Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 1214

 
danielocash:
William Snyde Olá amigo poderia me ajudar com este indicador,
para convertê-lo na versão mtf, Preciso de mq4 para o meu trabalho, serei enormemente grato

Pense que é o fluxo de dinheiro Chalkin fazer uma busca imagine que há um mtf aqui.

 
Naguisa Unada:
Você também tem que instalar "i_Trend.mq4" ou "i_Trend.ex4".

obrigado:)

 
William Snyder:

Posso ter este4_timeframe_heiken_ashi mq4 copy? qualquer um me ajuda a encaminhar. obrigado

 
Este tópico é surpreendente, em par com /forum 175037, 180648 e 102908, ótimos tópicos também, muito obrigado Mladen pelo seu esforço e trabalho. aqui estão todos os indicadores mtf compilados neste tópico
Arquivos anexados:
 
Mrluck07:
Este tópico é incrível, em par com /forum 175037, 180648 e 102908, ótimos tópicos também, muito obrigado Mladen pelo seu esforço e trabalho. aqui estão todos os indicadores mtf compilados neste tópico

Muito obrigado, eu precisava disso!

 

Olá Mladen

você pode me ajudar a fazer um alerta para este indicador e torná-lo mtf

obrigado

Arquivos anexados:
 

Caros amigos,

por favor, ajude-me a usar este indicador como quando comprar e vender e por favor explique suas características.

Agradecemos antecipadamente

com relação a

Arquivos anexados:
 

Olá, eu preciso do sinal parabólico indiano MTF sar?

alguém o tem? bcausei usa indi em idade avançada mas não pode funcionar no meu mt4

 

Olá a todos,

Gostaria que alguém me ajudasse apontando na direção certa. Estou procurando a codificação, de preferência MQ4, que mostra o indicador em vários quadros temporais em mini painéis lado a lado em um gráfico ao mesmo tempo, como na imagem abaixo. Encontrei esta imagem nesta linha, mas não consegui encontrar o código fonte associado. Obrigado antecipadamente por sua ajuda. Jude

Indicador de MTF lado a lado

 

Olá, alguém poderia converter o indicador Macd Firebase como Multi-Timeframe, por favor?

Arquivos anexados: