Universal MA Cross EA - página 123

 
CommanderSXL:

Esta modificação parece muito agradável. Mas falta uma Coisa...

É possível acrescentar um código que me permita fechar todos os pedidos no final dos dias? Atualmente existe apenas uma função que fecha todos os pedidos antes do fim de semana....

Muito obrigado pelo grande trabalho.

Todo e qualquer fim de dia?

Você tem certeza de que isso não lhe trará resultados negativos?

 
mladen:

Todo e qualquer fim de dia?

Você tem certeza de que isso não vai lhe levar a resultados negativos?

Sim, eu gostaria de recuar... Vi que algumas posturas ficarão no lugar por 4-5 dias, o que custa muito trocar...

 

Olá a todos!!

Eu sou novo no Forex, especialmente nos sistemas EA. Estou tentando fazer EA muito simples. Eu só preciso colocar configurações para MA: Período, Shift.

Métodos de MA: simples,

Aplicar: Fechar

Eu estava baixando EA: Universal MA Cross EA deste fórum, mas eu não sabia como fazer a instalação, por exemplo, eu preciso apenas do Período MA, e existe: Período FastMAP (padrão 10) e Período SlowMAP (padrão 80), que deve ser usado? O mesmo problema com o Shift... etc.

Outro problema é que eu não posso anexar este EA ao MT4, eu o vejo no MT4 Navigator, mas não posso abri-lo para fazer a configuração e começar a trabalhar.

Por favor, você tem alguma solução para mim?

Obrigado de antemão!

 
tofu69:
Olá a todos, acrescentei as 2 médias móveis no prazo maior, mas ainda não a testei.

Talvez alguém possa me dar uma breve introdução de como esta EA funciona... Eu não entendo. Tenho três EA em um período de tempo menor e dois em um maior... Que função tem o terceiro MA? Quando os pedidos serão abertos? Eu Knie, há uma pequena explicação dentro, mas não a recebo...

Eu retrocedi várias variantes com bons resultados. Na verdade, eu tento uma Demo para frente...

 

Olá

Eu tentei compilar no Metaeditor e encontrei 20 avisos. Minha versão é 4.00 build 950. Por favor, me aconselhe como corrigir estas advertências.