Lavagem cerebral EAs

 

Declaração para Lavagem Cerebral 1c,

H1.

4 pares principais.

Este é o Brainwashing EA com o filer i_Trend. Este indicador i_Trend é usado para entrar e sair também. Foi estimado durante o desenvolvimento deste EA para capturar grandes negócios.

O nível do filtro i_Trend deve ser estimado uma vez por semana, mas eu não estou fazendo assim. Porque eu quero ver como este EA está se desempenhando usando o nível inicial i_Trend.

Acho que deveria ser uma outra versão deste EA: todo o nível do filtro i_Trend deveria ser estimado automaticamente dentro do código. É o assunto principal que tem a ver com todas as versões de lavagem cerebral usando o indicador i_Trend como filtro.

Declaração atualizada.

Arquivos anexados:
 

As Declarações são atualizadas quase diariamente nos postos acima.

Arquivos anexados:
 

Declaração para Lavagem Cerebral 1c,

Prazo M15.

4 pares principais.

Este cronograma M15 é usado apenas para obter algum lucro.

Para a explicação, veja o post nº 1.

Arquivos anexados:
 

Declaração para Lavagem Cerebral 1c,

H4 prazo.

4 pares principais.

A declaração é atualizada aqui quase todos os dias.

Arquivos anexados:
 

Declaração para Lavagem Cerebral 1c1,

H4 prazo.

4 pares principais.

Esta versão do EA está usando o indicador i_Trend como um filtro para entrar apenas e não para sair.

A declaração é atualizada diariamente.

Arquivos anexados:
 

Declaração para Lavagem Cerebral 1b,

H1.

4 pares principais.

Esta versão do EA é sem nenhum filtro i_Trend.

Arquivos anexados:
 
newdigital:
Declaração para a Lavagem cerebral 1c1,

H4 prazo.

4 pares principais.

Esta versão do EA está usando o indicador i_Trend como um filtro para entrar apenas e não para sair.

A declaração é atualizada diariamente.

Declarações detalhadas em pips para este EA (Brainwashing 1c1, H4) separadas por pares.

 
newdigital:
Declaração para a Lavagem cerebral 1c,

H1.

4 pares principais.

Este é o Brainwashing EA com o filer i_Trend. Este indicador i_Trend é usado para entrar e sair também. Foi estimado durante o desenvolvimento deste EA para capturar grandes negócios.

O nível do filtro i_Trend deve ser estimado uma vez por semana, mas eu não estou fazendo assim. Porque eu quero ver como este EA está se desempenhando usando o nível inicial i_Trend.

Acho que deveria ser uma outra versão deste EA: todo o nível do filtro i_Trend deveria ser estimado automaticamente dentro do código. É o assunto principal que tem a ver com todas as versões de lavagem cerebral usando o indicador i_Trend como filtro.

Declaração atualizada.

Declarações detalhadas em pips para este EA (Brainwashing 1c, H1) separadas por pares.

 
newdigital:
Declaração para a Lavagem cerebral 1c,

Prazo M15.

4 pares principais.

Este cronograma M15 é usado apenas para obter algum lucro.

Para a explicação, veja o post nº 1.

Declarações detalhadas em pips para este EA (Brainwashing 1c, M15) separadas por pares.

 
newdigital:
Declaração para a Lavagem cerebral 1c,

H4 prazo.

4 pares principais.

A declaração é atualizada aqui quase todos os dias.

Declarações detalhadas em pips para este EA (Brainwashing 1c, H4) separadas por pares.

 
newdigital:
Declaração para a Lavagem cerebral 1b,

H1.

4 pares principais.

Esta versão do EA é sem nenhum filtro i_Trend.

Declarações detalhadas em pips para este EA (Brainwashing 1b, H1) separadas por pares.

Razão: