Alerta Ichimoku - página 8

 

Muito obrigado!

gprince66:
Aqui estão dois indicadores que, combinados, darão um alerta para todas as 5 estratégias comerciais da Ichimoku. Boa sorte nas negociações.
 
gprince66:
Aqui estão dois indicadores que, combinados, darão um alerta para todas as 5 estratégias comerciais Ichimoku. Boa sorte nas trocas comerciais.

Olá meus comerciantes/codificadores,

Eu preciso de um favor smmal, eu sou um dos amantes do ichimoku, eu tenho sido testado ichimoku por muito tempo, apenas alguns meses antes de eu ter encontrado um sistema que funcione para mim, aqui vou eu pedir uma pequena ajuda, que é preciso de um alerta claro para o indicador ichimoku, os detalhes são dados abaixo, quem está me ajudando será muito bem aprendido e eu vou compartilhar meu sistema uma vez feito,

alerta tipo 1. tenkan - cruz kijun

para cima, seta verde cruzada com janela pop up

seta vermelha cruzada para baixo com janela pop

alrert tipo 2 senku span A - senkou span B cross

senkou Uma seta de ouro cruzada com vento pop up

senkou Uma seta Magenta cruzada com janela pop up

obrigado de antemão

com muita expectativa meus comerciantes/codificadores respondem com modificações

 

olá comerciantes/ codificadores

qualquer um que me ajude com este indicador, eu preciso de uma pequena ajuda que eu preciso para um alerta com janela pop up para este indicador

alerta 1 tenkan - cruz de kijun

alerta 2 senkou A- senkou B cross

com janela pop up

obrigado de antemão

abmmalay

Arquivos anexados:
ichimoku.ex4  13 kb
ichimoku.mq4  7 kb
 
newdigital:
Eu sei que Igorad desenvolveu este indicador PriceChannel_Stop_v1.2 com alerta sonoro e sms.

E temos o indicador IchimokuAlert_v1:

AlertMode = 0 - sem alerta;

AlertMode = 1 - Tenkan cruza Kijun;

AlertMode = 2 - Chinkou atravessa Preço;

AlertMode = 3 - ambos juntos.

Mas não creio que tenhamos Ichimoku com e-mail ou sms.

Olá Newdigital,

Preciso de uma pequena ajuda de vocês.

por favor, você pode modificar o indicador de alerta de ichimocku, basta acrescentar mais um valor é que senkou A- senkou B cross alert,

sinto que isto é muito importante para o meu estilo comercial

aguardando sua gentil ajuda

abmmalay

 
abmmalay:
Olá, meus comerciantes/codificadores,

Eu preciso de um favor smmal, eu sou um dos amantes do ichimoku, eu tenho sido testado ichimoku por muito tempo, apenas alguns meses antes de eu ter encontrado um sistema que funcione para mim, aqui vou eu pedir uma pequena ajuda, que é preciso de um alerta claro para o indicador ichimoku, os detalhes são dados abaixo, quem está me ajudando será muito bem aprendido e eu vou compartilhar meu sistema uma vez feito,

alerta tipo 1. tenkan - cruz de kijun

para cima, seta verde cruzada com janela pop up

seta vermelha cruzada para baixo com janela pop

alrert tipo 2 senku span A - senkou span B cross

senkou Uma seta de ouro cruzada com vento pop up

senkou Uma seta Magenta cruzada com janela pop up

obrigado de antemão

com muita expectativa meus comerciantes/codificadores respondem com modificações

Olá Abmally, pense que este aqui tem o tipo de alerta que você procura.

Arquivos anexados:
 
mrtools:

Olá Abmally, pense que este aqui tem o tipo de alerta que você procura.

Uma versão mais fácil de usar do Ichimoku acima.
Arquivos anexados:
 
Snowski:

Atualização: o indicador agora também tem capacidade de alerta por e-mail (todos os alertas são personalizáveis e podem ser ligados ou desligados).

Oi Snowski,

Você poderia adicionar algumas linhas de código para fazer o indicador/alerta para quando tekan/kijun cruzar acima (Buy Signal) Senkou Span A ou abaixo(Sell Signal ) Senkou Span B?

Também é possível incluir uma seta Azul para cima para sinal de Compra (junto com o e-mail) e uma seta Vermelha para baixo para sinal de Venda (junto com o e-mail)

Seria uma tremenda ajuda se você pudesse.

Obrigado,

Arquivos anexados:
 

por favor eu preciso de e-mail de alerta com preço toque em kijun no prazo de 1 hora

 

Olá a todos,


Eu li este assunto, e não parece ser fácil obter ichimoku com alerta. Eu não tenho nenhum conhecimento em programação. Então, talvez alguém possa ajudar. Encontrei ichimoku com alerta, mas para o MT5 e gostaria de obter para o MT4.

Aqui estão os indicadores. Poderia ser possível "transformar" este indicador na versão MT4 ? Com e-mail, e alertas por telefone celular ?

Arquivos anexados:
 
olá a todos, por favor, preciso do arquivo fonte ichi360v8.
Razão: