[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 434

 
igrok2008 писал(а) >>

Olá! eu fiz um indicador_MACDv1. A idéia é simples, MACD cruza 0 para cima, seta para cima aparece, se para baixo então para baixo. Tudo parece ser bom e compila (obrigado quem ajudou) e trabalha.... mas NÃO....... Eu gostaria que se a condição coincidisse, então a seta era apenas uma....O indicador está anexado. Obrigado antecipadamente por sua ajuda!!!

Talvez seja melhor.

Arquivos anexados:
 
kara100 >>:
Здравствуйте, A=iCCI(Symbol(),5,14,PRICE_OPEN,0); - фомула приводит значение CCI 5 -минутки. но само значение обновляется через 5 минут... Как получить значение ССI 5 минутки, которое высвечивается в окне индикатора слева сверху? -(там оно меняется с каждым тиком...)

Quanto tempo você quer que o valor seja atualizado?) Sua CCI se baseia no preço de abertura, que é apenas um em 5 minutos (no seu período de tempo)=)))

 
Necron писал(а) >>

Quanto tempo você quer que o valor seja atualizado?) Sua CCI é construída com preço de abertura, e há apenas um preço para 5 minutos (no seu período de tempo)=))))

Desculpe, como você obtém o valor que muda a cada tique (na janela indicadora)? Afinal o preço e fechamento e outros também mudam uma vez a cada 5 minutos? Obrigado antecipadamente...

 
kara100 писал(а) >>

Desculpe, como você obtém um valor que muda a cada tic (na janela indicadora)? Afinal, o preço e o fechamento e outros também mudam a cada cinco minutos? Obrigado antecipadamente...

O preço de fechamento muda a cada tick, mas só se aplica à barra zero

 
Vinin писал(а) >>

O preço de fechamento muda a cada tick, mas isso só se aplica à barra zero

Obrigado.

 
igrok2008 >>:
Здравствуйте. Есть такой индикатор SimpleIndicator. Пересечение МАшек и выдача стрелок над(под) соответствующим баром. Всё прекрасно и замечательно. Компилируется бес проблем.

Eu mesmo tentei resolver este problema definido pelo igrok2008, mas, infelizmente, não é essa modificação, a fonte Expert Advisor OSimpleIndicator.mq4 não quer ser instalado em um gráfico, embora ele compila bem.

Você pode me dizer qual poderia ser a razão para isto?

 
hedger писал(а) >>

Tentei resolver este problema definido pelo igrok2008 por conta própria, mas infelizmente não é uma modificação, a fonte Expert Advisor OSimpleIndicator.mq4 não quer ser instalado em um gráfico, embora ele compila bem. Por favor, informe qual pode ser a razão.

Parece funcionar

Arquivos anexados:
 

Estava procurando desenhar Barras de Alcance em MT4, encontrou isto: INETs_range_bars_wlas_v09.mq4

Mas eu não entendo como funciona (ou melhor, nada acontece) - será que alguém pode saber como geri-lo?

Obrigado!

Arquivos anexados:
 
Vinin >>:

Вроде работает

Entendo, obrigado, é claro, é que minha mente estava presa - eu o levei como conselheiro. Agora podemos seguir em frente.

 
Ajude, por favor, ajude. Eu não consigo entender a história. Carrego o histórico dos minutos como deveria ser através da F2. Quando testei a qualidade da simulação recebi n/a, então 90%, mas na maioria das vezes n/a. Testes repetidos com os mesmos parâmetros e para o mesmo período com n/a qualidade produzem resultados diferentes. Ele desenha uma faixa verde brilhante. Ela produz resultados de otimização diferentes com os mesmos parâmetros. Há vários dias venho tentando analisá-lo e não posso fazer nada. Meu apoio DC também não é capaz de dizer nada de útil... me ajude.
Razão: