EA BAsed na Heiken ASHI - página 5

 

o Ea mais simples com HEIKEN ASHI SMOOTHED

Olá, belo dia! (desculpe meu mau inglês).

Alex aqui, e eu sou novato com mq4/EA. Quero criar "o Ea mais simples" com Heiken ashi Smoothed (não apenas indicador ), mas um EA simples que opera o mesmo par longo e curto usando um período de tempo de 1 minuto (ou no máximo 5 min) com este critério :

...vá comprar com a primeira "vela azul convalidada de 10 segundos".

...fechar compra com a primeira "vela vermelha convalidada de 10 segundos".

...ir curto com a primeira "vela vermelha convalidada de 10 segundos".

...fechar curto com a primeira "vela azul convalidada de 10 segundos".

alguém pode me ajudar? Obrigado 1000

Cumprimentos, ALEX

Ps: estou anexando. o indicador simples que deseja utilizar com os critérios acima.... bye

Arquivos anexados:
 

Movi seu posto para a linha com poucos EA com base no indicador Heiken Ashi.

 
newdigital:
Eu movi seu posto para a linha com poucos EA baseados no indicador Heiken Ashi.

Ok, obrigado...

 

algum desenvolvimento sobre isso?

Estou muito2 interessado em fazer o Heiken Ashi para ser um EA. mas o que estou usando é o Heiken Ashi Kuskus2 para o comércio manual. É realmente possível criar um EA baseado nas mudanças de cores da Heiken Ashi? Significa que a troca automática baseada na mudança de cores da Heiken Ashi? Para mim, acho que com apenas isso, podemos gerar lucro a qualquer momento... qualquer um pode provar que estou errado? hehe

 

Heiken ashi smoothed-2

Eu modifiquei para usar alerta para isso. funciona muito bem a função de alerta.

se haHigh e haLow/2 é passado pelo preço atual,

alerta estará acontecendo no MT4...

line=(haHigh+haLow)/2;

primi=(Bid+Ask)/2;

mas na verdade quero mudar isto para alerta simples, como quando a cor do gráfico muda, ou seja, se a tendência muda.

Arquivos anexados:
 
richx7: