Gartley 222 - página 2

 
leutzuro:
super novato verifique EUR/USD com seu indicador o que tem agora um ver se funciona como nesta imagem porque temos este padrão agora mesmo

Hi,

qual é o indicador em seu anexo?

Obrigado...

 

Muito bem.

Graças ao indicador alex ICWR, acho que poderei criar o Gartley muito melhor ficar sintonizado tentando entender o código ICWR ou talvez alex, você poderia programá-lo se tiver tempo?

 

oi lá

encontrou a adaptação do indicador Gartley 222 para a tela de radar TradeStation.

por favor, converta para metatrader 4 .

obrigado !

 
currencyshmuck:
encontrou a adaptação do indicador Gartley 222 para a tela de radar TradeStation.

por favor, converta para metatrader 4 .

obrigado !

espero que alguém venha à frente e os codifique porque ainda estou preso! acho que tenho que revisar os tutoriais do codificador

 
super-newbie:
espero que alguém venha à frente e os codifique porque ainda estou preso! acho que tenho que revisar os tutoriais gru do codificador

Olá Leutzuro,Kamyar,Maury74,todos

Minhas esperanças ainda estão lá, enquanto espreito por aqui e ali encontrei mais algum código em ziguezague e agora tento entender o código para convertê-lo para Gartley 222. Meu principal problema são os níveis de retracement da onda que de alguma forma não consigo calcular, tais como

SE a onda X-A fosse feita então

A-B =: deve ser 0,618 Retracement

eu posso obter os padrões das ondas mas não posso validar a regra eu trabalho mais e tenho esperança de ter algo feito até a próxima segunda-feira-tuesábado! Uma coisa que eu gostaria de dizer é que ao empreender este programa de gartley aprendi muito da linguagem MT nestes 2 dias

 

oi super

super-newbie:
Olá Leutzuro,Kamyar,Maury74,todos

Minhas esperanças ainda estão lá, enquanto espreito por aqui e ali encontrei mais algum código em ziguezague e agora tento entender o código para convertê-lo para Gartley 222. Meu principal problema são os níveis de retracement da onda que de alguma forma não consigo calcular, tais como

SE a onda X-A fosse feita então

A-B =: deve ser 0,618 Retracement

eu posso obter os padrões das ondas mas não posso validar a regra eu trabalho mais e tenho esperança de ter algo feito até a próxima segunda-feira-tuesábado! Uma coisa que eu gostaria de dizer é que ao empreender este programa de gartley aprendi muito da língua MT nestes 2 dias

obrigado por seu esforço, vou descrevê-lo para você e deixe-me mostrar-lhe um link que pode ser útil para você

https://www.mql5.com/en/forum/173439

post #3

estou perguntando o que você quer.

 

como você pode ver na foto anexa, existem 5 padrões principais (esqueça o padrão 3Drives, isso acontece raramente).

anexei outra foto na qual os retratamentos ideais de cada padrão descrito.um padrão válido deve ter estes retratamentos.

se você tiver alguma dúvida, não hesite.

Arquivos anexados:
all11.jpg  139 kb
refrence.gif  18 kb
 
kamyar:
como você pode ver na foto anexa, existem 5 padrões principais (esqueça o padrão 3Drives, isso acontece raramente).

anexei outra foto na qual os retratamentos ideais de cada padrão descrito.um padrão válido deve ter esses retratamentos.

se você tiver alguma dúvida, não hesite.

Obrigado kamyar.

Tenho algumas perguntas sobre o Gartley Info Básico

1. Depois que XA for feito e o retratamento começar, o "B" deve ser 0,382 de (XA) certo? ou qualquer um dos encontrados na foto

2. Qual é o verdadeiro significado de AB=CD, ainda estou pouco confuso, pois vejo rácios diferentes.

minhas duas primeiras perguntas para começar e obrigado

 

há um software chamado HarmonicTrader a foto em anexo sobre o retracments ideal é para o software.i anexar o guia do usuário do software,talvez ele ajude você.o software não é gratuito e é caro.de qualquer forma,aqui está você

Arquivos anexados:
userguide.zip  851 kb
 
kamyar:
há um software chamado HarmonicTrader a foto em anexo sobre os retracments ideais é para o software.i anexar o guia do usuário do software,talvez ele ajude.o software não é gratuito e é caro.de qualquer forma,aqui está você

sim também estou baixando o livro publicado no outro tópico, tudo isso será útil mais uma vez, obrigado.

Razão: