Price_Channel_v6-ea - página 8

 

Olá bruno,

Há alguma razão para parar de comercializar este método? parece lucrativo, certo?

 

Olá cami,

Vou fazer uma evolução e uma mudança de indicadores que me fez mudar de método

 

Que tipo de perda de carga você recomenda usar para testá-la?

os 30 pips dos 50 pips? ou você recomenda que se pare de testá-lo? A razão pela qual eu lhe pergunto é que ontem eu o experimentei com excelentes resultados, então eu me pergunto se você recomenda usá-lo ou não.

Muito obrigado.

 

Experimente SL: 50

 

o tema morreu?

 
dellan:
o tema morreu?

Sem comentários...

Sorteio

Arquivos anexados:
 

Estou testando este EA com pré-configuração anexada na seção de elite desde meados de maio.

Portanto, você pode ver o resultado no EURUSD. Outros pares estão em pequenas perdas.

Encontrei esta configuração (arquivo pré-definido) e este EA não está sendo negociado com freqüência.

Se alguém encontrar as outras configurações para este EA para negociar com mais freqüência - será ótimo.

 
 
haubentaucher:
muito bom indicador!! anexaram a fotos de hoje, eventualmente úteis para entrada e saída. Seria ótimo que alguém pudesse construir uma EA!

Gráfico de 1 minuto

 
BrunoFX:
Olá.

Hoje venho propor a vocês um novo método que se mostrou confiável manualmente. Sei que a newdigital utiliza este indicador em seu método, mas hoje a abordagem é diferente.

Aqui há várias semanas que um dos meus melhores amigos comercializa com este método, que melhorou muito e que ainda hoje é vantajoso. Anexo a sua declaração feita hoje. A estratégia não é fazer um ganho de 100% (quase impossível especialmente com o mercado atual), mas usando um indicador conhecido: PriceChannel_stop-v6 .

Regras:

Vermelho: vender e Bleu:Vender

SL: 30

tp:7

Desejo que esta EA esteja em multiframe e em multi moedas, por favor.

A EA terá que abrir uma nova operação após o fechamento do tempo precedente, conforme as condições presentes.

Eu espero claramente ter sido e preciso. Agradecemos antecipadamente sua assistência.

muito bom indicador!! anexaram hoje à frente das fotos, o que pode ajudar muito na entrada e na saída.

Seria ótimo que alguém pudesse construir uma EA!

Razão: