O "XO"-Método......... - página 59

 

Adições graças à FxSniper.........

Primeiramente, mudei a configuração do estocástico para 14/3/5, que parece estar fazendo um trabalho melhor que o 12/4/3. Por favor, experimente e me diga qual é a sua experiência com as novas configurações.(Por favor, consulte-o como o Sto ou Stochastic, pois é isso mesmo, amigos.

Em segundo lugar, fiquei muito impressionado com o trabalho feito pelo FxSniper em outros lugares neste Fórum e acrescentei seus indicadores "McCoy real" "Woodie Sidewinder" e "ChopZone", pois em primeiro lugar eles não ocupam nenhum espaço extra e, em segundo lugar, são precisos até o nono grau.(Obrigado FxSniper)

Finalmente, acrescentei o LSMA-34 em cima da CCI-zerolina. Verifique a precisão. O problema é que ele "se move" um pouco, mas eu posso viver com isso até que alguém possa inventar algo permanente como o Woodie's.

Felicidades para bolsos LONG e braços CURTOS.

PS. Marquei 2 "não-comerciais" esta manhã para os novatos. Quer me dizer por que não deveríamos tê-los trocado?

Arquivos anexados:
tsd_forum.gif  21 kb
 

Olá, onde posso conseguir o MTF Lsma na janela inferior.

Fiz uma busca, mas posso encontrá-lo

Mart

 
mart-hart:
Olá, onde posso conseguir o MTF Lsma na janela inferior.

Fez uma busca, mas pode encontrá-la

Mart

Minhas desculpas por não ter compartilhado isso com você, meu amigo. Aqui está.

Arquivos anexados:
 

LSMA em cores separadas

Olá, quando eu instalei o indicador acima, ele não exibia como o seu. Era apenas uma média móvel. Uma única linha. Você poderia me aconselhar?

Obrigado,

Darren

 

Ahhh o cientista louco em seu laboratório louco! V, obrigado pelos novos truques!!

Por favor, poste o MTF LSMA (você postou a versão singular), e os brinquedos Woodies. (Eu tenho um milhão e não tenho certeza de qual é qual)

Obrigado Pal.

EDIT: Acabei de receber os novos ind's FXSniper. Você já mudou alguma configuração ou ainda trabalha com o original?

ValeoFX:
Primeiramente, mudei a configuração do estocástico para 14/3/5, que parece estar fazendo um trabalho melhor do que o 12/4/3. Por favor, experimente e me diga qual é a sua experiência com os novos ajustes.(Por favor, consulte-o como o Sto ou Stochastic, pois é isso mesmo, amigos.

Em segundo lugar, fiquei muito impressionado com o trabalho feito pelo FxSniper em outros lugares neste Fórum e acrescentei seus indicadores "McCoy real" "Woodie Sidewinder" e "ChopZone", pois, em primeiro lugar, não ocupam nenhum espaço extra e, em segundo lugar, são precisos até o nono grau.(Obrigado FxSniper)

Finalmente, acrescentei o LSMA-34 em cima da CCI-zerolina. Verifique a precisão. O problema é que ele "se move" um pouco, mas eu posso viver com isso até que alguém possa inventar algo permanente como o Woodie's.

Felicidades para bolsos LONG e braços CURTOS.

PS. Marquei 2 "não-comerciais" esta manhã para os novatos. Quer me dizer por que não deveríamos tê-los comercializado?
 

tredd, todos estes indicadores são fantásticos e a Valeo fez um trabalho magnífico. Mas, em última análise, a ação dos preços sempre vencerá. Use este grande sistema, mas espere por maiores altos/baixos antes de entrar. É uma abordagem mais conservadora, mas um estilo muito mais manejável.

tredd:
Pelos gráficos após o fato, eu não deveria ter aceitado este ofício. Pelos sinais que eu estava recebendo na época, me pareceu uma boa troca. Todos os Xo's eram verdes, FF eram todos azuis, um ponto Ascentrend tinha acabado de aparecer, ambos CCI's estavam atravessando a linha 0, e os hercs também estavam indicando uma compra. O comércio passou a alguns bares, e depois mudou para uma venda antes das notícias. O mercado estava incerto com as notícias pendentes? O primeiro movimento quando todos os sinais se alinham geralmente é melhor do que os seguintes sinais? Há alguma regra para receber sinais se você perder o primeiro? Alguém pode me ajudar a entender por que eu não deveria ter aceitado esta troca, ou ver algo que eu perdi.

Obrigado

Tim
 

Último modelo e...........

Isto é para uma melhor SAÍDA e parece quase imbatível? - Adicione o conjunto NonLagMA_v5 @ 21. (Veja minha screenprint em anexo). Graças à pessoa que o compartilhou com todos nós.

Em segundo lugar, para aqueles novatos que ainda estão lutando para adicionar indicadores aonde deveriam estar, etc., aqui está o último TEMPLO, bem como todos os indicadores/osciladores adicionais que você precisa.

Obrigado por seu apoio contínuo.

Os melhores votos.

Arquivos anexados:
tsd_forum_1.gif  21 kb
 

Modelo e, esperamos, Indicadores............

Desculpe, ainda estou lutando para conseguir carregar mais de uma imagem.

Para aqueles que lutam para que o LSMA_seperate funcione, eu anexei o LSMA_em_Cor original simples. Isso deve servir.

O último problema é que não consigo carregar o Template. Vou tentar novamente no posto de acompanhamento. Desculpe por isso, talvez meu amigo possa juntar tudo isso para nós em apenas um post?

 

FXSniper tem feito um cci sem madeira para mim

É um cci duplo padrão com a lsma no centro.

Mas não conta 5 bar

Ainda tem o alerta cruzado zero.

Mart

Arquivos anexados:
doublecci.mq4  7 kb
 

Tentativa final de carregar o Template.........

Desculpe, ele continua me dando ....... "invalid file" (arquivo inválido)

Tentarei mais tarde novamente. Desculpas.

Razão: