Lavagem cerebral EAs - página 28

 
NomiS:
Oi ND,

Desculpe se esta pergunta é idiota ou já foi feita antes, mas ainda sou novo nisto.

1) É correto que o SL para o EA (Brainwashing #2bmm) seja de apenas 10 (pips?) para todos os períodos de tempo que você está testando? 10 não é um SL bem apertado?

2) É possível escolher usar um dos indicadores PriceChannel para o trailing stop em vez da versão fixa na entrada do EA?

Muito obrigado,

NomiS

Olá NomiS,

1) Antes de tudo, não é uma pergunta idiota, 10 pips IMHO é muito apertado de um stop loss hoje em dia recomendaria talvez pelo menos 30 pips stop loss pelo menos.

2) neste momento não é possível optar pelo uso de um dos indicadores do canal de preço para a parada móvel, mas verei se posso acrescentar isto como uma opção.

 
mrtools:
Olá NomiS,

1) Antes de tudo, não é uma pergunta idiota, 10 pips IMHO é muito apertado de um stop loss hoje em dia recomendaria talvez pelo menos 30 pips stop loss pelo menos.

2) neste momento não é possível optar pelo uso de um dos indicadores de canal de preço para o trailing stop, mas verei se posso acrescentar isto como uma opção.

Apenas uma atualização no canal Price trailing stop. Ter instalado, mas obtendo 130 erros de modificação, uma vez que o valor calculado será publicado.

O Ea inteiro foi bastante atualizado, e o Price Channel Stop o atualizou usando o Mladens mq5 Price channel signal também fez algumas pequenas atualizações no iTrend. Uma otimização do nível de tendência parece ter mudado apenas um pouco no gráfico M15, que agora tem um nível de 0,2, então o usou neste teste posterior.

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Apenas uma atualização do Price channel trailing stop, mas a obtenção de 130 erros de modificação, uma vez que o canal tenha sido descoberto, irá postar, e o Price Channel Stop o atualizou usando o Mladens mq5 Price channel signal também fez algumas pequenas atualizações no iTrend. Uma otimização do nível de tendência parece ter mudado apenas um pouco no gráfico M15, que agora tem um nível de 0,2, então o usou neste teste posterior.

O Ea acima estava funcionando bem desde que eu testei o erro de modificação 130 no preço do canal parar de rastrear foi causado pelo fato do canal parar de rastrear o preço estar muito próximo do preço, então será necessário algum ajuste com um período de canal muito maior para que ele funcione sem este erro;

O sinal do canal de preço não é mais necessário estou usando os sinais da parada do canal de preço que são os mesmos. Também na versão antiga, o sinal do canal de preço era uma opção para fechar, que é a mesma que esta versão. Outra coisa por padrão o Ea mais antigo estava usando um fechamento sobre a mudança de tendência incorporada, esta versão você pode escolher usá-la ou não.

Como foi mencionado é meu último post o canal de preço Stop, embora sua versão nº 1 ainda pense que é uma versão muito melhor junto com o iTrend também.

Arquivos anexados:
 

ferramentas mr

você pode, por favor, definir a ea para o novo mt

 
dasssi:
Sr. Toolscan, por favor, configure a ea para o novo mt

dasssi

Esta é a atualização da lavagem cerebral EA : brainwashing_v2.01_nmc.mq4

Os indicadores não precisam ser atualizados

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Este é o ITrend usado em uma exibição de tendências do tipo multiuso de tempo. Por padrão mostrando m15 a prazos diários, a tendência forte é para comprar em azul e vender em vermelho para uma tendência forte a itrend verde ou vermelha deve estar acima ou igual ao nível automático, tendência fraca identificada como a itrend vermelha ou verde acima de 0. as cores são controladas pelo usuário de acordo com sua preferência. Também há alertas por muitos períodos de tempo que você queira que estejam na mesma direção antes de entrar. Para que o indicador funcione, você precisa do ITrend em sua pasta de indicadores. Para obter a exibição na mesma janela que seu indicador ITrend, ele tem que ter seu nome exato para o ITrend em seus parâmetros de exibição de tendências.

Indicador de tendência do iTrend atualizado (ainda precisa do indicador iTrend para funcionar corretamente) : i_trend_trend_display_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 

qualquer pessoa pode postar uma predefinição lucrativa para este EA, por favor

 

poste uma predefinição lucrativa para este EA, por favor

 
Ariel Flavia Santagada:
poste uma predefinição lucrativa para este EA, por favor

Por favor, verifique a partir do primeiro post deste tópico. Há, afixados na rosca, resultados e presets descritos para esses resultados, dependendo dos símbolos e prazos utilizados.

 
mladen:
Por favor, verifique a partir do primeiro post deste tópico. Há, afixados na rosca, resultados e presets descritos para esses resultados, dependendo dos símbolos e prazos utilizados.

facilitam minha vida eu me inscrevo para ver o desempenho deste EAs, nenhum comercial, o mesmo fio é muito antigo, eu me pergunto se alguém ainda usa alguns dos EAs deste site, se ainda continua rentável? um Dax comercial com este EAs