EA em servidores remotos ? - página 22

 

Quando alguém lê o título de seu tópico, ele pode pensar que você finalmente encontra a solução/website/software para uma versão web do Metatrader, na verdade você apenas apresenta o VPS, o que já temos bastante no google!!!

 

Robôs Forex

Metatrader web realmente uma solução muito boa para o comércio de qualquer lugar.....

 

Sinto muito, mas

mudar:
Quando alguém lê o título do seu tópico, ele pode pensar que você finalmente encontra a solução/website/software para uma versão web do Metatrader, na verdade você apenas apresenta o VPS, o que já temos bastante no google!!!

Sei que existem muitas soluções, mas acabei de dar um site que compara entre elas e as revisa para pessoas que não sabem o que procurar ou como encontrá-la.

 

Algum EAs usado para monitoramento do tempo de atividade MT4 e VPS?

Eu li vários tópicos sobre o uso do MT4 em um VPS e obtive muitas informações úteis. Ainda estou preocupado com o monitoramento do tempo de inatividade do servidor e a possibilidade de travamento do MT4.

Mesmo que eu use um monitor de servidor interno-externo disponível comercialmente, ele não me dirá o status do MT4 nesse VPS. Há algum EAs que será executado no MT4 no VPS que irá constantemente pingar para um aplicativo no meu computador de casa, ou um website, para me avisar que o MT4 ainda está funcionando e que o VPS ainda está online? Seria ótimo se o aplicativo receptor me enviasse uma mensagem de texto SMS para me avisar se houver algum problema.

 
guru_trader:
Li vários tópicos sobre o uso do MT4 em um VPS e obtive muitas informações úteis. Ainda estou preocupado com o monitoramento do tempo de inatividade do servidor e a possibilidade de travamento do MT4. Mesmo que eu use um monitor interno-externo disponível comercialmente, ele não me dirá o status do MT4 naquele VPS. Há algum EAs que rodará no MT4 no VPS que irá constantemente pingar para um aplicativo no meu computador de casa, ou um website, para me informar que o MT4 ainda está funcionando e que o VPS ainda está online? Seria ótimo se o aplicativo receptor me enviasse uma mensagem de texto SMS para me avisar se houver algum problema.

Acho que é um pedido difícil de ser honesto.

 

Encontrei uma solução potencial através das pessoas do MT4I, por e-mail, para mim ...

ref: MT Intelligence - MT Dashboard & Monitor

2a. Instale nossa ferramenta Dashboard no VPS comercial. Isto tem o benefício lateral de mostrar o status de várias contas em uma única janela/página web.2b. Instale nossa ferramenta Dashboard Monitor, em um servidor diferente do VPS de negociação. Isto monitora continuamente o servidor de negociação (puxando dados, em vez de depender do servidor de negociação empurrando dados para fora), e alerta por e-mail e/ou SMS se o servidor estiver completamente indisponível, ou se uma instância do MT4 perder sua conexão de conta, ou por exemplo, se a margem livre ficar perigosamente baixa.
 

Minha experiência com isto não foi boa. Tentei dois hosters VPS diferentes e em ambos os casos parecia que o servidor seria reinicializado espontaneamente cerca de uma vez por semana. Eu me logava no meu VPS para ver como estavam as minhas negociações e me encontrava com a tela de login do Windows em vez de um desktop em execução.

Em ambos os casos, os logs não davam nenhuma indicação de reinicialização e o pessoal técnico estava totalmente desinformado sobre o que acontecia. Eles insistiam que não havia nada de errado, mas meu MT4 continuava sendo desligado.

Suponho que eu possa ter tido azar ao escolher maus anfitriões duas vezes seguidas, mas é um erro caro e decidi parar de jogar dinheiro fora em um esforço aleatório para encontrar um anfitrião que realmente funcionasse, então desisti.

Apenas minha experiência. Recomendo, se você estiver interessado nesta idéia, que peça um mês de hospedagem experimental gratuita ou pelo menos uma garantia de devolução do dinheiro. Você não deveria ter que pagar só para descobrir se eles podem ou não entregar.

 

DennisTM, eu entendo ... Tenho usado a hospedagem VPS gratuita fornecida pela FXCM-UK & Boston Technologies e, até agora, não tive nenhum problema de reinicialização do MT4, mas ainda estou de olho nele ... os únicos problemas que tive foram com a queda dos servidores FXCM (devido a um switch de rede?) por várias horas Sexta-feira

 
jfernandogg:
Se você vai negociar com dinheiro real, um vps tem alguns riscos potenciais de segurança, uma vez que a máquina (hardware) é compartilhada por outras pessoas que você não conhece.

bom ponto, na verdade.

 

Como deixar o MT4 funcionando em VPS

Como eu deixo meu MT4 funcionando quando fecho meu VPS?

Se eu sair e mais tarde quando eu fizer o login, tenho que abrir o MT4 novamente.

Mas eu quero que minha ea continue funcionando.

Razão: