StepMAExpert_EAs - página 28

 

Uma das melhores EA na seção de elite StepMAExpert_v1.45, M30.

A corretora Alpari abre as negociações:

E:

Corretor do Grupo Fibo: Operações abertas:

E:

]

 

E em GBPUSD (comércio aberto).

IBFX mini.

E totalmente para ibfx mini:

DD (ibfx mini):

 

StepMAExpert_v1.45, corretor do Grupo Fibo. Declarações atualizadas anexadas (boa negociação está aberta com +246 pips para GBPUSD).

E a mesma versão com a corretora Alpari (declarações anexadas também). Boa negociação aberta com +256 pips de lucro).

Arquivos anexados:
 

Corretor do Grupo Fibo

Oi,Newdigital,onde posso baixar o corretor do Fibo Group MT para teste?

Muito obrigado.

 

StepMaExpert_v1.42 EA.

Abrir negócios agora mesmo:

Arquivos anexados:
 
newdigital:
É um arquivo exato que estou usando para testes. Versão V1.4 com Tracert e arquivos pré-definidos. M30 timeframe.Esta versão v.14 (e também a anterior versão mod) pode funcionar em um Metatrader junto com outros EAs (se necessário). Eu o verifiquei.

Certo, peço desculpas por soar como um n00b completo, mas estou tentando entender as EA do MT4 e ainda não descobri o que os arquivos pré-definidos e o Tracert fazem exatamente. Eu nunca usei realmente o MT4 para EA's, então isto é bastante novo para mim.

Eu executei este EA na semana passada no GBP/JPY 1 hora antes de ler o post sobre o pré-definido e o Tracert e parecia funcionar bem. Eu os instalei agora e reiniciei o terminal, mas o que eles estão fazendo exatamente?

Este é um EA muito impressionante e admirei muito das contribuições de Igorad.

 

Basta ler este post para saber qual arquivo vai ser colocado em qual pasta https://www.mql5.com/en/forum

Como eu me lembro, o arquivo Tracert vai incluir uma pasta.

Arquivo pré-definido:

- Para EAs trading: C: Arquivos de programa MetaTrader4

- Para os EAs de volta ao teste: C:Arquivos de Programas:MetaTrader4tester

Portanto, pode ser bom colocar o arquivo pré-definido em 2 lugares.

Durante a anexação do EA ao gráfico, você usará este arquivo pré-definido (veja o vídeo em anexo). O arquivo pré-definido é apenas uma configuração do EA. Nada mais.

Arquivos anexados:
step_preset.zip  905 kb
 

StepMAExpert_v1.45 EA para corretor IBFX (para qualquer conta mini).

Declaração atualizada.

Arquivos anexados:
 

Obrigado, newdigital. Faz sentido agora.

Razão: