Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 26

 

WRR_ZUP_INFOv02 - ZUP Gartley Alertas de padrões e capturas de tela

O novo indicador também salva cada novo padrão automaticamente e instantaneamente em um arquivo *.gif.

WRR

 

WRR_ZUP_INFOv02 - ZUP Gartley Alertas de padrões e capturas de tela

O novo indicador também permite controlar a colocação de etiquetas e conteúdo nos gráficos e mostrar se AB = CD no Gartleys.

WRR

 

Muito obrigado.

Eu atualizei este post com novos links e um novo arquivo pdf.

 
newdigital:
Muito obrigado. Atualizei este post com novos links e um novo arquivo pdf.

Você é bem-vindo, newdigial.

WRR

 

WRR,

Excelente trabalho feito, muito bem escrito e documentado.

Obrigado por seu trabalho e por seus esforços.

Yannis

 

Olá WRR,

Obrigado pela nova grande ferramenta. Eu tenho usado sua mais antiga no V67 há muito tempo.

Tenho uma pergunta.... na verdade 2. Coloquei-a no meu gráfico com o indicador ZUP_77 nele. Só vejo o alerta pop-up acontecer no TF inferior... 5M e 15M.

É possível adicionar uma função de e-mail para sinalizar quando um novo padrão se forma? Isso me permitiria sair um pouco do escritório.

Obrigado novamente por um ótimo trabalho.

Mike G

 

qual é o melhor?

Olá a todos neste tópico eu li cada uma das páginas e não carrego a maioria dos indicadores parece que eles funcionam de forma diferente alguns mostram mais alguns mostram menos quero perguntar a todos qual é o melhor para usar com as melhores configurações .... ?agora eu uso Zup_v76_mod parece ok mas mostra resultados diferentes deixe-me dizer de...zup_v65 quero perguntar a todos que o usam qual é a melhor configuração para eles e qual eles acham que é o melhor indicador zup, obrigado antecipadamente

 

Nenhuma resposta?

 

WRR... muito obrigado por seu indicador Nen modificado.

Está me ajudando muito!!!

Deve ter sido muito trabalho para você e, além disso, você o está compartilhando com todos nós!!!

 

Prezado WRR. Você poderia, por favor, explicar onde entrar em uma profissão? Obrigado

Prezado WRR,

Obrigado por seu grande trabalho.

Sou novato no uso dos padrões Gartley. Não entendo bem onde devo entrar em uma profissão (quando acontece um tipo de Gartley, Borboleta Bullish/Bearish Butterfly, Morcego, Caranguejo), onde estabelecer uma meta de lucro, e onde colocar a posição de stop loss?

Encontrei estes sinais em seu gráfico:

+ Melhor Gartly se AB = CD @1.0114 (USDCHF). O que isto significa?

+ 108,51 < Faixa de preço D < 108,58

+ Risco : ........

Agradeço muito se você pudesse me explicar as maneiras de ler e entender estes padrões para entrar em uma negociação, estabelecer meta de lucro, parar a posição de perda corretamente.

Qual é o melhor período de tempo para usar estes padrões? Existe alguma possibilidade de que quando um tipo destes padrões aparece, então o preço de mercado se mova contra o padrão (por exemplo: um Gartley/Butterfly/Crab aparece, então o preço de mercado se move para cima, não para baixo), então o padrão desaparece? Ou mesmo este caso acontece, o padrão ainda é fixo, e não desaparece ou não muda ?

Eu ouvi de um comerciante profissional chamado Chris Lori de Treinamento Forex, Currency Training, Learn Forex Trading com Peter Bain dizer que ele normalmente usa padrões Gartley na tabela diária ou semanal para encontrar um bom ponto de entrada de risco/prêmio para o par de moedas.

Então, o melhor é usar estes 2 quadros de tempo?

Estou ansioso para receber suas explicações adicionais e detalhadas o mais rápido possível.

Obrigado e cumprimentos,

James

Razão: