Universal MA Cross EA - página 9

 

Divergência

O que eu quero dizer é o que você já tem no EA chamado MinCrossDistance, mas ele só precisa ser aplicado aos dois mais rápido. Esse ajuste não pode ser aplicado à cruz de 6/10 na TF60. Só precisa dela para os 1/3 LWMA's.

 
novafx99:
O que eu quero dizer é o que você já tem no EA chamado MinCrossDistance, mas ele só precisa ser aplicado aos dois mais rápido. Essa configuração não pode ser aplicada à cruz de 6/10 na TF60. Só precisa dela para os 1/3 LWMA's.

Olá nova, obrigado pelo esclarecimento. Vou tentar acrescentar o ThirdMA e o FourthMA cross filter

 

Entrada

O que pode ser complicado é que não entramos na cruz de 1/3. Entramos na cruz de 6/10 quando o 1/3 tem X pips pips de distância entre eles. Outra coisa que é útil em relação à terceira "linha divisória MA" não é apenas dizer acima para longo/baixo para curto. É mais útil se você tiver ajustes para aquela terceira MA que poderia ser chamada de empurrar e puxar.

Por exemplo, se você estiver usando o 50 LWMA como linha divisória, você poderia dizer que eu quero que o preço seja 20 pips acima dele para longo ou 20 pips abaixo dele para curto. Push=20. Se estivermos vendendo para baixo para os 50 LWMA ou comprando para cima, queremos que nosso puxão seja pelo menos 10 pips a mais do que nosso TP porque o preço muitas vezes pára e fica emaranhado nos 50 LWMA. Portanto, se seu TP for 40, então seu puxão deve ser 50. Se o seu TP for 30, então o seu pull deve ser 40. Isto impede que um longo comércio seja aberto apenas alguns pips abaixo dele, o que prejudicaria nossas chances de alcançar nosso TP, mas não limita a compra abaixo dele ou a venda acima dele completamente. Eu descobri que isto funciona bem.

Também descobri que usar o indicador diário de pivots para determinar TP e SL é muito útil. Se a distância entre o pivô e S1/R1 é de pelo menos 60 pips, então é seguro ir para TP de 40, SL de 40. Se for menos de 55 pips entre o pivô e S1 ou R1, então eu vou para um TP de 30 com SL de 35.

 

HI Dave,

Eu notei uma coisa em você EA e que é a colocação de 2 ou mais trocas quando a primeira posição é mesmo aberta....... pode você fazê-la de modo que ela abra apenas 1 troca por travessia.... e espere até que as próximas condições atendam...

Obrigado

Babar

 
babarmughal:
HI Dave,

Eu notei uma coisa em você EA e que é a colocação de 2 ou mais trocas quando a primeira posição é mesmo aberta....... pode você fazê-la de modo que ela abra apenas 1 troca por travessia.... e espere até que as próximas condições atendam...

Obrigado

Babar

Olá Babar, você pode me enviar um e-mail para que eu possa verificar o seu ambiente? Talvez a barra OneEntryPerBar ainda seja falsa ? Espero que isto ajude.

 

Complete n00b question....

Eu coloquei o EA no gráfico... mas ele não desenha os MA no gráfico.... está aí uma maneira de fazer isso?

 

oi firedave,

parece que há um bug na v5.

a EA abre duas possibilidades na mesma direção, mesmo que eu configure a MaxOpenTrade para 1. Um problema ainda maior é que o SL móvel não está funcionando na segunda posiçao.

tenho também um pedido de recurso: possibilidade de fechar todas as possibilidades abertas na sexta à noite

thanx

robik

 
RoBiK:
oi firedave,

parece que há um bug na v5.

a EA abre duas possibilidades na mesma direção, mesmo que eu configure a MaxOpenTrade para 1. Um problema ainda maior é que o SL móvel não está funcionando na segunda posiçao.

tenho também um pedido de recurso: possibilidade de fechar todas as possibilidades abertas na sexta à noite

thanx

robik

sim, eu notei.... faz...

 

percebi, que a parada móvel só funciona se já tivermos lucro, pelo menos pelo valor da parada móvel. tão real porque a segunda ordem abriu mais tarde com preço mais baixo, não havia nenhuma parada móvel para a segunda ordem, porque não estava em lucro, mas a primeira ordem já estava. portanto, isto não é um erro.

você também poderia tornar opcional, que o trailing stop funcione também se ainda não tivermos lucro?

outra característica poderia ser: em vez de uma parada móvel clássica, use a zona de segurança do ancião alexander - uma configuração de parada mais sofisticada

thanx

robik

 

HI ,

Alguém está testando este EA ????

Obrigado

Babar

Razão: