TrendstrenghtEMA - página 2

 

Olá Braindancer,

Obrigado por nos ter dado a conhecer este indicador e obrigado com pengie por este trabalho e esta ea. Não posso atualmente testar esta ea, mas vou acompanhar a progressão

 

Quero que todos saibam que não é o indicador que fx007 nos mostrou, mas não quis compartilhar conosco. É uma história diferente,

Eu não sei o que ele usa e não quero saber porque o meu indicador é melhor, e será ainda melhor porque ainda o estou melhorando.

Saudações!

 

Hi

Eu atendi esta EA aos gráficos, mas não há comércio e mesmo nos testes posteriores também não está abrindo nenhum comércio.

Qualquer um pode ver a codificação do EA

 

Olá, estou usando a conta demo da FXDD

 
pengie:
Você pode entrar TP e SL na página de propriedades. E sim, as negociações serão abertas na direção oposta.

Um caminho poderia ser: abrir 2 posições; 1ª fechada com um tp fixo, tp & tl ou qualquer outra coisa e 2ª fechada se a direção mudar e uma nova posição for aberta?

 

Hi

A abertura de 2 posições está longe da guerra. ainda assim Ea não optou por 1 negociação na minha conta. deixe que ela abra primeiro uma negociação.

 

oi

estou testando o sistema simples ao vivo.eu optei por dois pedidos.devemos esperar pelo resultado.....

 

Se houver problemas com a EA, Pengie deve ajudar, pois foi ele quem a criou.

Muito bom Kamyar, vamos esperar e ver os resultados , o sistema é realmente muito simples, mas toda a idéia desse indicador é tornar as negociações o mais simples possível, por um lado, e por outro, manter o número de negociações muito pequeno para que possamos gastar menos do nosso dinheiro em custos de propagação.

Espero que seja lucrativo para você.

Agora estou tentando criar algo adequado ao cronograma H4.

 
Braindancer:
Se houver problemas com a EA, Pengie deve ajudar, pois foi ele quem a criou.

Muito bom Kamyar, vamos esperar e ver os resultados , o sistema é realmente muito simples, mas toda a idéia desse indicador é tornar as negociações o mais simples possível, por um lado, e por outro, manter o número de negociações muito pequeno para que possamos gastar menos do nosso dinheiro em custos de spread.

Espero que seja lucrativo para você.

Agora estou tentando criar algo adequado para o cronograma H4.

oi

obrigado homem u já fez bem.continue cara

 
kumawat:
Hi

Eu atendi esta EA aos gráficos, mas não há comércio e mesmo nos testes posteriores também não está abrindo nenhum comércio.

Qualquer um pode ver a codificação da EA

O EA não abre negócios que muitas vezes se você o anexar aos gráficos H1 porque está esperando o histograma inverter a direção. Por exemplo, o gráfico EURUSD H1 não tem nenhuma troca hoje.

Para testes posteriores, ele deve funcionar como eu mesmo o tentei. Veja a seção Jornal. Você viu algum erro lá?

Razão: