Comércio harmônico - página 229

 
spaintrader:
Olá amigos,

Acabo de anexar o ZUP aos meus gráficos de metatrader, acho que esta é uma ferramenta fantástica porque já comercializei harmônicas sem ela.

Seria maravilhoso se eu pudesse obter um alerta de janela quando um padrão é encontrado.

Esta possibilidade existe? Alguém poderia me dizer como configurá-lo?

Muito obrigado. Cordiais cumprimentos.

spaintrader,

Eu escrevi um indicador que se instala depois da ZUP. Ele irá detectar e alertar para padrões de Gartley, Borboleta, Morcego e Caranguejo. Não sabia que o ZUP 76 mostra o padrão AB=CD e 5.0 para que meu indicador não os detecte. Mas vou dar uma olhada no ZUP 76, para ver se posso modificá-lo para que funcione para estes dois padrões adicionais.

Você pode encontrar meu indicador aqui:

https://www.mql5.com/en/forum/173439/page17

WRR

 
poruchik:
O Padrão de Três Drives não é Use ZUP 76 5-0

Oi Poruchik,

Assim, as versões ZUP após 76 não incluem os 5-0 e os padrões AB = CD.

Em outras palavras, apenas a versão 76 da ZUP inclui os 5-0 e os padrões AB = CD. Estou certo?

 
WRR:
spaintrader,

Eu escrevi um indicador que se instala depois da ZUP. Ele detectará e alertará para padrões de Gartley, Borboleta, Morcego e Caranguejo. Não sabia que o ZUP 76 mostra o padrão AB=CD e 5.0 para que meu indicador não os detecte. Mas vou dar uma olhada no ZUP 76, para ver se posso modificá-lo para que funcione para estes dois padrões adicionais.

Você pode encontrar meu indicador aqui:

https://www.mql5.com/en/forum/173439/page17

WRR

Olá WRR,

Favor me informar se a versão 76 da ZUP e depois incluir ou não os padrões AB=CD e 5-0.

 

Eu uso ZUP 76 5-0 mod (modificação por ONIX)

ver https://www.mql5.com/en/forum/173588

https://www.mql5.com/en/forum/173588

boa sorte!!!

Arquivos anexados:
 
poruchik:
O Padrão de Três Acionamentos não é Use ZUP 76 5-0

poruchik,

Eu olhei o código para ZUP_v76mod4 e vejo que ele tem o padrão 5.0 (Agentina-Jamaica), AB=CD e Três Drives. Veja abaixo:

string vBULLISH = "BULLISH";

string vBear = "BEARISH";

corda vGartley = "GARTLEY";

corda vBat = "BAT";

corda vButterfly = "BUTTERFLY";

// corda vCrab = "CRAB";

string vclGartley = "GARTLEY CLÁSSICO";

string vclBat = "CLÁSSICO BAT";

corda vclButterfly = "CLASSIC BUTTERFLY";

corda vclCrab = "CLASSIC CRAB";

corda v5sub0 = "ARGENTINA-JAMAICA";

corda vAB_CD = "AB=CD";

string v3_drives = "THREE DRIVES";

Mas talvez Três Drives não funcione? É isso que você quis dizer com "Three Drives Pattern is not"?

Note que ZUP_76mod, não inclui Três Drives mas inclui o Padrão 5,0 e o padrão AB=CD.

WRR

 

poruchik,

Acabei de ver o código para ZUP_v76_5-0_mod. Vejo que não tem Três Drives. Aqui está um pouco do código:

string vBull = "BULLISH";

string vBear = "BEARISH";

string vGartley = "GARTLEY";

corda vBat = "BAT";

string vButterfly = "BUTTERFLY";

// corda vCrab = "CRAB";

string vclGartley = "GARTLEY CLÁSSICO";

string vclBat = "CLÁSSICO BAT";

corda vclButterfly = "CLASSIC BUTTERFLY";

corda vclCrab = "CLASSIC CRAB";

corda v5sub0 = "5-0 PATTERN";

string vAB_CD = "AB=CD";

5-0 PATTERN em ZUP_v76_5-0_mod é exatamente o mesmo padrão que ARGENTINA-JAMAICA em ZUP_v76mod e ZUP_v76mod4?

WRR

 
mnoh:
Olá WRR,Por favor, me informe se a versão 76 da ZUP e depois incluir ou não os padrões AB=CD e 5-0.

mnoh,

pelo que posso entender

A ZUP_v76 não tem, AB=CD, Padrão 5.0 nem o Padrão dos Três Acionamentos.

ZUP_v76mod e ZUP_v76_5-0_mod podem ser quase o mesmo código um do outro e incluir AB=CD e o Padrão 5.0, mas não o Padrão de Três Acionamentos. Na ZUPv76mod, o padrão 5.0 é chamado de Argentina-Jamaica.

A ZUPv76mod4 tem o padrão AB=CD, 5.0 (mas chamado de Argentina-Jamaica) e o Padrão de Três Drives.

Parece que estes padrões adicionais não estão incluídos em nenhuma versão subseqüente da ZUP, ou seja, ZUP_v77 e posteriores.

WRR

 

WRR você está certo

Arquivos anexados:
 
poruchik:
WRR você está certo

obrigado pela confirmação poruchik.

WRR

Razão: