Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 2

 
Carioca:
Eu tenho este indicador de borboleta para o MT3. Ele não desenha as linhas, apenas marca os pontos potenciais que podem ser usados para o padrão.

oi

dê uma olhada nisto

https://www.mql5.com/en/forum/173588/page4

 

como usar este indicador? por 1 dia, ele mostra apenas o padrão passado, sem mostrar um novo para eur e gbp com 90 pips de movimento?

e na mensagem anterior, ele disse que vai desenhar a área alvo? Eu não o vi para o padrão passado.

obrigado

 

é ótimo, o que é um milhão

Arquivos anexados:
ddimage0_4.jpg  63 kb
 

Um fio muito interessante!

Sou um novato aqui e atualmente negocio baseado apenas em Supoorts, resistências, MA e MACD, mas esta informação é ótima... Eu estou realmente gostando muito.

 
 

como funciona a MKS?

 
kamyar:
obrigado por sua sugestão.tenho dado meu melhor neste assunto(alferes) mas infelizmente não encontrei nada.se você encontrar por favor compartilhe conosco

Kamyar,

Olá. Você tem feito um ótimo trabalho nestes quadros. Veja o tom anexo que coloquei hoje. Até agora estou no vermelho, mas espero que me vire. Só queria lhe mostrar como este quadro é espantosamente parecido com o que você postou há quase um ano.

Cumprimentos.

Arquivos anexados:
usdjpy_h4.gif  27 kb
 

HI aligator, você pode por favor afixar o indicador que mostra diferentes timings no gráfico. Obrigado.

 
aligator:
Kamyar,

Olá. Você tem feito um ótimo trabalho nestes quadros. Veja o tom anexo que coloquei hoje. Até agora estou no vermelho, mas espero que me vire. Só queria lhe mostrar como este quadro é espantosamente parecido com o que você postou há quase um ano.

Cumprimentos.

Solaris,

Conforme solicitado, anexamos o arquivo do relógio no lado esquerdo do gráfico que afixei anteriormente.

Go Gators!

Arquivos anexados:
 

Indicador

Hey Aligator,

qual indicador você está usando em seu anexo? Parece muito esperançoso...

Obrigado ...

KptMisiu

Razão: