Índice de caminhada aleatória? - página 4

 

...

O problema é o cálculo do atr: ele é calculado repetidamente para comprimentos de 2 até o comprimento desejado, o que o torna tão lento por períodos mais longos. Este faz o mesmo trabalho de forma mais eficiente e mesmo que não utilize um atr embutido é muito mais rápido simplesmente porque as diferentes etapas do atr são calculadas de forma diferente, evitando a repetição de loops no cálculo do atr. Para um cálculo ainda mais rápido, o dll deve ser escrito, mas mesmo em uma forma mql, este funciona bastante bem para comprimentos razoáveis de cálculo.

Aqui está um exemplo de um índice de 250 caminhadas aleatórias: afinal não tão aleatórias quando se trata de períodos mais longos

random_walk_index.mq4

angrysky:
Esta linha parece morta, mas se alguém vê e sente isso, acho que o RWI de antes da linha tem algum potencial...

poderia ser feita em velas de 4 cores com períodos selecionáveis E os sinais de ativação de linha de nível - os sinais de passagem sob a linha são os subsinais.

Eles poderiam até ter outro indie como o RSI para ativar os sinais em vez da linha - apenas um pensamento.

Eu não conseguia descobrir como mover a linha. É um ATR %?

Foi fácil fazê-lo para que você pudesse selecionar períodos diferentes MAS acho que se você escolher um período muito alto ele irá travar sua plataforma - talvez meu velho computador portátil não seja poderoso o suficiente e ele simplesmente ficou lento - não tenho certeza, 55 funcionou, 144 eu congelei.

rwi.mq4
Arquivos anexados:
 

Obrigado... um conceito de ea, algum tomador?

mladen:
O problema é o cálculo do atr: ele é calculado repetidamente para comprimentos de 2 a desejado e isso o torna tão lento por períodos mais longos. Este faz o mesmo trabalho de forma mais eficiente e mesmo que não utilize um atr construído, é muito mais rápido simplesmente porque as diferentes etapas do atr são calculadas de forma diferente, evitando a repetição de loops no cálculo do atr. Para um cálculo ainda mais rápido, o dll deve ser escrito, mas mesmo em uma forma mql, este funciona bastante bem para comprimentos razoáveis de cálculo.

Aqui está um exemplo de um índice de 250 caminhadas aleatórias: afinal não tão aleatórias quando se trata de períodos mais longos.

random_walk_index.mq4

Possivelmente isto poderia ser ainda mais frio - podemos suavizar os sinais de alguma forma, t3 seria bom?

Veja como ele interage com esta indicação - que me parece interessante, pelo menos. A linha de gatilho é o amarelo grosso e não o nível 1.

Uma EA precisaria de 4 para 1 de recompensa de risco e quando os sinais RWI então acionam entradas baseadas no rsi extremo e no t3ma

(provavelmente há uma lógica para o rsi ob/os mas acho que qualquer um dos dois é bom para desencadear negócios com os outros sinais)-

tp/stops baseados em atr% não sinais.- O iATRinSLTP indie está configurado com níveis preferenciais para tp e stops, mas não consigo que o nível 3 apareça e acho que um sistema de 3 pedidos pode ser bom - esperando que o tp/trailing atr% pare aqui possa ser suficiente, mas um sistema muito mais apertado pode ser bom e apenas levar 5,10 e 15 pips com 5 pontos de parada - coloque as entradas nesse caso de modo que a segunda ordem só seja acionada depois que os primeiros 5 pips forem tomados e uma terceira ordem quando a segunda ordem for levada para o breakeven depois de chegar a 5 pips - podemos estar alimentando os corretores, mas se fizermos pips consistentes não me importo e eles vão nos amar rs..

Não sei quanto ao resto dos caras, mas estou falido e se isso faz alguém rico eu aceitaria de bom grado doações.

Arquivos anexados:
 

Isto parece factível?

Uma foto do tpl

Arquivos anexados:
 

...

Aqui estão 2 versões (não tinha bem a certeza do que exatamente você se referia)

Um deles é com valores de caminhada aleatória suavizados por T3. A outra tem a adição de uma linha de sinal T3, mas essa linha de sinal é calculada de uma forma bastante específica: em vez de usar um valor para calcular a linha de sinal, ela usa o maior valor dos 2 valores de caminhada aleatória. Dessa forma, a linha de "sinal" pode ser tratada como uma espécie de uma nova "linha zero". Nesta versão, os valores também podem ser suavizados. Em ambos os casos (sinal e/ou valores) se o período T3 for definido como <= 1, não há alisamento T3 - cálculo feito nessa parte e, nesse caso, os valores originais são mantidos)

angrysky:
Possivelmente isto poderia ser ainda mais legal - será que podemos suavizar os sinais de alguma forma, t3 seria bom?

Veja como ele interage com este índio - que me parece interessante, pelo menos. A linha de gatilho é o amarelo grosso e não o nível 1.

Uma EA precisaria de 4 para 1 de recompensa de risco e quando a RWI sinaliza, então aciona entradas baseadas no rsi extremo e no t3ma

(provavelmente há uma lógica para o rsi ob/os mas acho que qualquer um dos dois é bom para desencadear negócios com os outros sinais)-

tp/stops baseados em atr% não sinais.- O iATRinSLTP indie está configurado com níveis preferenciais para tp e stops, mas não consigo que o nível 3 apareça e acho que um sistema de 3 pedidos pode ser bom - esperando que o tp/trailing atr% pare aqui possa ser suficiente, mas um sistema muito mais apertado pode ser bom e apenas levar 5,10 e 15 pips com 5 pontos de parada - coloque as entradas nesse caso de modo que a segunda ordem só seja acionada depois que os primeiros 5 pips forem tomados e uma terceira ordem quando a segunda ordem for levada para o breakeven depois de chegar a 5 pips - podemos estar alimentando os corretores, mas se fizermos pips consistentes não me importo e eles vão nos amar rs..

Não sei sobre o resto dos rapazes, mas estou falido e se isso faz alguém rico eu aceitaria de bom grado doações.
 

Sinto-me nervoso em compartilhar isto

Acho que isso é demais para que as pessoas saibam - parece que pode ser desequilibrado de alguma forma - talvez eu esteja errado, algum pensamento? ou seja, devo apagar isso e postar algo inócuo?

As linhas são traçadas a partir do meu aparelho com o atrcandle%/RWI e o indie inferior é o RWI com sinal T3 - sinto que não arranhei realmente a superfície desta combinação e ela transmite muita informação.

Arquivos anexados:
 

boas viragens, cordas mais (Force_Index)...

Arquivos anexados:
15966.gif  59 kb
173566.gif  96 kb
 

Eu recebo uma mensagem zip inválida/corrompida - eu tenho tido esse problema com cada arquivo zipado neste site já há algum tempo.

 
angrysky:
Eu recebo uma mensagem zip inválida/corrompida - eu tenho tido esse problema com cada arquivo zipado neste site já há algum tempo.

Olá Angrysky,

Acabei de experimentar e funciona bem, apenas uma idéia, talvez tentar baixar um novo aplicativo winrar, talvez isto ajude.

 

Sim, Winrar conseguiu

Obrigado, isso é muito útil.

1440 em um minuto - obrigado - vocês são ótimos.

Arquivos anexados:
 

...

Um brinquedo para brincar com longos períodos de caminhada aleatória. Dll (do arquivo zipado) deve ser colocado na pasta das bibliotecas. O resto é padrão

randomicamente_caminhada_index_-_t3_signal_-_dll.mq4

randomicamente_caminhada_index_-_t3_smoothed_-_dll.mq4

random_walk_index.zip

PS: atualizou a dll com cálculo de raiz quadrada ainda mais rápido ( fonte para cálculo de raiz quadrada encontrada aqui: Best Square Root Method - Algorithm - Function (Precision VS Speed) - CodeProject® )

Razão: