Retrocesso/Optimização - página 40

 
JJLL:
Apenas curioso se algum deles usa um aplicativo independente para testes posteriores?

Eu sou um dos caras que está usando as versões mais novas do MT4 e o testador de estratégia, eu não acho, é tão bom quanto costumava ser.

Se alguém já usou, já usou ou conhece uma aplicação de teste posterior separada, por favor, poste.

Obrigado.

Eu conheço este comercial:

Software de Teste de Forex - Treinamento Profissional de Forex. Ensine a si mesmo o comércio de divisas.

E lá isto grátis:

Software de Teste de Forex - Treinamento Profissional em Forex. Ensine-se a si mesmo em negociações forex.

Eu não usei nenhum deles. Espero que isto ajude.

 
JJLL:
Eu sou um dos caras que está usando as versões mais novas do MT4 e o testador de estratégia, eu não acho, é tão bom quanto costumava ser.

Pessoalmente, eu uso o testador de estratégia para verificar a lógica de minhas codificações. Nunca para verificar a rentabilidade de uma EA.

Além disso, o testador de estratégia é a forma mais rápida de observar e entender como reage ao mercado. Você vai ver imediatamente se uma repintura.

FerruFx

 

Não gosto de nenhum prazo maior que o H1, porque o fuso horário do corretor afetará drasticamente os dados. É importante programar períodos de 24* 1 hora em vez de fazer 1 Período de tempo diário. Além disso, seria necessário fazer um backtest separado antes e depois do horário de verão. É uma dor.

sonyirwana:
Você pode me ajudar ou a qualquer programador aqui colocar a entrada manual lógica pendente da ordem de parada se tornar EA (mq4) para os dados do backtest de 2004 - 2008 ano ?

Eu fico tão confuso se eu fizer backtest de dados manualmente demais, e se eles forem lucrativos (mesmo <= 30% por mês ou não) eu agradeço muito a todos vocês.

esta é a regra de entrada:

Horário diário

Comprar Stop em H + 5 dias anteriores

Sell Stop na L - 5 dia anterior

OrdemStopLoss Sell em H + 3 dias anteriores

StopLoss Pedido decompra em L - 3 dias anteriores

Take Profit 100 pips ( opcionalmente para encontrar o melhor backtest alvo )

Também reiniciamos nosso pedido de compra (ou venda) que agora vai ser logo acima (ou abaixo) da mais alta (ou mais baixa) da barra atual para o próximo pedido diário da barra. Agora, quando um dos pedidos é preenchido, o Stoploss pode se mover para o dia atual sempre se move até a(s) posição(ões) não tp ou sl on amanhã.

Se uma posição for executada hoje, por exemplo, COMPRAR. nos próximos dias só abre ordem pendente Sell Stop em Low - 5 hoje.

Faixa H - L os dias anteriores devem ser >= 90 pips

para detalhes cliqueaquiSistema Avançadonº 1 (configuração meia-noite) | Estratégias Forex reveladas

desculpe administração pelo link acima, eu só quero alguma ajuda aqui...

email : sony.irwana@gmail.com
 

Desculpe por engano, eu tinha postado o mesmo link duas vezes... aqui está o grátis:

https://www.mql5.com/en/forum

 

FxIndex_H1 EA precisa de um teste de retrocesso

Olá a todos. Acho que isto é rentável. Preciso de 90 ou mais testes de retaguarda precisos. Por favor, dê feedback, obrigado.

Arquivos anexados:
 

FxIndex_H1

Funciona apenas em GBPUSD e H1.

 

!!!!

o tamanho do lote é fixo, você poderia torná-lo modificável, ele se recusa a ser 1 ou 2 lotes como um começo.

 

Lotes

Oi Tufão gr9. Agora o yuo pode mudar de lote como preferir. Eu testei esta EA na plataforma IBFX somente a partir de 2008 02 01, porque os dados anteriores não estão com precisão de 90 por cento. Os resultados não são ruins, mas seu único teste de 3 meses, portanto, para decidir sobre a EA deve ser um teste mais profundo de backtest. Em qualquer caso, eu comecei o teste ao vivo dele e publicarei os resultados aqui. Com os melhores cumprimentos.

Arquivos anexados:
 

FxIndex_H1

Primeira negociação pela FxIndex_H1. Estatística anexa. Por causa do mesmo MAGIC NMB foi fechado por outro sistema meu, mas agora isto está corrigido. Em qualquer caso, os rezultados que eu acho que foram os mesmos.

Arquivos anexados:
statement.htm  18 kb
fxindex_h1.gif  16 kb
 

por que otimizar apenas testar o máximo de 10496 casos

um EA tem 4 entradas a serem otimizadas, cada dado de entrada varia de 1 a 200, com a etapa 1

em princípio, deve gerar 200*200*200*200*200=1600000000 casos

mas o Metatrader apenas gerou e otimizou 10496 combinações.

qual é o problema? há algo de errado com a configuração de otimização?

Razão: