100 pips - página 27

 
Badguy:
Hey mrtools

você pode carregar suas configurações para este teste de avanço, ou todas as configurações são padrão?

Eu farei um teste de envio em minha conta ECN Live-Account.

Obrigado

Olá Badguy,

Este é meu arquivo set, não posso lembrar se eu mudei algum do padrão, tudo que você precisaria ir é mudar para Ecn = true, e se seu corretor tem prefixo ou sufixo digite-o.

Arquivos anexados:
 

Oi mrtools

obrigado pela resposta rápida.

Seu arquivo de configuração é baseado em um gráfico de 5M, correto ?

Em seguida, o cascoTimeframe é 15M e o período HMAP é 51, correto ?

Deixei fazer meu primeiro teste no ECN e ALPARI Systematic com o Timeframe 5M e o hullTimeframe 60M / HMAPeriod 27.

Sistemático: 1 x40 TP; 1 x 20SL = + 20 ( Max Trades 1 )

ECN: + 39 mais comércios ( Max Trades 3 )

Até agora

mrtools:
Olá Badguy, este é meu arquivo de configuração, não posso lembrar se mudei algum do padrão, tudo que você precisaria ir é mudar para Ecn = true, e se seu corretor tem prefixo ou sufixo digite-o.
 
Badguy:
Oi mrtools

obrigado pela resposta rápida.

Seu arquivo de configuração é baseado em um gráfico de 5M, correto ?

Em seguida, o cascoTimeframe é 15M e o período HMAP é 51, correto ?

Deixei fazer meu primeiro teste no ECN e ALPARI Systematic com o Timeframe 5M e o hullTimeframe 60M / HMAPeriod 27.

Sistemático: 1 x40 TP; 1 x 20SL = + 20 ( Max Trades 1 )

ECN: + 39 mais comércios ( Max Trades 3 )

Até agora

Olá Badguy,

Sobre meu arquivo de set sim por 5min e 15 minutos de gráfico com 51 HmaPeriod. E um grande obrigado por compartilhar suas configurações e resultados manter contato com suas descobertas, me ajuda a saber o que adicionar ou remover ou deixar como está.

 

Oi mrtools

Não tenho certeza se o entendi bem.

TF 5M > hullTimeframe 15 > HmaPeriod 51

TF 15M > hullTimeframe 15 > HmaPeriod 51

ou

TF 5M > hullTimeframe 60 > HmaPeriod 51

TF 15M > hullTimeframe 60 > HmaPeriod 51

outro bom comércio aberto hoje de manhã + 20 (ERUSD compra a 1,24872; 09 05; GMT +2)

Conjunto SL da EA em 1,25000

Com meus antigos ajustes ( TF 5M > hullTimeframe 60 > HmaPeriod 51)

Obrigado

mrtools:
Olá Badguy,sobre meu arquivo de set sim por 5min e 15 minutos com 51 HmaPeriod. E um grande obrigado por compartilhar suas configurações e resultados manter contato com suas descobertas, me ajuda a saber o que adicionar ou remover ou deixar como está.
 
Badguy:
Oi mrtools

Não tenho certeza se o entendi bem.

TF 5M > hullTimeframe 15 > HmaPeriod 51

TF 15M > hullTimeframe 15 > HmaPeriod 51

ou

TF 5M > hullTimeframe 60 > HmaPeriod 51

TF 15M > hullTimeframe 60 > HmaPeriod 51

outro bom comércio aberto hoje de manhã + 20 (ERUSD compra a 1,24872; 09 05; GMT +2)

Conjunto SL da EA em 1,25000

Com meus antigos ajustes ( TF 5M > hullTimeframe 60 > HmaPeriod 51)

Obrigado

Releia meu posto, vejo o que você quer dizer, estou usando o Ea na tabela de 5 minutos usando 15M de tempo de casco com Hma Período 51

 

Comentário comercial

Oi mrtools

Tenho várias EA em funcionamento na mesma conta. Para identificar os negócios necessários, tenho um comentário comercial.

Com UseAutoMagic, os comentários são claros.

Com o Manual Magic eu tenho Sell(#5010100) mas só compro. E esse é o problema, tenho outros EAs que eles escrevem o mesmo.

É possível que você corrija o código para que o EA escreva o mesmo texto que Sell

Minha próxima pergunta: É possível executar 2 EAs (2 x 100_pip-Slope ) com configurações diferentes, a mesma moeda e o mesmo MT4 ?

Outros EAs perturbam 100_pip_Slope quando negociam os mesmos pares na mesma MT4 ?

Obrigado por sua ajuda

mrtools:
Releia meu posto, vejo o que você quer dizer, estou usando o Ea na tabela de 5 minutos usando 15M de tempo de casco com Hma Período 51
Arquivos anexados:
slope.png  43 kb
slope_icm.png  43 kb
 

ea anexo

acabo de confirmar isto

 

Anexos perdidos

jignesh pathak:
acabo de confirmar isto

Oi jignesh

onde está a EA ?

 

estou anexando isto

eu presunto só vou anexar isto e depois disso vou colocar o resultado

 
Badguy:
Oi mrtools

Tenho várias EA em funcionamento na mesma conta. Para identificar os negócios necessários, tenho um comentário comercial.

Com UseAutoMagic, os comentários são claros.

Com o Manual Magic eu tenho Sell(#5010100) mas só compro. E esse é o problema, tenho outros EAs que eles escrevem o mesmo.

É possível que você corrija o código para que o EA escreva o mesmo texto que Sell

Minha próxima pergunta: É possível executar 2 EAs (2 x 100_pip-Slope ) com configurações diferentes, a mesma moeda e o mesmo MT4 ?

Outros EAs perturbam 100_pip_Slope quando negociam os mesmos pares na mesma MT4 ?

Obrigado por sua ajuda

Olá Badguy,

Nesta versão, o comentário de ordem de compra deve ser o mesmo que o de venda, para executar 2 instâncias com configurações diferentes no mesmo par de moedas deve ser possível, mas usaria um número mágico manual e garantiria que ambos os números mágicos sejam diferentes.

Arquivos anexados:
Razão: