Envelope 2.11 - página 37

 

Estou testando-o com corretor de 4 dígitos. É o corretor Alpari rus. Só por causa das boas citações e porque esta EA está ligada ao RAS para negociar gratuitamente para membros de elite (você pode ver o 3º gráfico aberto na imagem).

De qualquer forma, eu já peço ao codificador para verificá-lo.

 

Se 5 dígitos - assim, obter lucro e parar o prejuízo deve ser multiplicado por 10 nos ajustes da EA.

 
newdigital:
Se 5 dígitos - assim, obter lucro e parar o prejuízo deve ser multiplicado por 10 nos ajustes da EA.

Eu pensei que isso poderia ser um problema, vocês são incríveis! obrigado mais uma vez

 

5 dígitos

Se um mod em Envelope deveria funcionar em corretores usando corretores de 5 dígitos mais corretores de dígitos normais, também pode usar esta versão em gbpusd e eurusd sem alterar números mágicos, e adicionou o recurso de configurações preferidas (adicionado eurjpy & gbpjpy), mas aconselharia otimizar por corretor e adicionar suas próprias configurações para todos os pares.

Arquivos anexados:
 

otimizar

Otimização preliminar com um saldo inicial de $500

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Se um mod em Envelope deveria funcionar em corretores usando corretores de 5 dígitos mais corretores de dígitos normais, também pode usar esta versão em gbpusd e eurusd sem alterar os números mágicos, e adicionou o recurso de configurações preferidas (adicionado eurjpy & gbpjpy), mas aconselharia otimizar por corretor e adicionar suas próprias configurações para todos os pares.

Muito obrigado por compartilhar este Sr. Tools , vou ter que aprender a fazer isto sozinho em breve, obrigado novamente!

 
newdigital:
Oi mrtools,

Não tenho data para este post: https://www.mql5.com/en/forum/176044

Muito obrigado.

Typo

Você quer dizer Atualizado não sem data

 

Oi mrtools,

Atualizei este post: https://www.mql5.com/en/forum/176044

Muito obrigado.

 

Sim, atualizado.

Anexei esta EA (esta versão). Porque verifiquei as configurações pré-definidas e as configurações são as mesmas que estou testando agora para EURUSD e GBPUSD. E os números mágicos são os mesmos que nos meus gráficos/As. Portanto, os testes futuros podem estar continuando com esta versão 2.13.1.

 

Estou deixando esta versão mais recente viver e as paradas para trás estão funcionando corretamente, assim como o T/P.

Razão: