Calendário Econômico EA

 
Arquivos anexados:
ecal_ea.mq4  12 kb
 

Grande idéia para uma EA

Eu realmente acho que você pode estar em alguma coisa aqui. Pergunto-me se sua EA poderia ser incorporada em outros EAs dessa tendência. O que eu quero dizer é que quando as notícias econômicas forem divulgadas, os outros EA em um determinado momento com então reverterão para este EA e começarão a ser coisas. Não sei se isso vai funcionar ou não, mas me parece uma boa idéia.

Eu sei que a EA STI parece sofrer quando as notícias econômicas saem. Por que não incorporar este código àquele para ter uma EA que funcione bem durante os tempos de notícias e não-notícias?

É apenas um pensamento.

 

Remover a Ecal EA do fórum público.

holyguy7:
Eu realmente acho que você pode ter alguma coisa aqui. Pergunto-me se sua EA poderia ser incorporada em outras EA que tenham essa tendência. O que eu quero dizer é que quando a notícia econômica for publicada, os outros EA em um determinado momento com então reverterão para este EA e começarão a ser coisas. Não sei se isso vai funcionar ou não, mas me parece uma boa idéia.

Eu sei que a STI EA parece sofrer quando as notícias econômicas saem. Por que não incorporar este código àquele para ter uma EA que funcione bem durante os tempos de notícias e não-notícias?

É apenas um pensamento.

É alguém que pode corrigir os erros neste EA. Quero que este EA seja removido da área pública. Eu o publiquei somente para os assinantes da Elite.

 
 
Roets:
É alguém que pode consertar os bugs neste EA. Quero que este EA seja removido da área pública. Eu o coloquei somente para os assinantes da Elite.

Não encontrei nenhum EA Ecal na área pública.

 

Uma maneira muito simples

pengie:
Uma maneira muito simples de evitar pedidos múltiplos por hora/data é declarar uma variável global booleana para cada hora/data. Antes que a ordem seja executada, defina seu valor como falso. Depois que a ordem for executada, defina seu valor como verdadeiro. Então, em seu código, antes de cada ordem ser aberta, teste o valor da variável global. Se ela for falsa, abra a ordem. Se for verdadeira, então não abra a ordem.

Oi Pengie, eu entendo o que você diz aqui. Não sei nem mesmo por onde começar a fazer algo assim. Você pode, por favor, pegar a primeira declaração de data/hora na Ecal EA e adicionar a rotina de verificação que você mencionou acima? Eu nunca usei essas variáveis globais de que você fala.

 

Acrescentei a função de verificação para o seu primeiro espaço de duas vezes. Você pode usar a mesma idéia para o resto de seus timeslots.

Observe que esta é apenas uma maneira rápida e suja de resolver seu problema. Não é exatamente o tipo elegante de solução que eu gosto. Para que sua EA seja mais útil, você deve ser capaz de inserir todos os eventos econômicos em um arquivo csv e a EA deve ler nos tempos a partir desse arquivo, ao invés de codificar com precisão todos os eventos na própria EA.

Arquivos anexados:
ecal_ea.mq4  12 kb
 

Grande idéia - Obrigado

pengie:
Acrescentei a função de verificação para o seu primeiro espaço de duas vezes. Você pode usar a mesma idéia para o resto de suas faixas de tempo. Por favor, note que esta é apenas uma maneira rápida e suja de resolver seu problema. Não é exatamente o tipo elegante de solução que eu gosto. Para que sua EA seja mais útil, você deve ser capaz de inserir todos os eventos econômicos em um arquivo csv e a EA deve ler nos tempos a partir desse arquivo, ao invés de codificar com força todos os eventos na própria EA.

Obrigado pela grande idéia. Vejo que você é um grande programador quando fala de entradas de um arquivo externo. Acho que se você ou outra pessoa estiver pronta para ajudar, podemos construir uma poderosa EA aqui.

Eu já fiz uma demonstração através de cerca de 5 contas demo e estou atualmente negociando ao vivo. Posso assegurar que eles são pacotes de dinheiro a serem feitos se você negociar os eventos de notícias econômicas. Tenho negociado com todos os tipos de EA e indicadores especiais e nada funcionou. Depois troquei para ver como me sairei quando os eventos de notícias econômicas forem divulgados e aumentei minha conta ao vivo de uma perda para +14% em três semanas. Um problema é que as previsões de notícias econômicas em alguns dos sites não são precisas, então comecei a perder meu dinheiro novamente. Este EA terá como objetivo descontar qualquer previsão errada. As notícias econômicas de alguma forma escorregam para o mercado antes do tempo de lançamento e esta EA deve pegá-las. A EA verá a tendência do mercado que tem funcionado, por exemplo, na última meia hora e se juntará à corrida na divulgação de notícias econômicas.

 

A EA dá mais pips agora.

Roets:
Obrigado pela grande idéia. Vejo que você é um grande programador quando fala sobre entradas de um arquivo externo. Acho que se você ou outra pessoa estiver pronta para ajudar, podemos construir uma EA poderosa aqui. Eu tenho contas demo'ed através de cerca de 5 contas demo e estou atualmente negociando ao vivo. Posso assegurar que eles são pacotes de dinheiro a serem feitos se você negociar os eventos de notícias econômicas. Tenho negociado com todos os tipos de EA e indicadores especiais e nada funcionou. Depois troquei para ver como me sairei quando os eventos de notícias econômicas forem divulgados e aumentei minha conta ao vivo de uma perda para +14% em três semanas. Um problema é que as previsões de notícias econômicas em alguns dos sites não são precisas, então comecei a perder meu dinheiro novamente. Este EA terá como objetivo descontar qualquer previsão errada. As notícias econômicas de alguma forma chegam ao mercado antes da hora de lançamento e esta EA deve pegá-las. A EA verá a tendência do mercado que tem funcionado, por exemplo, na última meia hora e se juntará à corrida na divulgação de notícias econômicas.

Acrescentei o resto das verificações de pedidos e as gratificações passaram de 78 para 85. Farei um pouco melhor do que 85 no comércio ao vivo porque também acrescentarei o EA e-trailing ao EA atual. Tudo o que eu preciso agora é que o EA faça mais pedidos de cada vez.

Arquivos anexados:
ecal_ea_1.mq4  13 kb
 

Nova versão com um bug! Por favor, ajudem!!

Esta é uma atualização da EA original com algumas modificações.

Alguém pode me dizer por que esta EA não quer negociar nas quatro majors ao mesmo tempo, mas apenas em uma de cada vez. Mesmo que eu defina o tempo para entrar no mesmo para todos. Acho que esta EA tem algum potencial. Venham todos os seus fundos de programação deixar fazer este.

Obrigado,

Roets

Arquivos anexados:
ecal_v2tt.mq4  7 kb
 
Razão: