de azul para vermelho.

Mas tem uma falha. Quando você inicia a EA, ela compra ou vende dependendo da cor do HA imediatamente (pela primeira vez). Nesse caso, o comércio pode começar no meio de uma tendência ou no final dela, causando pequenos lucros ou até mesmo perdas, na primeira negociação. Se você optar pelo Trailing profit , então ele também abre uma troca imediatamente uma vez que seu trailing stop loss for atingido. Espero que alguém remova esse problema. Caso contrário, tudo bem.

Arquivos anexados:
 

Eu tenho o HA EA configurado corretamente?

Obrigado pela EA. Tenho-o carregado, porém na parte superior esquerda diz o seguinte;

Tempos de negociação - Não usado. ( Mudou para falso para que eu possa correr 24 horas por dia, 7 dias por semana)

HA Direção - Nenhum

Gatilho Comercial - Nenhum

Fechar acionar Nenhum

Estou em NY negociando isso em uma demonstração com a FXDD. Obrigado por sua ajuda.

 
BlueWhale:
Obrigado pela EA. Tenho-a carregada, porém na parte superior esquerda diz o seguinte;

Tempos de negociação - Não utilizado. ( Mudou para falso para que eu possa correr 24/7)

HA Direção - Nenhum

Gatilho Comercial - Nenhum

Fechar acionar Nenhum

Estou em NY negociando isso em uma demonstração com a FXDD. Obrigado por sua ajuda.

Mude as horas para 0 e 24 em vez de 8 e 16.

Mudar o stop loss para falso e também traget profit e trailing stop para falso.

Manter apenas a entrada HA e a saída HA para verdadeiro.

 

obrigado fsexy, sou eu que assumo.

Razão: