Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 943

 
beco616161:
muito obrigado MLADEN por me ajudar.

EA abrirá comércio de compra quando o bar fechar 0,01 lote sl 30 tp 30

se o comércio parar ..EA vai abrir 0,02 lote vender sl 30 tp 30

por favor, me ajude?

deve ser bom EA

 
mladen:
Esta é a versão multitemporal do indicador : currencystrengthalerts1_mtf.mq4

obrigado! mtf alert para alertas 4tf ou 3 tf seriam alertas absolutamente fabulosos quando 3 prazos estiverem de acordo ou talvez uma versão 4tf

humilde pedido!

 
mrtools:
Jack, há uma versão mtf histo aqui versão aqui: https://www.mql5.com/en/forum/173574/page613

Muito obrigado, Senhor Mladen.

Saudações

Jack

 

Transformada de pescador invertido de estocástico (multi temporal com alertas) : ift_sochastic_mtf_amp_alerts.mq4

Arquivos anexados:
 

Este IFT reimprime por ser um pescador transformado?

 
rainbow101:
Esta IFT reimprime por se tratar de uma transformação de pescador?

Sem repintura da Transformada de Pescador Inverso. Quando seria a forma de repintura (vento solar), normalmente é mencionada então. mladen e mrtools escrevem normalmente nenhum código de repintura.

 

Eu gosto do IFT. É bom saber que ele pode ser aplicado a qualquer osci limitado. Agora eu tenho algo com que brincar no fim de semana.

 
rainbow101:
Este IFT reimprime por ser um pescador transformado?

Pescador transformador (ou transformador de pescador inverso) nunca pinta de novo

O que você está chamando de "transformação de pescador" é a transformação de pescador Ehlers codificada errada que não tem nada em comum com a transformação de pescador. Mais algumas informações sobre a transformada do pescador você pode encontrar aqui : Fisher transform - Wikipedia, a enciclopédia livre. Informações sobre a transformação inversa do pescador você pode encontrar aqui : the_inverse_fisher_transform.pdf

A explicação do quê e porquê (com as versões codificadas corretamente) você pode encontrar aqui https://www.mql5.com/en/forum/174980/page5

Arquivos anexados:
 

mladen ou mrtools,

você poderia fazer isto ao MTF e que mostram setas no gráfico quando se cruzam?

obrigado

Arquivos anexados:
 
duke12:
mladen ou mrtools,

você poderia fazer isto ao MTF e que mostram setas no gráfico quando se cruzam?

obrigado

Você tentou esta (não é a mesma exibição, mas faz tudo o que você precisa) : Forex TSD - Forex forum - Download AbsoluteStrength mtf & alerts + setas histo nmc.mq4