Concurso - página 2

 
kumawat:
Oi, onde podemos conseguir estes vencedores EA

Godd question....I espero muito em breve!!!!

 

Anexei-o.

Arquivos anexados:
 

gridmacd

basta lembrar de mudar o código se você estiver usando uma mini conta

todos os símbolos devem ter m no final, por exemplo EURUSD ->EURUSDm

Assim, ele irá gerar o número mágico corretamente

Cumprimentos

Z

 

Hi

Pensok, inicialmente antes do início do concurso foi mencionado que todos os EA participantes serão publicados com seus resultados na seção de elite. se pudermos ter acesso a esses EA com seu cenário. será um recurso gratificante.

Obrigado in advacne

 
kumawat:
Hi

Pensok, inicialmente antes do início do concurso foi mencionado que todos os EA participantes serão publicados com seus resultados na seção de elite. se pudermos ter acesso a esses EA com seu cenário. será um recurso gratificante.

Obrigado in advacne

Vencedores, sim.

O concurso ainda não foi concluído.

Temos apenas um vencedor para abril.

E todos os EA continuam para maio.

Eu não posso postar porque eles estão testando, o concurso continua e alguns deles podem ganhar em maio.

 

Parabéns Pengie!

Parabéns Pengie!

Boa sorte para os outros (e para mim) em maio!

Newdigital,

Poderíamos modificar nossos EAs para a temporada de maio?

Parabéns Pengie novamente!

 
newdigital:
Anexei-o.

Obrigado newdigital por publicar o GridMACD EA, podemos ter os resultados da EA também publicados, quero dizer, todas as negociações (declaração).

Obrigado

 
laserjet:
Obrigado newdigital pelo lançamento do GridMACD EA, podemos ter os resultados da EA também publicados, quero dizer todas as negociações (statement).

São as declarações.

 
codersguru:
Parabéns Pengie!

Boa sorte para os outros (e para mim) em maio!

Newdigital,

Poderíamos modificar nossos EAs para a temporada de maio?

Parabéns Pengie novamente!

Sim, é claro.

Durante o fim de semana tentarei publicar todas as declarações para os autores (sábado de manhã) nos tópicos dos concursos de autor e os autores poderão decidir tudo para mudar, modificar, remover, adicionar, etc. Decidir antes de segunda-feira.

 

Eu entendo números mágicos mas não sei onde você colocaria o "m", você está dizendo para colocar o "m" dentro de "entradas" quando esta EA tem propriedades abertas? O número mágico é 1012, você está dizendo que deveria ser 1012m? Eu nunca vi isto mencionado para adicionar um "m" nas outras EA, então é por isso que isto está me confundindo um pouco. Obrigado por qualquer ajuda.

Zassax:
basta lembrar de mudar o código se você estiver usando uma mini conta

todos os símbolos devem ter m no final, por exemplo, EURUSD ->EURUSDm

Assim, ele irá gerar o número mágico corretamente

Cumprimentos

Z
Razão: