O "XO"-Método......... - página 7

 
Dan S:
Os sinais de cabos o deixam cortado hoje até agora.

As linhas verticais eram sinais em tempo real, o primeiro foi rentável (+16)

e os 4 seguintes têm todos os sinais de saída no vermelho.

Verifique seu ajuste de 5m para ser 5/7 e não 5/10. Pelo que vejo, está funcionando bem em sua tabela?

 
gordon:
Ant,

Observo que suas configurações são diferentes de Valeos, 60/10 em vez de 60/5 na primeira página do tópico é esta ?

Gordon

Spot em Gordon! Obrigado. Observe também que o gráfico de 5 minutos deve ser 5/7.

 
ValeoFX:
Formiga, seus ajustes estão errados, amigo. Deve ser 60/5 - 30/5 - 15/5 e 5/7 para o gráfico de 5m. Experimente, por favor.

Sim...posso ver que as barras se tornam mais reativas em comparação com o gráfico com as configurações 10.0.

Você sabe o que é o indicador XO?

Obrigado pela ajuda.

Abraço

Formiga

 
ValeoFX:
Verifique sua configuração de 5m para ser 5/7 e não 5/10. Pelo que vejo, está funcionando bem em sua tabela?

Uuups, não notei o 5/7 que eu usei 5/5.

Não, os últimos 4 sinais na captura de tela(linhas verticais) eram todos perdedores.

Difícil dizer, em retrospectiva, se com 5/7 teria havido resultados muito diferentes.

Não me entenda mal, eu não estou reclamando.

Apenas relatando minha experiência.

 
Ant:
Sim...Posso ver que as barras se tornam mais reativas em comparação com o gráfico com as configurações 10.0.

Você sabe o que é o indicador XO?

Obrigado pela ajuda.

Abraço

Formiga

Se você estiver interessado, devemos perguntar ao desenvolvedor?

 
Dan S:
Uuups, não notei os 5/7 que usei 5/5.

Não, os últimos 4 sinais na captura de tela (linhas verticais) eram todos perdedores.

Difícil dizer, em retrospectiva, se com 5/7 houvesse resultados muito diferentes.

Não me entenda mal, eu não estou reclamando

Apenas relatando minha experiência.

Eu me subjugo e perfeitamente. Precisamos de experiência, portanto, não se sinta "ameaçado" para postar observações. Vamos agilizá-lo. Obrigado por ajudar e a quem mais estiver testando, sua ajuda é apreciada.

 
Dan S:
Sinal de cabo longo.

Em destaque! Agora estamos em sincronia. Só para aqueles que não sabem por que não negociamos este, precisamos olhar também para a volatilidade. Portanto, estou convencido de que não podemos ter um EA para este método. No entanto, para aqueles de nós sentados em nossas mesas, é uma ajuda tremenda.

Mais uma vez, obrigado, Dan.

 

Sinal de cabo longo.

EDIT:

O resultado é -11

acrescentou o sinal de saída.

Uuups, que sobregravou o sinal de entrada.

Mas você ainda pode vê-lo na tela.

Arquivos anexados:
xo_1.jpg  163 kb
 

Você não trocou o sinal Valeo?

Como você sabe se há volatilidade suficiente ao negociar para o lado direito do gráfico?

 

Próximo sinal de cabo longo.

Arquivos anexados:
xo_2.jpg  160 kb