MT4 BronzeWarrior e SilverWarrior EAs

 

Em anexo estão minhas conversões do MT3 EAs. Tudo é o mesmo, exceto que os EAs negociarão apenas os lotes que você definir, e não 1 lote, então 3 lotes por exemplo, como fazem os EAs MT3 (padrão) - eu acho que isto distorce os resultados.

Você precisa colocar o DayImpuls.mq4 em sua pasta Inicators para que os EAs funcionem.

Em anexo também estão os resultados das semanas atuais apenas para mostrar que os EAs funcionam - se alguém quiser modificar os EAs, é livre para fazê-lo.

Arquivos anexados:
 

Obrigado pelas conversões Treberk.

Vou testar o Silverwarrior a partir de segunda-feira.

Pergunta: Você está planejando converter o guerreiro de ouro também?

Sada

 
sadaloma:
Obrigado pelas conversões Treberk.

Vou testar o Silverwarrior a partir de segunda-feira.

Pergunta: Você está planejando converter o guerreiro de ouro também?

Sada

Oi, Nick Bilak já fez uma conversão do GoldWarrior neste site - está anexado

Arquivos anexados:
 

Não funciona da mesma forma que o mt3: comércios totalmente diferentes.

Sada

 
sadaloma:
Não funciona da mesma maneira que o mt3: comércios totalmente diferentes.Sada

o que não funciona da mesma maneira que o mt3?

 
treberk:
o que não funciona da mesma maneira que o mt3?

Versão Goldwarrior MT4. Eu testei a última versão há algum tempo atrás, ao mesmo tempo que a versão mt3 e os negócios eram diferentes entre a versão mt3 e a versão mt4.

Não foi uma pequena diferença: muitas negociações foram perdidas pela versão mt4.

Sada

 

Hi,

Acabo de dar uma olhada no indicador DayImplus e ele não está lendo o mesmo no MT3 e MT4 no momento com algumas moedas, então esta pode ser a causa - o que também afetará os negócios que os EAs que converti fazem.

Portanto, vou dar uma olhada no indicador -

 

Hi,

alguém pode ajudar a fazer o MT4 DayImpulse ler como o MT3 - as leituras podem ser um pouco mais claras - eu não sei se isso tem a ver com o indicador no MT3 atualizando lentamente, pois ele absorve muitos recursos da CPU?

(clique com o botão direito do mouse sobre as figuras e selecione "Salvar destino como..." para visualizar as imagens corretamente)

Arquivos anexados:
 
treberk:
Hi,

alguém pode ajudar a fazer o MT4 DayImpulse ler como o MT3 - as leituras podem ser um pouco mais claras - eu não sei se isso tem a ver com o indicador no MT3 atualizando lentamente, pois ele absorve muitos recursos da CPU?

Eu adoraria ajudá-lo, mas eu precisaria do indicador para o mt3.

 

Olá, aqui está o indicador MT3

Arquivos anexados:
dayimpuls.mql  1 kb
 

MT3 BronzeWarrior e SilverWarrior Padronizados

Se alguém quiser uma versão do MT3 Bronze e Silver Warriors onde os EAs negociarão os lotes que você determinar - e não 1 Lote então 3 Lotes por exemplo, então eles são anexados.

Eu prefiro o método de ter lotes padrão porque, por exemplo, eu estava testando o MT3 EAs no final do ano passado, eles fizeram um bom lucro com lotes pequenos, então ele colocou em uma ordem com um lote muito maior que acabou com todos os lucros que demoraram séculos para fazer - se isto fosse ao vivo isto teria um efeito psicológico negativo na mente - sim, você pode fazer mais dinheiro com lotes grandes, mas também se trata de usar um sistema que se encaixa no seu perfil de recompensa de risco.

Razão: