Alguém poderia me dizer *PELO MENOS* EA que funciona?

 

alguém poderia me dizer *PELO MENINO UM* EA que funciona? acabei de testar firebird, envelope e muitos outros e até agora não pareço nenhum que funcione. alguém poderia me dizer *PELO MENINO UM* e no tempo em que funciona?

 
 
giraia_br:
Alguém poderia me dizer *PELO MENOS UM* EA que funciona? acabei de testar o Firebird, o envelope e muitos outros, e até agora não pareço nenhum que funcione. alguém poderia me dizer *PELO MENOS UM* e no tempo em que funciona?

Concordo com você: às vezes é muito difícil encontrar algo realmente interessante.

Cada EA está tendo suas condições particulares de negociação e configuração. E não há EA que possa ser lucrativa para todos os pares. E não há EA que seja lucrativa todos os dias sem nenhuma interrupção. E o lucro da EA em particular também depende do mercado.

Muitas pessoas entendem que a EA é um instrumento para a negociação. E se eu estou selecionando alguma EA para a negociação com dinheiro real, eu deveria saber tudo sobre esta EA sem deixar algo por dizer entre mim e a EA. Tudo. É muito "simples" saber tudo.

Cada EA está tendo seu próprio caráter e hábitos. Eu posso dizer que algumas pessoas estão estudando como e quando negociar com EA. Os EAs são os insrumentos. Temos muitos instrumentos, mas não sabemos como utilizá-los às vezes e quando.

Foi a minha experiência.

 

eh?

giraia_br:
Alguém poderia me dizer *PELO MENOS UM* EA que funciona? acabei de testar firebird, envelope e muitos outros e até agora não pareço nenhum que funcione. alguém poderia me dizer *PELO MENOS UM* e em que tempo ele funciona?

Que importa quais são suas exigências comerciais????

É claro que não temos computadores que possam computar tantos dados quanto a mente humana.

A melhor maneira de encontrar uma estratégia que funcione teria que ser a sua própria estratégia.

Há sempre a ASCTrend. Verifique isso.

Oh e Murrey Maths... ainda não é uma EA, mas tenha um pouco de atenção nos códigos para isso e também olhe para outra EA baseada em um pivô. Talvez você possa dar uma olhada nisso.

 

não há uma única EA que tenha sido provada a funcionar consistentemente...........

 

Então. Você já viu TODOS os cisnes?

jonnydenver69:
não há uma única EA que tenha sido provada a funcionar consistentemente...........

Eu nunca vi um cisne preto.

Portanto, eles não existem.

 

Tente encontrá-lo aqui)) www.icforex.com

 

A maioria das pessoas não compartilhará suas estratégias de sucesso. Eles a venderão por um preço. Pode haver algumas pessoas muito altruístas que compartilharão um sistema muito lucrativo, mas se todos começarem a usá-lo, ele não será mais lucrativo.

De qualquer forma, não quero me gabar, mas aqui está o relatório sobre um EA que desenvolvi e estou atualmente testando. Foi lucrativo no mês passado, quando a demonstração expirou. Os novos testes também estão com bom aspecto. Estou mantendo meus dedos cruzados. Entretanto, não vou compartilhá-lo. É um sistema de breakout e talvez alguém possa descobrir como ele funciona a partir dos resultados. Deixarei isso a cargo do Sherlock Holmes.

Arquivos anexados:
 
Maji:
A maioria das pessoas não compartilhará suas estratégias de sucesso. Eles a venderão por um preço. Pode haver algumas pessoas muito altruístas que compartilharão um sistema muito lucrativo, mas se todos começarem a usá-lo, ele não será mais lucrativo. De qualquer forma, não quero me gabar, mas aqui está o relatório sobre um EA que desenvolvi e estou atualmente testando. Foi lucrativo no mês passado, quando a demonstração expirou. Os novos testes também estão com bom aspecto. Estou mantendo meus dedos cruzados. Entretanto, não vou compartilhá-lo. É um sistema de breakout e talvez alguém possa descobrir como ele funciona a partir dos resultados. Deixarei isso a cargo do Sherlock Holmes

Como seguimento da minha mensagem anterior, estou publicando o gráfico de equidade atualizado para o sistema e estou encaminhando os testes. Alguém me pediu que fizesse isso

Arquivos anexados:
 

Olá Maji, algum plano para vender a EA ?

 
firedave:
Olá Maji, algum plano para vender a EA ?

Ainda não há planos de vendê-la, mas os planos mudam. Quero ver como funciona por pelo menos 2 meses e depois vou pensar se posso usá-lo para negociar com dinheiro real. Só então considerarei vendê-lo.

Maji

Razão: