Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 1038

 
isidrobox:
Boa tarde, Mladen,

Estou trabalhando com o estocástico de cores e ele funciona bem no tempo atual, mas quando você muda para outro intervalo de tempo no mesmo gráfico, a mudança de cor direcional não funciona, ele é sempre vermelho.

Você poderia verificá-lo, por favor?

Obrigado.

Cor Stochastic colorido v1.04.mq4

isidrobox

Essa não é a minha versão (alguém a mudou)

Use o original, ou melhor ainda, qualquer um dos estocásticos coloridos dos fios indicadores de elite - eles têm muito mais opções e estão trabalhando melhor

 

Mladen, encontrei um dos seus estocásticos coloridos originais nos indicadores de elite.

Obrigado por seu conselho.

 
emmany4:
Olá Mladen/MrTools, pls ajudam a fazer o indicador para alertar apenas na primeira seta de sinal em uma direção de compra/venda e também ajudam a torná-lo mtf.

Obrigado de antemão.

elabunskyvolapresser_v1.01.mq4

Obrigado aos dois, obrigado Pippo Inzaghi e Sr. Mladen, isto é EXATAMENTE o que eu precisava.

 

Sr. Mntiwana

Obrigado por ter vindo ao resgate do Sr. Mladen e do Sr. Tools

Este não é meu primeiro posto, eu tenho mais de 350 postos.

Quando eles mudaram o site de alguma forma eu perdi meu status original.

Então estou de volta à estaca 1 com 1 post, mas ao fundo estou lendo e observando.

assim como eu estava observando você quando você chegou aqui pela primeira vez com seu primeiro post .

você e o Sr. Pava aqueles doces posts.

houve muito amor neste fórum.

 

Sr. Mntiwana

Obrigado por esse indicador, mas eu preciso de algo com um multiplicador, você tem algo parecido em seu arsenal?

 

O Sr. Mladen e o Sr. Tools sabem que não quero desrespeitá-los quando me dirijo a vocês como Sr. M e Sr. T

Só por estarmos com vocês dois, eu sei, sabemos de seu status neste site, por isso estamos com vocês na frente e no fundo.

Agradeço, assim como muitas pessoas que aqui estão espreitando em segundo plano sua ajuda e contribuição para todos nós.

 

Sr. M

Sr. T

Existe, de qualquer forma, uma mudança para uma única cor para que ela não fique pendurada depois de você colocar um período de tempo maior?

Eu baixei o SuperTrend nrp mtf + alertas nmc.mq4 mas esse não tem um multiplicador ATR .

Obrigado

Arquivos anexados:
 

Prezado Mladen, Mrtools

Você gostaria de atualizar o indicador anexo para novas construções com a opção Multi time frame - Interpolar

Obrigado de antemão

secretcode

Arquivos anexados:
 
secretcode:
Prezado Mladen, Mrtools

Você gostaria de atualizar o indicador anexo para novas construções com a opção Multi time frame - Interpolar

Obrigado de antemão

secretcode

secretcode

Aqui está a versão atualizada (com opções amigáveis e com interpolação) : onchart_rsi_of_macd_2_1.mq4

Arquivos anexados:
 
emmany4:
Olá Mladen/MrTools, pls ajudam a fazer o indicador para alertar apenas no primeiro sinal de seta na direção de compra/venda e também ajudam a fazer o mtf.

Obrigado de antemão.

elabunskyvolapresser_v1.01.mq4

Olá Mladen, você pode me ajudar com meu pedido?

Obrigado de antemão.