Comércio harmônico - página 318

 

oi

poruchik:
seção 2

Endext fractal=15(20...)

===

onde está o caranguejo profundo?

defino profundamente 19 de padrão personalizado, e agora ocorrem no H4 eurusd

 

mas eu verifiquei e ambas as versões têm o mesmo Ext fractal End ???? e era 7

 
grandaevus:
Esta é a versão zup que eu prefiro usar. Ela é leve, rápida e usa menos memória.

aha ok eu li um pouco atrás eu vejo que você removeu a PRZ (caixa vermelha como pavel? pedido também)

Você tem CPU antiga ou a ZUP geralmente está com muita fome? se lento eu acho que é porque seu mercado é muito rápido em tempo de notícias, etc.?

O que é a versão 110, exatamente no que você está trabalhando para 136?

Acho que é preciso verificar as descrições corretas das especificações dos padrões para obter as proporções corretas, pois obviamente ouvimos alguns argumentos sobre eles agora. Parece-me que você pode ter duas fontes diferentes, quem está certo?

 

grandaevus se você quiser verificar, Poruchik postou o arquivo doc de todas as decrições de volta por volta de 120

tenha uma boa semana toda...

 

Oi Paruchik!

Eu sou novo no comércio harmônico!!! eu estava testando muito o ZUP em um teste de costas e fico com 120 NEN!!! Você diz que a versão mais recente é a melhor versão, mas existem muitos parâmetros para mudar somente você agora, como, dosar não funciona corretamente por padrão, estou certo?

É realmente necessário cobrar de 4 a 5 ZUPs para ver todos os patters funcionando em 1 gráfico?

Existe alguma configuração para que qualquer ZUP funcione corretamente seguindo o preço e apenas desenhando todos os padrões e ficando alerta quando o padrão estiver completo ou alguma coisa assim?

P.S. A propósito, eu sou de Minks para!!! eu estava morando em frente ao Parque Gorky!!!

 
senator:
defino profundamente 19 de padrão personalizado, e agora ocorrem no H4 eurusd

não é costume

18. Caranguejo Profundo

selecionar padrão=7

padrão visível - colocar 1 na 18 fileira - 000000000000000001000000000

 

A melhor Zup é a Zup sempre original criada pelo nen. Acredite ou não, este indicador é uma peça de arte em nome da programação. É realmente difícil colocar a idéia de padrões harmônicos em códigos e o nen faz este trabalho muito bem.

Eu só modifico os códigos para os novos padrões que não estão incluídos nos zups originais ou em algum trabalho experimental como adicionar fator de tempo aos padrões clássicos também.

Por favor, use a última versão original do zup.

Para os padrões (como o navarro 200) que o nen não incluiu no zup, eu farei o upload das versões modificadas do zup para o tópico "harmonic & time".

 
poruchik:
136______________

poruchik, você poderia, por favor, fazer o upload da última versão zup 136

 

último - 135, (aguarde)

136 - na cabeça nen

 

Versão mais recente 135

poruchik:
último - 135, (espera)136 - na cabeça nen

Por favor, forneça o link para baixar a última versão de 135 ZUP

Razão: