Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 757

 
mladen:
robertomar

Tente qualquer indicador de múltiplos períodos de tempo no teste visual traseiro e logo chegará a uma conclusão sobre qual é o problema. Quando no teste visual de retorno algumas funções retornam resultados completamente errados - apenas mais um bug de um novo metatrader 4 - nada de novo.

Receio que você terá que esperar a metatrader para corrigi-lo, já que a metatrader funciona assim nos últimos meses (veja este tópico para mais algumas explicações: https: //www.mql5.com/en/forum/181280/page17 ) Não há nada a mudar no indicador, mas o teste visual traseiro foi bagunçado pela metatrader

Muito obrigado, Sr. Mladen.

Sua resposta tem sido tão útil como sempre. Como diria Tina Turner: "você é simplesmente o melhor".

Bom final de semana.

Um grande abraço.

 

Muito obrigado, Sr. Mladen.

Sua resposta tem sido tão útil como sempre. Como diria Tina Turner: "você é simplesmente o melhor".

Bom final de semana.

Um grande abraço.

 

O back test visual é inútil para os indicadores neste novo metatrader e eles não estão mostrando nenhuma intenção de corrigir que

 

Sr. M

Você pode transformar este indy em MTF

segundo a opção de mudar as configurações a partir do exterior

terceiro eu realmente não preciso de todas as opções de alerta

Muito obrigado

Arquivos anexados:
 
vaider:
ajuda mtf_version chandesdmi_v1.mq4

Vaider, acrescentou o mtf.

Arquivos anexados:
 

Hi,

Não sou um codificador (consigo apenas mudar as cores, os estilos de linha e alertar....lol), mas gostaria de fazer uma pergunta. Eu uso o MTF preenchido com fita MA (deste fórum) como uma sobreposição, ou seja, 2 vezes. Mas para meu propósito eu não quero usar um TF fixo, mas quero que o segundo indicador mostre automaticamente 1 ou 2 TFs mais alto que o primeiro que mostraria o TF atual. Isso é possível de codificar para que possa ser alterado na Janela de parâmetros, ou seja, como MTF padrão ou TF+1 atual, por exemplo. Ou isso é apenas um pensamento desejoso?

Alguém pode ser tão gentil em me ajudar, por favor? Obrigado!

ma_ribbon_filled_mtf.mq4

Arquivos anexados:
 
rplust:
Hi,

Não sou um codificador (só consigo mudar as cores, os estilos de linha e alertar....lol), mas gostaria de fazer uma pergunta. Eu uso o MTF preenchido com fita MA (deste fórum) como uma sobreposição, ou seja, 2 vezes. Mas para meu propósito eu não quero usar um TF fixo, mas quero que o segundo indicador mostre automaticamente 1 ou 2 TFs mais alto que o primeiro que mostraria o TF atual. Isso é possível de codificar para que possa ser alterado na Janela de parâmetros, ou seja, como MTF padrão ou TF+1 atual, por exemplo. Ou isso é apenas um pensamento desejoso?

Alguém pode ser tão gentil em me ajudar, por favor? Obrigado!

ma_ribbon_filled_mtf.mq4

Experimente esta: ma_ribbon_filled_1.01_mtf.mq4

Para escolher um próximo intervalo de tempo, defina o parâmetro de intervalo de tempo para -1 (menos 1) e então ele escolherá automaticamente o próximo intervalo de tempo superior

Arquivos anexados:
 
mladen:
Para escolher um próximo intervalo de tempo, defina o parâmetro de intervalo de tempo para -1 (menos 1) e então ele escolherá automaticamente o próximo intervalo de tempo superior.

Muito obrigado. Isto é realmente emocionante, pois já me incomoda há algum tempo. Funciona perfeitamente e é exatamente o que eu gostaria que funcionasse.

 

Hi,

é possível ter este indicador na versão multitemporal adequado mesmo para períodos de tempo não padrão? Se eu não pedir muito, gostaria de adicionar histograma colorido, histograma verde acima do nível 0, histograma vermelho abaixo do nível zero.

detrended_price_oscillator.mq4

obrigado de antemão!

Arquivos anexados:
 
thefxpros:
Hi,

é possível ter este indicador na versão multitemporal adequado mesmo para períodos de tempo não padrão? Se eu não pedir muito, gostaria de adicionar histograma colorido, histograma verde acima do nível 0, histograma vermelho abaixo do nível zero.

detrended_price_oscillator.mq4

obrigado de antemão!

Experimente este : detrended_price_oscillator_1.01.mq4

Arquivos anexados:
Razão: