Via Livre Forex - página 7

 
desoft:
Mais uma possibilidade, anexe o indicador DeMark Trendline aos seus gráficos. Ele desenha linhas de tendência de alta/baixa de acordo com o DeMark e sinaliza quando a linha de tendência está quebrada. Ele também traça um nível de lucro potencial. Novamente, as paradas devem ser colocadas na última oscilação alta/baixa. Faça a troca no intervalo no fechamento se todas as estradas estiverem em movimento. Você pode mudar as cores para atender às suas necessidades. Escolha entre os 5m ou 15 min. Até funciona em 60m. Aproveite. DeSoft

Mais uma vez obrigado

Como este calcula o nível de lucro?

No meu curto swissy neste momento, ele está projetando 1,2515 a partir de 5 minutos.

Um longo caminho a percorrer...

 
Dan S:
Mais uma vez obrigado

Como este calcula o nível de lucro?

No meu curto swissy neste momento, ele está projetando 1,2515 a partir de 5 minutos.

Longo caminho a percorrer...

Dan,

Acho que ele o calcula com base no alto/baixo, mas precisarei voltar às minhas anotações e ver. Eu o testei algum tempo atrás e vi algum potencial nele. O problema era que você precisava saber a direção da tendência principal. É por isso que pensei que poderia ser útil para alguns em combinação com a Via Rápida Forex. Publicarei mais tarde as informações.

DeSoft

 

Como todos estão se saindo com a estratégia da Forex Freeway? Por favor, acrescente seus comentários e vamos trabalhar juntos para sermos lucrativos.

DeSoft

 
desoft:
Como todos estão se saindo com a estratégia da Forex Freeway? Por favor, acrescentem seus comentários e vamos trabalhar juntos para sermos lucrativos. DeSoft

Eu reservei +88 pips até agora.

9 negócios fechados, 7 lucrativos, 2 despesas

2 posições ainda abertas short swissy a +15 e short e/j +10

........

swissy acaba de atingir o alvo +20

por isso estou hoje com 108 pips saudáveis

Ótimo material!

 
Dan S:
Eu reservei +88 pips até agora.

9 negócios fechados, 7 lucrativos, 2 despesas

2 posições ainda abertas short swissy a +15 e short e/j +10

........

swissy acaba de atingir o alvo +20

por isso estou hoje com 108 pips saudáveis

Ótimo material!

Ótimo trabalho Dan!!! Continue assim!

DeSoft

 

Espero que todos tenham sucesso com o indicador de Freeway Forex, seja qual for a sua utilização. Entristece-me ver tantas pessoas tropeçando no mercado Forex. Há tantos chamados "gurus" por aí dizendo quando comprar/vender ou negociar e você ficará rico. Eles cobram muito dinheiro, mas deixam a pessoa com uma conta bancária quebrada. Ou você vê aqueles nos fóruns (especialmente MoneyTec & StrategyBuilderFX) que tiram uma estratégia ou um indicador da internet, empacotam-na como própria e depois tentam vendê-la (às vezes por $4.000,00). Meu conselho, fique longe dessas pessoas. Se o chamado sistema deles é tão grande e faz toneladas de pips por dia, por que você precisa vendê-lo, para começar. A resposta, porque não é bem sucedida. Como aprendi a negociar no mercado Forex foi ler, ouvir e entender a dinâmica do mercado. Eu também parei de tentar prever pontos de virada e me concentrar na tendência (o que o mercado está lhe dizendo). Portanto, espero que você use o indicador da Via Livre do Mercado Forex e o inplante em seu próprio estilo de negociação. Você não tem que seguir o meu. Mesmo que eu tenha tido sucesso com ele, você pode ser diferente em sua abordagem. O que quer que você faça, compartilhe-o aqui com todos. Este é provavelmente um dos melhores fóruns que eu já vi na rede para compartilhar idéias. Estou ansioso para ajudar o maior número possível de comerciantes (de graça). Estou ansioso para ver como todos estão se saindo.

DeSoft

 
Espero que todos tenham sucesso com o indicador de Freeway Forex, seja qual for a sua utilização. Entristece-me ver tantas pessoas tropeçando no mercado Forex. Há tantos chamados "gurus" por aí dizendo quando comprar/vender ou negociar e você ficará rico. Eles cobram muito dinheiro, mas deixam a pessoa com uma conta bancária quebrada. Ou você vê aqueles nos fóruns (especialmente MoneyTec & StrategyBuilderFX) que tiram uma estratégia ou um indicador da internet, empacotam-na como própria e depois tentam vendê-la (às vezes por $4.000,00). Meu conselho, fique longe dessas pessoas. Se o chamado sistema deles é tão grande e faz toneladas de pips por dia, por que você precisa vendê-lo, para começar. A resposta, porque não é bem sucedida. Como aprendi a negociar no mercado Forex foi ler, ouvir e entender a dinâmica do mercado. Eu também parei de tentar prever pontos de virada e me concentrar na tendência (o que o mercado está lhe dizendo). Portanto, espero que você use o indicador da Via Livre do Mercado Forex e o inplante em seu próprio estilo de negociação. Você não tem que seguir o meu. Mesmo que eu tenha tido sucesso com ele, você pode ser diferente em sua abordagem. O que quer que você faça, compartilhe-o aqui com todos. Este é provavelmente um dos melhores fóruns que eu já vi na rede para compartilhar idéias. Estou ansioso para ajudar o maior número possível de comerciantes (de graça). Aguarde para ver como todos estão se saindo.DeSoft

Concordo com todas as cartas que você escreveu ao De Soft, tudo o que você ensinou é verdade e realidade.

 

Idéias de cronograma

Alguém tem algumas boas idéias sobre quais indicadores podem funcionar melhor com a auto-estrada para uma hora de comércio? Obrigado por sua ajuda.

 

Este é um sistema muito bom.....poderá alguém criar um alerta quando todas as 4 barras ficarem verdes/vermelhas??

 

Apenas uma pequena atualização.

Meu restante curto/j de ontem atingiu o alvo de +20 durante a noite.

Isso perfaz um total de +128 com uma precisão incrível.

11 negócios

9 vitórias @ +20

2 perdas a -18 e -34

Para o meu primeiro dia de negociação isto.

Eu realmente gosto muito desta estratégia, a mentalidade de reservar +20 bastante rápido na maioria dos casos. Mas o último comércio ejet durou 11 horas. O SL estava bem guardado atrás do balanço alto antes de eu entrar no curto prazo. Em algum momento estava bem perto de ser atingido, mas mais tarde seguiu a auto-estrada novamente.

Desoft, eu realmente quero agradecer novamente por compartilhar seu método aqui.

É simples e visual o suficiente para ser facilmente seguido, mas ainda assim flexível o suficiente para fazê-lo funcionar da maneira que você quer que ele funcione.

Espero poder conservar este tipo de desempenho

O primeiro dia foi muito saudável para a minha atividade comercial!

Razão: