Discussão - página 69

 

Adicionado StepMaExpert_v1.42 ao tamanho de lote IBFX mini 0.01.

E Igorad re-codificou MM para aqueles EAs especialmente para serem usados para IBFX mini.

Publicá-lo-ei mais tarde.

 

As etapas EAs estão trabalhando com o IBFX após alguma fixação.

Goldwarrior ainda não abriu nenhuma negociação, portanto não pode verificar se está arrependido.

Vou pedir ao Igorad que conserte o MM para o IBFX mini Etapa EA mais.

Arquivos anexados:
 

Vejam este posto;

https://www.mql5.com/en/forum/176044 para SimpleDailyRangeBreakExpert_v1.23

 

Sbs 1.23

Olá, estou procurando há horas tentando localizar o SBS 1.23 da EA, mas não consigo encontrar. Alguém pode ajudar a localizá-lo para mim ...Obrigado antecipadamente .....btw, é para mt3 ou mt4?

ou qualquer pessoa pode recomendar qualquer escalpador ou daytrading EA?

 

Comparações de drawdowns?

Olá,

Existe uma lista (ou possibilidade de compor uma) dos melhores drawdowns da EA testados e outras informações básicas (won%, avg profit etc.) para que seja fácil comparar outros aspectos como o lucro do pip também?

saúde!

Mikko

 

Estou fazendo resultados das declarações como lucros ou perdas semanais, mensais e anuais. Você pode encontrá-lo.

Quanto ao sorteio para que você possa encontrá-lo nos demonstrativos.

Onde obter os extratos e todas as informações, leia este tópico https://www.mql5.com/en/forum/174416

 

Todas as declarações foram postadas ontem com arquivos Excel e assim por diante.

Por favor, leia este tópico https://www.mql5.com/en/forum/174416 para saber onde obter as declarações, resultados semanais e assim por diante (foi perguntado 100 vezes com 100 respostas, então eu acabei de escrever este tópico).

E estou reposti8ng os recentes arquivos excel de ontem (anexados) para as pessoas que não têm tempo de olhar os tópicos e posts.

Algumas pessoas me pediram para dar a minha opinião pessoal sobre alguns EA. Estou tentando não fazer isso porque a opinião pessoal está mais relacionada ao corretor, tamanho do depósito o entendimento do risco. Mas são algumas reflexões:

- Comecei a testar alguns EAs com a mini conta IBFX. Porque muitas pessoas me pedem para fazer isso. Além disso, concordo com eles: alguns EAs devem ser adaptados ou recodificados para o IBFX mini. Pode ser uma melhoria muito pequena, mas de qualquer forma deve ser feita. Estou testando os EAs de etapa e o Goldwarrior EA. Favor encontrar as declarações em anexo. Goldwarrior não abriu nenhum pedido, então eu vou testá-lo mais. Se o Goldwarrior não abrir nenhum pedido no IBFX mini (como muitas pessoas já relataram), então vamos melhorar mais este EA para o IBFX.

- A EA do Envelope está funcionando muito bem em longo prazo:

Envelope 2.11.

EURUSD: pips this week 322; pips in total 155.

GBPUSD: pips this week 0; pips in total 3058.

Open trades: EURUSD with +239 pips.

Baseia-se em testes de ruptura e de avanço desde abril de 2006 com as mesmas configurações.

- Outros EAs breakout estão tendo um bom desempenho: SBS 1.21 e TPE. Você pode ver as declarações e os resultados em alguns tópicos.

- Etapa EAs. É um EAs muito bom. Estes EAs estão tendo um desempenho diferente para diferentes corretores às vezes. Estou testando Eas com Alpari rus, corretores do Grupo Fibo e comecei a testá-lo com IBFX mini também. Os resultados são ligeiramente diferentes, mas às vezes muito semelhantes.

- Lavagem cerebral de todas as versões. É um bom EAs para depósitos pequenos. Mas recomendo usá-lo com confirmação manual como sistema comercial semi-automático. Leia os tópicos de Brainwashing no fórum público para mais informações sobre como fazê-lo (e leia o tópico Brainwashing aqui na sexção de elite para mais informações).

- DayTrading3 com filtro de tempo. É rentável para alguns pares. Mas não estou recomendando usá-lo para o corretor IBFX. Além de usar este EA com muito cuidado e, provavelmente, com confirmação manual também.

- Firebird v0.65. Muitas pessoas estão pensando que é o melhor EA. Não é. Favor ler o tópico Firebird na seção elite para mais informações.

- GoldWarrior02b. Rentável para alguns pares (veja as declarações e os arquivos Excel). Há poucas versões novas, mas ainda estou testando uma original desde janeiro de 2006 com as mesmas configurações e na mesma conta (North Finance broker). Apenas comecei a testar alguma versão adaptada ao IBFX mini da semana passada.

- KSRobot_1_5_eur_m15.

64 negócios desde janeiro de 2006 até agora. Baixíssimo levantamento de crédito. Para as pessoas que estão procurando EA para negociar 1 vez por mês com pequenos pips. Interessante para grandes depósitos como parte de algum portfólio. Tempo de tempo, pode ser.

Arquivos anexados:
 

- Mandarina EA.

Este EAs é baseado em apenas um indicador. Leia o tópico Mandarina na seção elite e os tópicos de mandarim no fórum público para obter mais informações.

Este EA teve um desempenho muito bom no início de 2006, depois foi uma grande perda no final de 2006 e um bom desempenho em 2007. Portanto, por favor, seja cafulino com esta EA, pois ela se baseia em apenas um indicador (o indicador é semelhante com o indicador do filtro digital). De qualquer forma, bom desempenho durante os vários meses já com bom fator de lucro (às vezes mais de 2) e sem grandes perdas. Mas é preciso ser muito cuidadoso, como descrevi.

- Scalp_net todas as versões.

A versão mais estável é Scalp_net_v1.5. Rentável para EURUSD. Este EA foi desenvolvido apenas para EURUSd, mas estou testando-o também para EURJPY. Baseado no cruzamento EMA com MACD e indicador I-XO asd um filtro. É um sistema comercial muito simples. Além disso, podemos usar este sistema de negociação como indicadores manualmente. Leia Scalp_net thread na seção elite para informações e modelos de moe.

Scalp_net (o mesmo com Scalp_net_v1.2) pode ser usado como sistema de negociação manual para EURUSD m1 timeframe (sistema de negociação muito simples).

- easyLMA_v6. Sistema breakout. rentável para alguns pares em longo prazo. Mas, pode ser, o mesmo com KSRobot_1_5_eur_m15: não é negociável ofen.

- MaChannel. Muito lucrativo com a corretora North Finance e com um desempenho muito diferente com a outra corretora. Igorad está criando alguma ferramenta para copiar as negociações via internet para que quando ele terminar, possamos usar esta EA com outros corretores (podemos copiar as negociações da NF para os outros corretores via internet em tempo real).

- 20PipsExpert_v2.1. Rentável em longo prazo para alguns pares. Além disso, existe um sistema de negociação manual (veja o link https://www.mql5.com/en/forum/176023 ). Eu negociei este sistema manual com bons resultados por muitos meses. Muito bom e simples. É claro, negociar manualmente será mais lucrativo do que usar o EA. De qualquer forma, é um bom EA para longo prazo.

- FozzyExpert_v1.2. Prazo D1. É priofitable como poertfolio para 8 pares e como EA para alguns pares selecionados também. Não é negociável com freqüência.

- BrainExpert_v2. Bom para longas viagens. Note que é o MTF EA. Significa que às vezes é um grande drawdown (é a natureza de todos os MTF EAs). rofitable para alguns pares e é necessário testá-lo mais para ter alguma conclusão detalhada.

- Terminator v2.03. Estou testando-o de forma de coleta de troca. Só porque é interessante. Não creio que muitas pessoas o usem com dinheiro real. apenas para que os membros saibam que existem este tipo de EAs no mundo.

- TrendEnvelopeExpert_v2.2 e TrendStrengthExpert_v2. EAs MTF e por causa desse grande drawdown, às vezes. A versão mais estável é a TrendStrengthExpert_v2.

- HMAExpert_v2. Grande drawdown, às vezes. Rentável para alguns pares. É necessário testá-lo mais porque depende de apenas um indicador (o mesmo com a tangerina EA). Mas é muito interessante o EA.

- Terminator v2.03_absolute2. Terminador v2.03 melhorado com indicador ausoluto da condição do mercado. código da condição do mercado foi inserido. Versão MTF: negociação durante a boa condição do mercado diário. Será rentável. pode ser sempre rentável. Mas não é negociado com freqüência. E por causa disso precisamos testá-lo mais para qualquer outra conclusão detalhada (é testado desde 30 de setembro de 2007).

Foi uma descrição geral.

Neste tópico você encontrará algo sobre os riks (detonados por EAs) e o tamanho do depósito.

Alguns membros podem me perguntar: "por que você não está testando alguns outros EAs?".

Estou testando EA que podem ser rentáveis por vários anos com as mesmas configurações. É por isso que eu não estou testando nenhum escalpador e assim por diante. Espero vê-lo, é claro.

 

O primeiro post deste tópico foi atualizado para o portfólio https://www.mql5.com/en/forum

Não foi incluído o novo metatrader IBFX porque foi iniciado há apenas uma semana.

 

Resultados de uma semana com as minis IBFX.

0,01 ou 0,02 tamanho de lote.

Os resultados estão em pips:

Goldwarrior:

EURUSD: 0.

GBPUSD: 0.

USDCAD: -100.

StepMaExpert_v1.42:

EURJPY: 0.

GBPJPY: +435.

GBPUSD: -130.

StepMaExpert_v1.42 Timefilter:

EURJPY: 0.

GBPJPY: -129.

GBPUSD: 0.

StepMaExpert_v1.45:

GBPUSD: +152.

StepMaExpert_v1.1_mod:

GBPUSD: +33. Um pedido está aberto com +83 pips.

Envelope_211:

GBPUSD: 0.

TPE:

GBPUSD: -95.

Os resultados totais para a semana (uma cópia do Metatrader):

+166 em negócios fechados e +249 pips como patrimônio líquido.