Indicadores de volatilidade para o MT4 - página 5

 

Faixas de volatilidade SVE (originalmente codificadas para estação de comércio, e postadas aqui : https://www.mql5.com/en/forum ) versão metatrader 4

Arquivos anexados:
 

Faixa de volatilidade de Alexander Gettinger

Fórmulas:

Middle = EMA(Length_Vol_Band, Typical price),

Inferior = Médio-baixo,

Alto = Médio+alto, onde

devLow = devHigh*Low_Band_Adjust,

devHigh = EMA(Length_Vol_Band, V_Value),

V_Valor = MVA(tpSeries, Length_Vol)/Dev_Factor,

tpSeries = Preço típico - Preço baixo se Preço típico>=Preço típico,

tpSeries = Preço típico - Preço baixo se Preço típico<Preço típico.
Arquivos anexados:
 

Indicador Xaser FV (não conheço o autor - baixado daqui: Индикатор флэта и волатильности XASER FV )

Arquivos anexados:
xaser-fv.ex4  6 kb
xaser.png  45 kb
 

Alguém pode traduzir aquela página em russo (eu sei que posso usar o Google para traduzir, mas às vezes sua tradução é muito mais engraçada do que útil)?

 

Alguém usou este indicador "Xaser FV indicador"?

Só por curiosidade

 
Rivabex1301:
Alguém usou este indicador "Xaser FV indicador" Só por curiosidade

Eu gostaria de saber como pode ser usado também

 
mladen:
Interessante link fx1-D. Obrigado


Gosto do indicador de volatilidade de lá, então decidi fazer nossa versão também a partir do que vi lá.

Algumas explicações: este é um indicador de volatilidade intradiária. Ele calcula as semanas necessárias (especificadas pelo VolatilityPeriodWeeksparameter) de médias de volatilidade intraday de qualquer símbolo (decidi adicionar a possibilidade de escolher outro símbolo que não o símbolo do gráfico atual - eu conheço pelo menos uma pessoa que ficará feliz por ter feito isso ) e assim você pode ter algo assim :

As horas intradiárias são, com as configurações padrão, horas de corretagem. Se você deseja ter esse horário GMT, defina o HourShiftparameter para o valor desejado que irá corrigir a diferença de horário da corretora em relação ao GMT. Aqui está um exemplo de ibfx com turno horário 0 e alpari com turno horário -2 (já que alpari que estou usando é GMT+2, para que o GMT 2 horas tenha que ser subtraído) e como você pode ver as diferenças entre os 2 corretores são marginais

IBFX :

Alpari :

O parâmetro Barras por hora simplesmente regula quantas barras de largura devem ser exibidas a cada hora (por padrão, elas têm 6 barras de largura). IndicatorUniqueID tem o propósito de garantir que cada instância tenha um nome único que permitirá a exibição simultânea de várias barras (como no primeiro exemplo)

Oi mladen

Você poderia indicar como a volatilidade é calculada para este indicador

Obrigado

 
Rivabex1301:
Oi mladen

Você poderia indicar como a volatilidade é calculada para este indicador

Obrigado

Rivabex1301

É calculado como uma espécie de vela média intradiária: pavio superior médio, pavio inferior médio e corpo médio por uma hora específica por um período desejado de semanas. E isso é o que é então mostrado como uma volatilidade esperada

 

Obrigado

Agradeço sua resposta.

 
Rivabex1301:
Alguém usou este indicador "Xaser FV indicador" Só por curiosidade

Здесь. http://forum.forexac.com/showthread.php?t=238830&.

Razão: