Sistema ASCTrend - página 127

 

A ASCTrend foi desenvolvida há 6 ou 7 anos - este é um fio bastante longo em termos de anos, bem como de número de postos. Então, esta estratégia ainda funciona no final de 2012?

Também, para aqueles de nós que vivem na costa oeste dos EUA (GMT-8), qual versão deste sistema pode ser comercializada em outros momentos que não a Sessão Européia? Londres abre à meia-noite, minha hora :-(

 

Olá westofpluto,

Eu não usei ascendência por muito tempo, mas como me lembro - sua pergunta está principalmente relacionada com os pares para negociar em seu fuso horário.

USDJPY, AUDUSD, USDCAD, por exemplo ... mais alguns.

 
John Last:
OK, aqui há outro mod. Com o mod JMA, tivemos uma melhor reatividade. Essa reatividade é utilizada na melhor das hipóteses quando temos características fractais de movimento persistente. FGDI, ou FDI inferior a 1,5 tanto no período de 15 como 30 anos.

Quando temos características fractais antipersitentes, o ASCTrend normal tem um desempenho superior ao dos filtros digitais porque se baseia no SMA. Lembro que o fato de utilizarmos uma tecnologia mais avançada não significa que teríamos melhores resultados. Na verdade, tudo depende das condições do mercado e de suas características fractais.

Por outro lado, eu queria tornar a tendência ASC mais suave ao mesmo tempo que a original e mais reativa.

E tudo isso de uma maneira simples. Você pode ver as fotos, os resultados são promissores. Eu substituí o SMA pelo AMA.

Nas fotos, o risco é ajustado para 5 em ambas.

Parece que o AMA é mais suave quando a volatilidade é menor e mais rápido quando a volatilidade é maior.

Você precisa do arquivo PriceSeris na pasta include.

olá, por favor, me diga como instalar este indicador em mq4.

 

instalação

Consulte a linha de ascensão digital onde estão os diferentes mods deste sistema.

Veja os primeiros postes onde estão as instruções de instalação.

Sim, mesmo o sistema comum Asctrend está funcionando bem em EUR/USD em 30 m de tempo e acima (1h e 4 h) com a lógica de parada e inversão sem filtros adicionais. Isto foi verificado com o uso do Asctrend EA. Ainda mais as soluções eram robustas e o EA estava trabalhando em quase todos os parâmetros.

Quanto ao futuro, espero que o EA funcione se houver uma quebra válida no EUR/USD, se o par iniciar uma ampla consolidação, não espero que funcione enquanto isso.

 

Olá Traders,

Há muitas versões da versão AscTrend MT4 neste fantástico fórum. Alguém pode me apontar na direção de uma versão do código Asctrend que se aproxime mais da versão comercial? obrigado

 

Ótimo, obrigado pela direção!!

 
moneyline:
Olá Newdigital e obrigado por sua contribuição.

Embora você use o indicador Ichimoku para ver a tendência geral M/W, você negocia na direção da tendência indicada pela Ichimoku?

Estou perguntando porque notei que a ASCTrend se sai muito bem em um mercado de tendência e em um mercado variado, e não tão bem em um mercado plano.

Percebo que estamos chegando perto do fim da descrição técnica deste método e gostaria de lhe fazer mais perguntas sobre a maneira como você pessoalmente negocia este método, ou seja: a arte do ofício.

alguma coisa que tenha ajudado você a alcançar um sucesso tão retumbante com este método?

Você tem muitos monitores ou apenas 1? Se você tem mais de 1, quais são os outros?

Há alguém que o ajude com a ação rápida e furiosa do período de 1 minuto... ou você está fazendo tudo isso sozinho?

Há mais alguma coisa que você possa pensar que tenha ajudado muito, mas que não tenha sido exposta aqui no fórum?

Você sente que tem traços de personalidade que o ajudaram muito com este método particular?

Eu posso atestar sua persistência, determinação e disciplina. Sei o quanto trabalho está envolvido na moderação deste fórum, e você o faz muito bem. Além disso, tenho certeza que você está sempre testando muitas EA's e todas ao mesmo tempo!!!

Sei que estou pedindo muitas informações e gostaria de saber o que vocês podem compartilhar conosco. Meus motivos para pedir é que sinto que existem qualidades pessoais que desempenham um grande papel no comércio, e não têm nada a ver com os gráficos e indicadores.

Perdoe-me se eu fiz perguntas de natureza mais pessoal, mas eu acho que esta é uma das coisas mais interessantes a aprender sobre o comércio Forex.

moneyline

===============

Tenho que admitir que gosto da discussão construtiva neste excelente fórum. Eu gosto do ambiente. Boa sorte a todos vocês que compartilham conhecimentos e idéias e pensam com forte intenção de tornar as coisas cada vez melhores.

taozemin.

 

Hey Newdigital.

Obrigado por todas suas contribuições a este tópico.

Eu estava usando o AsctrendBuySellExpert_v1.1 ultimamente, mas há algumas coisas que não se encaixam na minha estratégia, e eu estava me perguntando se você poderia fazer algumas pequenas mudanças, seria muito apreciado!

O que eu queria era que a EA abrisse uma nova ordem oposta sem fechar a ordem anterior. Assim, se houver uma seta de compra e depois uma seta de venda, a EA abriria uma posição de venda sem fechar a posição de compra. As posições fechariam apenas devido ao TP ou SL.

Eu mesmo tentei fazer a mudança, mas como realmente não conheço nenhuma programação, tudo o que consegui foi impedir a EA de fechar a ordem antiga quando uma nova entrou, mas então a nova ordem não foi aprovada! Então talvez haja algo mais no EA que o proíba de se proteger...dunno....

Apenas estas duas (ou uma) pequenas mudanças, se você puder!

Muito obrigado!

asctrendbuysellexpert_v1.1.mq4

Arquivos anexados:
 
AlexAlexis:
Hey Newdigital.

Obrigado por todas suas contribuições a esta linha.

Eu estava usando o AsctrendBuySellExpert_v1.1 ultimamente, mas há algumas coisas que não se encaixam na minha estratégia, e eu estava pensando se você poderia fazer algumas pequenas mudanças, seria muito apreciado!

O que eu queria era que a EA abrisse uma nova ordem oposta sem fechar a ordem anterior. Assim, se houver uma seta de compra e depois uma seta de venda, a EA abriria uma posição de venda sem fechar a posição de compra. As posições fechariam apenas devido ao TP ou SL.

Eu mesmo tentei fazer a mudança, mas como realmente não conheço nenhuma programação, tudo o que consegui foi impedir a EA de fechar a ordem antiga quando uma nova entrou, mas então a nova ordem não foi aprovada! Então talvez haja algo mais no EA que o proíba de se proteger...dunno....

Apenas estas duas (ou uma) pequenas mudanças, se você puder!

Muito obrigado!

asctrendbuysellexpert_v1.1.mq4

AlexAlexis

Por que você quer mudar isso dessa maneira?

Alguns problemas : isso impediria que fosse negociado por corretores regulamentados pelos EUA. Ele não poderia calcular o risco para a segunda ordem corretamente. Quase certamente faria com que as perdas fossem maiores.

Esse é um sistema de tendências. É normal com sistemas de tendências que eles perdem até 80% dos pedidos que abrem, mas se recuperam e lucram com o restante de 20% dos pedidos. Basta ajustar o risco adequadamente (o risco recomendado por qualquer operador sério é no máximo 1%) e com fundos suficientes (os sistemas de tendências não podem começar com fundos mínimos) tentar o que vai acontecer (em uma conta demo, é claro, antes de usar em conta real).

 

Oi mladen,

Estou com thinkforex e sou um cidadão da UE, portanto não há problema para mim lá.

Em um gráfico de 1min em um par volátil, mas com tendência e com um pequeno TP e SL (por exemplo, 10 pips) a ASCTrend parece ganhar mais vezes do que perde, mesmo contando o spread, se você apenas pegar cada uma das trocas. Em um gráfico de 1min é um inferno tentar testar isto manualmente por um longo período de tempo, então um EA que pudesse fazer o trabalho seria útil, mas este EA não pode abrir mais de 1 ordem de cada vez. É apenas uma idéia, e normalmente não posso descansar até que a teste!

Se você estiver se perguntando sobre a lógica da idéia:

Como a ASCTrend é um indicador sempre no mercado (ou stop-and-reverse), supondo que as negociações só fecham com um TP ou SP de 10 pips, então um cenário de win-win-win-win é possível (o preço sobe 15 pips, desce 15 pips, sobe 15 pips), assim como um cenário de win-lose-win-lose (o preço sobe 15 pips, para baixo 5 pips, para cima 15 pips, para baixo 5 pips), mas um cenário de 2 perdas consecutivas é bastante raro, porque acionar o SL de uma posição perdedora desencadearia quase certamente o TP de uma posição vencedora, da forma como a ASCTrend funciona. Portanto, é basicamente apenas spread vs. percentagem de ganhos sobre perdas.

Pode parecer bobagem, mas foi o que pareceu quando eu estava testando manualmente, mas é um grande incômodo ficar sentado na frente da tela por tanto tempo.

Eu não sei, talvez seja uma idéia tola, como muitas vezes em forex!