Universal MA Cross EA - página 123

 
CommanderSXL:

Esta modificação parece muito agradável. Mas falta uma Coisa...

É possível acrescentar um código que me permita fechar todos os pedidos no final dos dias? Atualmente existe apenas uma função que fecha todos os pedidos antes do fim de semana....

Muito obrigado pelo grande trabalho.

Todo e qualquer fim de dia?

Você tem certeza de que isso não lhe trará resultados negativos?

 
mladen:

Todo e qualquer fim de dia?

Você tem certeza de que isso não vai lhe levar a resultados negativos?

Sim, eu gostaria de recuar... Vi que algumas posturas ficarão no lugar por 4-5 dias, o que custa muito trocar...

 

Olá a todos!!

Eu sou novo no Forex, especialmente nos sistemas EA. Estou tentando fazer EA muito simples. Eu só preciso colocar configurações para MA: Período, Shift.

Métodos de MA: simples,

Aplicar: Fechar

Eu estava baixando EA: Universal MA Cross EA deste fórum, mas eu não sabia como fazer a instalação, por exemplo, eu preciso apenas do Período MA, e existe: Período FastMAP (padrão 10) e Período SlowMAP (padrão 80), que deve ser usado? O mesmo problema com o Shift... etc.

Outro problema é que eu não posso anexar este EA ao MT4, eu o vejo no MT4 Navigator, mas não posso abri-lo para fazer a configuração e começar a trabalhar.

Por favor, você tem alguma solução para mim?

Obrigado de antemão!

 
tofu69:
Olá a todos, acrescentei as 2 médias móveis no prazo maior, mas ainda não a testei.

Talvez alguém possa me dar uma breve introdução de como esta EA funciona... Eu não entendo. Tenho três EA em um período de tempo menor e dois em um maior... Que função tem o terceiro MA? Quando os pedidos serão abertos? Eu Knie, há uma pequena explicação dentro, mas não a recebo...

Eu retrocedi várias variantes com bons resultados. Na verdade, eu tento uma Demo para frente...

 

Olá

Eu tentei compilar no Metaeditor e encontrei 20 avisos. Minha versão é 4.00 build 950. Por favor, me aconselhe como corrigir estas advertências.

obrigado

mithetnme

Arquivos anexados:
 
mithetnme:
Olá

Eu tentei compilar no Metaeditor e encontrei 20 avisos. Minha versão é 4.00 build 950. Por favor, me aconselhe como corrigir estas advertências.

obrigado

mithetnme

mithetnme

Todas essas advertências são benignas. Nenhum deles influenciará o trabalho de um EA para que você possa continuar usando-o sem qualquer problema.

 
CommanderSXL:

Talvez alguém possa me dar uma breve introdução de como esta EA funciona... Eu não entendo. Tenho três EA em um período de tempo menor e dois em um maior... Que função tem o terceiro MA? Quando os pedidos serão abertos? Eu Knie, há uma pequena explicação dentro, mas não a recebo...

Eu retrocedi várias variantes com bons resultados. Na verdade, eu tento uma Demo para frente...

Oi Comandante, acrescentei este filtro "Maior prazo" com a idéia:

- Em um período de tempo maior, por exemplo 1 Hora, MA rápido atravessa MA lento ---> Temos tendência para cima

- Então, no prazo atual, por exemplo 5 minutos, só abrir ordens de compra

- E vice versa para a Tendência de Down no período de tempo maior, nós só abrimos pedidos de VENDA no período atual

Sobre o terceiro MA no menor espaço de tempo que mantive como o original para as pessoas que querem configurações diferentes.

 

Olá Mladen, Sr. Tools,

se você não se importa, preciso de uma modificação na EA.

Estou assumindo que a melhor entrada durante uma fase de tendência é apenas quando a cruz acontece, e não mais tarde (tais como reentradas como muitas EA). De qualquer forma, em alguns casos, após a cruz, há algumas velas abertas com melhor preço do que as primeiras após o cruzamento.

O que você acha de permitir entradas "addon" somente se os próximos preços forem melhores do que os primeiros (com uma opção máxima de comércio addons) com multiplicador de lote?

Digamos, por exemplo, que temos uma cruz de compra. Começamos com 0,01 lote com multiplicador 2 e posição máxima aberta 4. Fechamento e reversão habilitados:

#1 negociação (primeira vela depois da cruz) compra a 1,10200 com lote 0,01

#2 comércio (depois de algumas velas) recompra em 1.10170 com 0.02

#3 comércio re-compra em 1.10140 com 0.04

#4 comércio re-compra em 1.10130 com 0.08

Um total de 4 posições abertas com 0,15 lotes.(claro que o MA rápido ainda é maior do que o MA lento)

Fechou todos os 4 em lucro a 1.10300 porque a venda cruzada acontece. Entre vender na segunda barra, e assim por diante.

é possível??

Obrigado...

 
alessandromagno:
Olá Mladen, Sr. Tools,

se você não se importa, preciso de uma modificação na EA.

Estou assumindo que a melhor entrada durante uma fase de tendência é apenas quando a cruz acontece, e não mais tarde (tais como reentradas como muitas EA). De qualquer forma, em alguns casos, após a cruz, há algumas velas abertas com melhor preço do que as primeiras após o cruzamento.

O que você acha de permitir entradas "addon" somente se os próximos preços forem melhores do que os primeiros (com uma opção máxima de comércio addons) com multiplicador de lote?

Digamos, por exemplo, que temos uma cruz de compra. Começamos com 0,01 lote com multiplicador 2 e posição máxima aberta 4. Fechar e inverter ativado:

#1 negociação (primeira vela depois da cruz) compra a 1,10200 com lote 0,01

#2 comércio (depois de algumas velas) recompra em 1.10170 com 0.02

#3 comércio re-compra em 1.10140 com 0.04

#4 comércio re-compra em 1.10130 com 0.08

Um total de 4 posições abertas com 0,15 lotes.(claro que o MA rápido ainda é maior do que o MA lento)

Fechou todos os 4 em lucro a 1.10300 porque a venda cruzada acontece. Entre vender na segunda barra, e assim por diante.

é possível??

Obrigado

se você explicar tudo isso com uma foto, foi fácil verificar como a ma rápida ainda é mais alta do que a ma lenta quando o preço está caindo gradualmente até 4 trocas....... e a segunda opção que você pode ter, primeira troca quando o cross e segunda troca se o preço formar uma vela, fechada abaixo do preço da primeira troca/condicionalmente se a ma rápida ainda estiver acima da ma lenta ou se o preço formar uma baixa mais baixa do que a ma rápida/condicionalmente estiver acima da ma.... lenta em nenhum lugar há foto de uma possível troca de venda.

Arquivos anexados:
eurusdm1_9.png  38 kb
 

Olá mntiwana

Você explicou melhor

como você diz, para uma posição de compra"primeira troca quando cruzada e segunda troca se o preço formar uma vela, fechada abaixo do preço da primeira troca".

Seus negócios de venda foram perfeitos, e eu acrescento as entradas de compra depois. Como você pode ver, os preços abertos são mais baixos do que a primeira entrada. Os 2° e 3° de compra devem ter lotes mais altos. Digamos que introduzimos coeficiente 2, então 1° é 0,01, 2° é 0,02, 3° 0,04 e assim por diante até que o máximo de negócios seja alcançado!

Então feche e inverta...

Obrigado se alguém pudesse adicionar esta opção de negociação

Arquivos anexados:
untitled_2.png  63 kb
Razão: