100 pips - página 25

 

Olá mrtools,

qual é exatamente a estratégia por trás da inclinação de 100pips_slope?

Quero dizer:

- Comprar quando MA rápido sobre MA lento e análise de declive: Inclinado para cima

- Vender quando a MA rápida sob análise lenta de MA e declive: Inclinado para baixo

mas quando abrir os negócios exatamente?

O próximo bar após cada travessia?

Eu observei, abrir um comércio após o próximo bar atrás da travessia.

Mas eu vi abrir um segundo comércio após o bar atrás do primeiro comércio sem atravessar MA, também.

Você pode descrever exatamente as entradas? Muito obrigado.

Markus

 
mrtools:
Jack, não sei o que poderia estar causando esse problema, talvez tente reiniciar seu computador.

O reinício não funciona. Ainda assim, o mesmo erro. Sr. Tools, alguma maneira possível de remover as configurações do relógio da EA para eu testá-lo no meu metatarraxador?

 

Jack, tente um MT4 diferente

eu provavelmente tenho o mesmo problema com o Almirante MT4? - onde outros EAs funcionam bem,

talvez algumas Metas não gostem do arquivo GMT?

Eu tentei no SIG trader e parece ok, embora não tenha tido chance de tentar outros ou testar corretamente, mas ele funciona

também notei depois de testar EAs mesmo depois de apenas algumas execuções - pode deixar o HD fragmentado - então você precisa remover os arquivos de histórico manualmente e então desfragmentar depois

SIG Trader - Baixar plataforma MetaTrader 4 (MT4) | LiteForex.com

Desfragmentação gratuita que é boa se alguém a quiser

Disk Defrag - O melhor software gratuito de desfragmentação para seu disco rígido

 

Mais uma vez obrigado Sr. Tools

tenho mais algumas idéias, se você estiver à altura do desafio (e tiver tempo)

 
jacktrader:
O reinício não funciona. Ainda assim, o mesmo erro. Sr. Tools, alguma maneira possível de remover as configurações do relógio do EA para eu testá-lo no meu metatarraxador?

Olá Jacktrader,

Removidos os ajustes do relógio nesta versão.

Olá Markus,

A estratégia de 100 pips pelo menos para esta Ea i afixada é a ma maior que fechar, e a variante de casco inclina-se para cima e depois compra e ma menor que fechar e a variante de casco inclina-se para baixo e depois vende. Esqueci de mencionar na rotina de gerenciamento de dinheiro que há estas configurações

duplo máximoRisco externo = 0,001;

duplo DiminuiçãoFator externo = 3;

MaximumRisk é na verdade sua gestão de dinheiro, você aumenta o risco máximo de que seu tamanho de lote cresça, agora o DiminaseFactor é semelhante ao que foi mencionado neste tópico, a configuração padrão de 3 se você tiver 3 perdas em uma linha, o Ea diminuirá seu tamanho de lote para o tamanho mínimo até que o Ea volte à pista vencedora.

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Oi Jacktrader,Removido as configurações do relógio nesta versão. Oi Markus,a estratégia de 100 pips pelo menos para esta Ea i postada é a ma maior do que fechar, e a variante do casco inclina-se para cima e depois compra e ma menor do que fechar e a variante do casco inclina-se para baixo e depois vende. Esqueci de mencionar na rotina de gerenciamento de dinheiro que há estas configurações externas duplo MaximumRisk = 0,001; externo duplo DecreaseFactor = 3;MaximumRisk é na verdade seu gerenciamento de dinheiro, você aumenta o risco máximo de seu lote crescer, agora o DecreaseFactor é semelhante ao que foi falado neste tópico, a configuração padrão de 3 se você tiver 3 perdas seguidas o Ea diminuirá seu lote para o tamanho mínimo até que o Ea volte à pista vencedora.

obrigado mrtools. Incrível

 

Algum programador aqui?

 
mrtools:
Olá Jacktrader, Removido as configurações do relógio nesta versão. Oi Markus, A estratégia de 100 pips pelo menos para esta Ea i postada é a ma maior que fechar, e a variante de casco inclina-se para cima e depois compra e ma menor que fechar e a variante de casco inclina-se para baixo e depois vende. Esqueci de mencionar na rotina de gerenciamento de dinheiro que há estas configurações externas duplo MaximumRisk = 0,001; externo duplo DecresceFactor = 3; MaximumRisk é na verdade seu gerenciamento de dinheiro, você aumenta o risco máximo que seu tamanho de lote irá crescer, agora o DecresceFactor é semelhante ao que foi falado neste tópico, a configuração padrão de 3 se você tiver 3 perdas em uma linha o Ea irá diminuir seu tamanho de lote para o tamanho mínimo até que o Ea volte à pista vencedora.

Olá Sr.Tool, tenho uma pergunta. Eu estava tentando modificar o código para poder trocar esta ea com renko. A lógica comercial é basicamente simples, compra aberta quando a vela fecha acima de 5 SMA High e venda aberta quando a vela fecha abaixo de 5 SMA Low. Abaixo está o código que estou usando, mas a ea parece estar funcionando de outra forma. Você poderia verificar se eu fiz algo errado. double diClose0=iClose(NULL,5,0); double diMA1=iMA(NULL,5,5,0,MODE_SMA,PRICE_HIGH,0); double diClose2=iClose(NULL,5,0); double diMA3=iMA(NULL,5,5,0,MODE_SMA,PRICE_LOW,0); Jack

 
jacktrader:
Olá Sr.Tool, tenho uma pergunta. Eu estava tentando modificar o código para poder negociar esta ea com a renko. A lógica comercial é basicamente simples, compra aberta quando a vela fecha acima de 5 SMA High e venda aberta quando a vela fecha abaixo de 5 SMA Low. Abaixo está o código que estou usando, mas a ea parece estar funcionando de outra forma. Você poderia verificar se eu fiz algo errado. double diClose0=iClose(NULL,5,0); double diMA1=iMA(NULL,5,5,0,MODE_SMA,PRICE_HIGH,0); double diClose2=iClose(NULL,5,0); double diMA3=iMA(NULL,5,5,0,MODE_SMA,PRICE_LOW,0); Jack

Ei, Jack,

Não disse olá

Você poderia postar o Ea não pode realmente dizer pelo que você postou.

 
mrtools:
Ei, Jack,

Não disse olá

Você poderia postar o Ea não pode realmente dizer pelo que você postou.

Prezado Sr.Tool,

São os mesmos 100pips ea que o anteriormente publicado, apenas com um pouco de emenda na lógica de compra/venda.

Por favor, veja em anexo.

Jack

Arquivos anexados:
Razão: