Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 1053

 
Josef81:
BOA NOITE A TODOS

por favor, eu quero fazer o indicador mtf com alerta

Com os melhores cumprimentos

Josef81, precisa do código fonte original, a versão postada é descompilada.

 
mladen:
Re: Indicadores de múltiplos prazosO índice dinâmico atualizado dos comerciantes com alertas visuais e todos os outros alertas, versão com múltiplos prazos : Traders Dyna mic Index Alertas visuais_mtf 3.mq4 comerciantes_index_index_visual_alerts_mtf_3.mq4

Oi mladen

Eu baixei este indicador, mas muitos erros no código, você poderia corrigir isso, obrigado

Arquivos anexados:
 
rorz:

Oi mladen

Eu baixei este indicador, mas muitos erros no código, você poderia corrigir isso, obrigado

não, está funcionando bem comigo, possivelmente você tem algum outro verso instalado além do que você está referenciando.

Saudações

Arquivos anexados:
eurusdm1_12.png  43 kb
1_17.png  185 kb
 
mntiwana:

não, está funcionando bem comigo, possivelmente você tem algum outro verso instalado além do que você está referenciando.

Saudações

obrigado, eu resolvi, é uma questão unicode de forma

quando mudo o suporte do sistema não-unicode por inglês, este código funciona bem, mas tenho algum outro indicador não-unicode que não é suportado pelo inglês . estou cring ...

 

Sr. M

Sr. T

Você pode adicionar uma opção para mudar de cor a este indicador

Uma cor para o mês e uma cor diferente para a semana

Obrigado

Arquivos anexados:
 

Sr. Tool me ajude, por favor verifique porque seu erro de script, script combinado ao fazer uma venda e fazer um limite de compra também abaixo

 
R Khan:
Sr. M

Sr. T

Você pode adicionar uma opção para mudar de cor a este indicador

Uma cor para o mês e uma cor diferente para a semana

Obrigado

R Khan

Adicionada uma opção para definir a cor (você escolhe qual cor deve usar) : q-open-line_1_1.mq4

Arquivos anexados:
 
zanuar:
Sr. Tool me ajude, por favor verifique porque seu erro de script, script combinado ao fazer uma venda e fazer um limite de compra também abaixo

azanur

Experimente agora (sem mais erros de compilação) : 2_shot_sell_-_buylimit_scalping_op_bnyak__1.mq4

 

Sr. M

Perfeito

Apreciá-lo

Obrigado

 
mladen:
Re: Indicadores de Multi-Prazo E aqui também: s_p_mony__alerts_1.01_mtf.mq4

Olá senhor, eu sou mony

Obrigado senhor Agradecimentos A Lot for change S P mony + alertas 1.01 in to mtf

Razão: