FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1075

 
Lesorub:

Há uma resistência da qual o preço pode se recuperar, então é isso que fazemos:

Aa as redes na pesca...

foi exatamente o que eu fiz....

Pode mudar de repente a direção do movimento de preços e sair.

Sim, você se lembra, em 14 eu mostrei fotos como as suas no mesmo fórum.

Esta é a mesma estratégia.

Ilya, você não precisa de uma rede. Acredite em minha palavra, é testado eletronicamente.

Você estabeleceu os níveis, chegou cedo, não esperou - então abra uma bandeja menor e pronto.

 
new-rena:

quer uma entrada de um milhão de dólares?
 
Lesorub:
você quer uma entrada de um milhão de dólares?

Eu não tenho.

selecione-o para todos.

 
new-rena:
não.
é com você...
 
Lesorub:
é com você...

Vamos lá, vamos lá, mostre-me).

É que eu tenho estratégias diferentes. Eu as descrevi acima.

toda a massa é investida.

Estou esperando o euro chegar a 1.1235 ou 1.102 - um dos dois...

 

Que é exatamente o que eu precisava provar!

Sem previsões estranhas aqui, o Guru começou os livantos:


Rentabilidade para o período

Período de investimentoPara todos os temposAno6 Mo.3 Mo.1 mês.SemanaHoje
Rentabilidade da conta PAMM-12.8%---7.1%-5.5%-8.8%0%

Rentabilidade para o período

Período de investimentoPara todos os temposAno6 Mo.3 Mo.1 mês.SemanaHoje
Rentabilidade da conta PAMM-80.7%-64.8%41.9%13.5%8.2%-0.38%
 

OIL.WTI: OS COMPRADORES SÃO MAIS FORTES.

Nos últimos dias, temos visto petróleo em uma consolidação local no período de horas. Ontem nosso plano era vender este ativo depois de quebrar o nível chave de suporte de 44,60 - 44,20. Como resultado, a avaria não ocorreu e ficamos fora do mercado. Mas, vimos um bom impulso de crescimento, que ainda conseguiu superar nosso nível indicativo de "inversão de tendência" de 46,20 - 46,50. Hoje, nosso plano comercial se concentrará exclusivamente na compra.

Níveis-chave para hoje:


Níveis-chave para hoje:

- 44,60 - 44,20 - continua sendo uma faixa de preço de suporte que nunca conseguimos quebrar - os compradores estão mantendo a marca. Se este nível for quebrado, veremos uma inversão global do instrumento em uma tendência de queda.

- 45,70 - 45,50 - a faixa de preço de suporte, que foi formada ontem como resultado do impulso, é a zona de controle dos compradores. É além deste nível que, localmente, você pode esconder suas ordens de parada em caso de compra.

Recomendação para hoje - para comprar com ligeiras correções nas marcas 46,60 - 46,40, parar o pedido 45,20. A meta para este crescimento é 48,50.

Yuri Ivashchenko,

Diretor do departamento analítico da xDirect
 
AlexXdirect:

OIL.WTI: OS COMPRADORES SÃO MAIS FORTES.

Nos últimos dias, temos visto petróleo em uma consolidação local no período de horas. Ontem nosso plano era vender este ativo depois de quebrar o nível chave de suporte de 44,60 - 44,20. Como resultado, a avaria não ocorreu e ficamos fora do mercado. Mas, vimos um bom impulso de crescimento, que ainda conseguiu superar nosso nível indicativo de "inversão de tendência" de 46,20 - 46,50. Hoje, nosso plano comercial se concentrará exclusivamente na compra.


Níveis-chave para hoje:

- 44,60 - 44,20 - continua sendo uma faixa de preço de suporte que nunca conseguimos quebrar - os compradores estão mantendo a marca. Se este nível for quebrado, veremos uma inversão global do instrumento em uma tendência de queda.

- 45,70 - 45,50 - a faixa de preço de suporte, que foi formada ontem como resultado do impulso, é a zona de controle dos compradores. É além deste nível que, localmente, você pode esconder suas ordens de parada em caso de compra.

Recomendação para hoje - para comprar com ligeiras correções nas marcas 46,60 - 46,40, parar o pedido 45,20. A meta para este crescimento é 48,50.

Yuri Ivashchenko,

Diretor do departamento analítico da xDirect

https://www.gazeta.ru/business/2016/09/28/10219763.shtml

ОПЕК подбросила баррель
ОПЕК подбросила баррель
  • www.gazeta.ru
Страны ОПЕК на неформальной встрече в рамках Международного энергетического форума в Алжире смогли договориться об ограничении добычи нефти. Достигнутые соглашения должны вступить в силу в ноябре. Речь идет о заморозке уровня добычи стран картеля на уровне 32,5 млн баррелей в сутки (при этом собственная квота ОПЕК составляет лишь 30 млн...
 
AlexXdirect:

Alex, além dos indicadores, você faz algum sentido deste ou daquele comportamento de preço em sua análise e o que acontecerá com o rublo?

 
Qual é o problema? Boas notícias sobre o dólar e más notícias sobre o iene. O par com o franco e o iene tem que ir para baixo. Sem as notícias, não há muita coisa a fazer.
Razão: