Comércio harmônico - página 204

 
nen:
Boa noite. A Putnik desenvolveu um sistema de comércio sob o nome DML&EWA. Este sistema é completamente realizado por meio do indicador ZUP. Com perguntas sobre este sistema, é melhor dirigir-se à Putnik.http://www.fibo-forex.ru/pages.php?page=592&pair=GBPUSD

Oi Nen, li todos os posts dele no fibogrupo para tentar entender. tenho todos os indicadores DML zup, tudo o que queria saber é, se eles forem de ondas de empacotamento automaticamente ou manualmente. obrigado, nen.

 

Acabei de folhear o fio inteiro e é muito

Que belo fio condutor, Harmonic Trading. Graças ao kamyar por iniciar e moderar o fio

A propósito, estou apenas me perguntando, existe alguma ea construída com base neste método de reconhecimento de padrões? Você poderia colocar algum link, por favor? Obrigado, pessoal.

Abraço,

 
philt:

A Putnik passa uma análise manual de ondas. A construção automática de ondas enquanto não está presente uma oportunidade de fazer.

 
nen:
A Putnik passa uma análise manual de ondas. A construção automática de ondas enquanto não está presente uma oportunidade de fazer.

ok, obrigado Nen.

 
nen:
Boa noite. A Putnik desenvolveu um sistema de comércio sob o nome DML&EWA. Este sistema é completamente realizado por meio do indicador ZUP. Com perguntas sobre este sistema, é melhor dirigir-se à Putnik.http://www.fibo-forex.ru/pages.php?page=592&pair=GBPUSD

uau! muito bom o indicador.

Olá, nen. pode nos explicar? como usar o ajuste?

obrigado

tytian

 

Olá. Alguém pode anexar a última versão do indicador harmônico ou padrão ABCD como esta? Eu baixei na primeira página, mas às vezes não funciona.

 
asliok:
Olá. Alguém pode anexar a última versão do indicador harmônico ou padrão ABCD como esta? Eu baixei na primeira página, mas às vezes não funciona.

não vi a versão posterior que pode padronizar o ABCD.

usar manual de mão para desenhar.

Arquivos anexados:
test_4.gif  22 kb
 

Alvo?

Olá a todos!

Existe alguma variável a ser definida na ZUP_V60 para visualizar o possível alvo uma vez que um padrão tenha sido encontrado?

Obrigado

 

Obrigado a todos

Obrigado ao FXscalper por fazer a pergunta onde encontrar os indicadores.

E obrigado novamente à newdigital por tornar convincente para todos nós a obtenção dos indicadores necessários.

Naturalmente, obrigado também à Putnik por fornecer os perfis e os indicadores.

Já faz algum tempo que venho me referindo ao site do fibo-grupo para sua análise EW. Mas estava me perguntando onde obter esses indicadores.

O tempo todo eu pensei que já estava tudo nos indicadores ZUP e tive que passar mais tempo estudando as configurações.

Agora eu posso ter toda a configuração em minha plataforma MT4.

Mais uma vez, obrigado.

 

poste 4H EURUSD E GBPUSD. ponto de apoio

Arquivos anexados:
tian.jpg  54 kb
Razão: