Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 269

 

oi

qualquer pessoa pode fazer um MTF HAM_COLOR_NRP ??????thanks!!!!!!!!!!!!

 

O STOCH é viável em um indicador MTF?

Arquivos anexados:
 

Stoch MTF

FOX000:
O STOCH pode ser utilizado em um indicador MTF?

Olá FOXOOO,

Encontrei isto em minha caixa de ferramentas. Não o uso e não sei se é o que você precisa, mas dê uma olhada.

Espero que seja útil...

Arquivos anexados:
 

Prazos personalizados

Hi

Alguém sabe de algum indicador que possa traçar horários personalizados? Eu gostaria de poder visualizar meus gráficos em 13M, 26M, 260M ou qualquer outro período de tempo que eu escolher e não apenas os que vêm com a plataforma MT4. Se você souber de algum indicador desse tipo, você pode compartilhá-lo?

Obrigado.

 
WUGSIE:
Hi

Alguém sabe de algum indicador que possa traçar horários personalizados? Eu gostaria de poder visualizar meus gráficos em 13M, 26M, 260M ou qualquer outro período de tempo que eu escolher e não apenas os que vêm com a plataforma MT4. Se você souber de algum indicador desse tipo, você pode compartilhá-lo?

Obrigado.

https://www.mql5.com/en/forum/177625

https://www.mql5.com/en/forum/179058

 

Obrigado....

Exatamente o que eu precisava.

 

oi

qualquer pessoa pode fazer um MTF HAM_COLOR_NRP ??????thanks!!!!!!!!!!!!

 
GoingForward:
Olá FOXOOO,

Encontrei isto em minha caixa de ferramentas. Não o uso e não sei se é o que você precisa, mas dê uma olhada.

Espero que seja útil...

bom indicador

 

Obrigado por seu indicador

Trabalhando em um EA baseado em seu indicador eu gostaria de saber como introduzir pedidos com base neste indicador. Digamos que

Sinal de compra se MACD M1 = Vermelho e M5,M15,M30,M60= Verde

Vender sinal se MACD M1=Verde e M5,M15,M30,M60= Vermelho.

Eu acho que terei que usar a função icustom() mas você poderia me ajudar a identificar os diferentes parâmetros ?

Obrigado.

 

qualquer pessoa pode fazer MTF para estes 2 indicadores que se baseiam para D1 & H4 TF.

obrigado.

Arquivos anexados: