Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 6

 
RedJack:
usei sua média móvel MTF_moving em meus gráficos é muito bom baixei antes de não saber se este é diferente, mas seu trabalho é simplesmente maravilhoso Jack

Obrigado Jack, ainda bem que você gosta. O mais novo MTF_MovingAverage funciona da mesma forma que o original que você baixou. Isto só permite que você adicione níveis como você pode com o indicador de média móvel incorporado.

 

Hey kerri

urante o homem, eu sou muito fanático por usar números harmônicos acima de uma média móvel

marinheiro

 

Suporte e resistência do MTF

Olá, Keris,

Você será capaz de converter este indicador para um MTF? É o indicador de suporte e resistência.

Abraço

Kalahariduin

Arquivos anexados:
 
kalahariduin:
Olá, Keris,

Você será capaz de converter este indicador para um MTF? É o indicador de suporte e resistência.

Abraço

Kalahariduin

Avise-me se houver algum problema com isso.

Keris

Arquivos anexados:
 

Olá a todos,

Muitos de vocês devem ter lido sobre o Indicador HMA. Alguém quer dar uma facada no quadro multitemporal?

cumprimentos,

- secXces

Arquivos anexados:
 

#MTF_HMA_Russo_Cor

secxces:
Olá a todos,

Muitos de vocês devem ter lido sobre o Indicador HMA. Alguém quer dar uma facada no quadro multitemporal?

cumprimentos,

- secXces

Aqui está. Você pode acrescentar níveis a ele, também, como um MA normal. Nas entradas, defina os níveis de UseLevels para True e depois defina seus níveis para o que você quiser. Você pode ter até 6 níveis diferentes (0-5).

Keris

Arquivos anexados:
 

#MTF Suporte e Resistência

Olá, Keris,

Muito obrigado, funciona como um encanto. Você é uma estrela!

Abraço

Kalahariduin

 

Keris1212 você tem uma cruz MTF de duas MTF_movingaverages com um Alerta ou Alarme embutido nele.

Obrigado

 

MTF Laguerre

Keris... do u tem #MTF Laguerre com u... Obrigado, cara

 

#MTF Barras de Preços Lineares ?

Olá Keris,

Estive analisando seus indicadores e estou fascinado. Estou usando o indicador LPB ajustado para 30m em 5m, 60m em 15m_30m, 240m em 60m, e 1440m em 240m de gráfico. Fica ótimo junto com o SuperWoodie's. Você já pensou em construir um indicador com ele que mudaria a barra ou a cor da vela na carta ao vivo? Acho que seria fantástico. Estou muito impressionado com seu trabalho. O único indicador que não consegui chegar ao trabalho foi a Correlação da Média Móvel, que eu adoraria! Grande Trabalho!

Brad

Razão: