O "XO"-Método......... - página 95

 
et_phonehome_2:
Existem arquivos MQ no TSD que identificarão os padrões de castiçais. Não sei se a ValeoFX concordaria comigo, mas se você começar a incorporar sistemas como os padrões Elliot Wave, então você vai apenas complicar as coisas para si mesmo. A idéia é mantê-lo o mais simples possível. Quanto mais complexo você o fizer, mais ele interferirá em sua negociação.

Sem dúvida, meu amigo. Estamos todos nos esforçando para usar o princípio K.I.S.S. e, especialmente se você é novo no comércio, isso pode ter conseqüências desastrosas.

É bom vê-lo novamente, como sempre.

 
stevebateson:
Em termos da Supertrend, a linha Azul estava no fundo e outras linhas também estavam no momento da negociação - isso está alinhado, não?

O estocástico estava um pouco acima do nível 25 que eu considero a partir deste fio como uma entrada, apesar de estar em tetas no lado tardio.

Quanto ao "Padrão de Velas de Envolvimento Bullish", você me perdeu e este fio não ajuda com este. Não há nenhuma menção de um "Padrão de Vela Bullish Engulfing Candle Pattern" que eu possa encontrar.

Portanto, você poderia recomendar uma lista de leitura e algumas fontes para reconhecer padrões importantes, faz parte da teoria da Onda de Elliot? De qualquer forma, qualquer apontamento na direção certa para obter mais informações para me manter fora de negócios onde estou perdendo algo de vital importância como isto seria de ajuda.

Obrigado Euro.

Steve

Eu só posso julgar pelo gráfico que você forneceu.

O MTF Supertrend não está alinhado no fundo - você pode ver que a linha Aqua se destaca.

O estocástico está no final de sua corrida para baixo, deve estar um pouco abaixo do nível 75.

Desculpe ter mencionado "Bullish Engulfing" aqui - não está nas regras comerciais.

Comentário geral: o canal em que você estava tentando negociar era bastante estreito e não daria bons pips - deve-se sempre estimar o lucro potencial e possíveis perdas.

Arquivos anexados:
 

E como você faz para estimar o lucro potencial?

Qual é o significado ou a maneira de ler os fibo pivots e as camarilhas, por exemplo, se os estamos usando - alguns são mais fortes que outros?

Obrigado

 
 
fxbrandon:
Interessante isto parece muito parecido com o que este cara está vendendo no ebay. http://cgi.ebay.com/Amazingly-Accurate-Forex-Software-GBP-USD-20-50pips-day_W0QQitemZ180062628646QQihZ008QQcategoryZ47103QQrdZ1QQcmdZViewItem

Sim, ele já está há algum tempo vendendo-o, mas é assim que funciona. Algumas pessoas preferem comprar programas do que visitar um Fórum como este, onde aprendem de graça.

 

ZZ MTF SUPER_TREND 5 MIN.ex4

ZZ MTF SUPER_TREND 15 MIN.ex4

ZZ MTF SUPER_TREND 30 MIN.ex4

ZZ MTF SUPER_TREND 60 MIN.ex4

Hi,

Alguém tem este indicador no arquivo MQ4?

Por favor, compartilhe conosco!

Obrigado!

 

Aqui está você:

yakonline:
ZZ MTF SUPER_TREND 5 MIN.ex4

ZZ MTF SUPER_TREND 15 MIN.ex4

ZZ MTF SUPER_TREND 30 MIN.ex4

ZZ MTF SUPER_TREND 60 MIN.ex4

Hi,

Alguém tem este indicador no arquivo MQ4?

Por favor, compartilhe conosco!

Obrigado!
 
fxbrandon:
Interessante isto parece muito semelhante ao que este cara está vendendo no ebay. http://cgi.ebay.com/Amazingly-Accurate-Forex-Software-GBP-USD-20-50pips-day_W0QQitemZ180062628646QQihZ008QQcategoryZ47103QQrdZ1QQcmdZViewItem

Sim, eu já vi vários sistemas com semelhanças. (Embora tenha sido popular no último ano, mais ou menos, fazer o indicador de barra vertical a partir de vários indicadores como o RSI, Step Stochs, CCI, etc.)

 

48 pips...

48 pips desta entrada da manhã - 1.9607 para mim (ainda em demonstração, mas confiante para viver)

Usei algumas camarillas para uma exatidão incrível para a saída e virada da LSMA 13 para sair do comércio.

Mas os Woodies não foram além de -100, mas eu aceitei o comércio por outras razões.

Qualquer pessoa pode explicar melhor por que neste caso a CCI se sobrepôs ao bom comércio ou foi um acaso (apenas sorte) em sua opinião?

Arquivos anexados:
48pips.gif  15 kb
 
Pip Trip:
Aqui está você:

Obrigado! Viagem Pip

Razão: