Melhores Bandas de Bollinger... - página 21

 
mrtools:
Wulong aparentemente estou sofrendo de uma grande morte cerebral hoje , o indicador original estava correto, só consigo pensar se você tiver os alertas sobre corrente configurados para true, os alertas podem estar sinalizando antes do fechamento da barra. De qualquer forma, a atualização foi feita. Então o indicador está codificado de que se as bandas (superior/inferior) estão ambas expandindo então ele dará uma cor verde por padrão e se ambas as bandas estão estreitando ele colorirá a barra de vermelho, e se as bandas estão uma expandindo e a outra estreitando então as barras histo devem ser amarelas.

Ei, Mrtools, você está muito certo, os alertas sobre a corrente foram colocados para verdadeiro, bom pensamento de você!!!:)

 

muito interessante, espero ver em breve um 'Better-BollingerBands_smooth %b nrp_mtf nmc'.

 
siegfriednovell:
muito interessante, espero ver em breve um 'Better-Bollinger Bands_smooth %b nrp_mtf nmc'.

siegfriednovell

Você poderia desenvolver um pouco a idéia?

 

Olá, Mladen,

como este grande TSD indiano Forex - fórum forex - Download Bollinger Bands_smooth %b nrp_mtf nmc.mq4

mas com a fórmula "melhor banda de bollinger".

 
siegfriednovell:
Olá, Mladen,

como este grande TSD indiano Forex - fórum forex - Download Bollinger Bands_smooth %b nrp_mtf nmc.mq4

mas com a fórmula "melhor banda de bollinger".

Ah, OK, será feito

 
siegfriednovell:
Oi Mladen,

como este grande TSD indiano Forex - fórum forex - Download Bollinger Bands_smooth %b nrp_mtf nmc.mq4

mas com a fórmula "melhor banda de bollinger".

Olá Siegfriednovell, fez a versão Better Bollinger band.

Arquivos anexados:
 

fantástico , thx para todos os seus trabalhos

 

Olá Sr. Tools,

Estou esperançado de que não repinte e, se sim, poderia ser feito para mostrar no gráfico principal? Eu tentei e falhei!

Obrigado

TEAMTRADER

 

Ele não pinta de novo, então posso pedir novamente um indicador gráfico principal usando esta mesma fórmula.

TEAMTRADER

TEAMTRADER:
Olá Sr. Tools,

Estou esperançado de que não repinte e, se sim, poderia ser feito para mostrar no gráfico principal? Eu tentei e falhei!

Obrigado

TEAMTRADER
 

Após verificar a fórmula para %b mais próxima (um exemplo seria aqui: Indicador %B [ChartSchool]), este deve ser um indicador correto Melhor Indicador da porcentagem da banda de Bollinger.

ps) Teamtrader não tem 100% de certeza, mas não pense que a %b pode ser feita na versão de gráfico.

Razão: