Sistema ASCTrend - página 74

 

Newdigital

Olá Newdigital,

Posso sugerir o uso do indicador Nittany's Trending or Ranging [ToR] como outro indicador de filtragem para o ASCTrend EA que vocês estão desenvolvendo aqui.

https://www.mql5.com/en/forum/177237

Por que ??

1. Ele exibe em tempo real a situação atual do mercado (seja Tendência ou Ranging) com base no ADX, que pode ser muito útil para a EA decidir se o mercado está ou não em tendência e iniciar uma negociação.

E uma pergunta pessoal para a Newdigital , há este novo tópico [The TrendStuffer System] para um EA e indicador baseado em tendências na seção comercial que está indo muito bem se você ler os posts.

https://www.forex-tsd.com/forum/commercial-talks/5346-the-trendstuffer-system-easy-trend-prediction-for-everyone

Espero que você possa me esclarecer novamente se é um sistema recomendado e se eu deveria continuar comprando-o e usando o EA.

Também espero que seu método possa ser incorporado ao desenvolvimento do ASCTRend EA.

Obrigado

 

Yeh ive olhou para esse indicador como se ainda não estivesse realmente terminado e como se ainda estivesse em fase de desenvolvimento.

 

Olá colegas comerciantes... Eu gostaria de saber se o indicador de filtro RSI (histograma) não pinta de novo... obrigado Dave.

 
strategy100:
Olá colegas comerciantes... Eu gostaria de saber se o indicador de filtro RSI (histograma) não pinta de novo... obrigado Dave.

Coloque-o com algum EA em modo de teste de estratégia em modo visual, e você vai ver.

 
strategy100:
Olá colegas comerciantes... Gostaria de saber se o indicador de filtro RSI (histograma) não pinta de novo... obrigado Dave.

Não pinta de novo.

 

Pergunta de tendência ASC

Hi,

Tenho duas perguntas aqui:

1) Que eu saiba por que o indiciador ASCtrend não é capaz de mostrar por um longo período de tempo. Tentei colocar a "barra de contagem" em um valor mais alto, mas isso não ajuda em nada. Alguém pode explicar por quê???

2) Eu também tentei incluir o sistema cerebral 1&2 com o ASCTrend em 1h TF, acho que ele pode fornecer um sinal muito bom (durante a sessão de Londres), embora às vezes possa falhar (por exemplo, a inversão repentina do movimento de preços). Posso conhecer algum teste sobre esta combinação antes???? Algum comentário sobre este método? Além disso, utilizo CCI(14) e sto(14,5,5) para confirmar ainda mais a tendência.

Agradeço se alguém poderia compartilhar sua experiência no uso de ambos os sistemas (ASCtrend e Brainsystem). Obrigado.

Feliz negociação!!!

 
yyc196:
Hi,

Tenho duas perguntas aqui:

1) Que eu saiba por que o indiciador ASCtrend não é capaz de mostrar por um longo período de tempo. Tentei colocar a "barra de contagem" em um valor mais alto, mas isso não ajuda em nada. Alguém pode explicar por quê???

2) Eu também tentei incluir o sistema cerebral 1&2 com o ASCTrend em 1h TF, acho que ele pode fornecer um sinal muito bom (durante a sessão de Londres), embora às vezes possa falhar (por exemplo, a inversão repentina do movimento de preços). Posso conhecer algum teste sobre esta combinação antes???? Algum comentário sobre este método? Além disso, utilizo CCI(14) e sto(14,5,5) para confirmar ainda mais a tendência.

Agradeço se alguém poderia compartilhar sua experiência no uso de ambos os sistemas (ASCtrend e Brainsystem). Obrigado.

Feliz negociação!!!

1) Eu verifiquei: funciona. Estou usando CountBars=1000. Se você mudar para 300, não verá muitas setas.

2) Eu não tentei a combinação dos sistemas.

- O significado do sistema ASCTrend é o seguinte: estamos tendo uma boa tendência e queremos entrar no meio da tendência ou no final da tendência apenas para "converter" alguma parte da tendência. Só queremos ter certeza de que não teremos reversão. É por isso que estamos usando tantos indicadores.

- O significado do sistema BrainTrading é entrar no início da tendência. É por isso que estamos usando tantos indicadores para filtrar a falsa entrada.

 
newdigital:
1) Eu verifiquei: funciona. Estou usando CountBars=1000. Se você mudar para 300, não verá muitas flechas.

2) Eu não tentei a combinação dos sistemas.

- O significado do sistema ASCTrend é o seguinte: estamos tendo uma boa tendência e queremos entrar no meio da tendência ou no final da tendência apenas para "converter" alguma parte da tendência. Só queremos ter certeza de que não teremos reversão. É por isso que estamos utilizando tantos indicadores.

- O significado do sistema BrainTrading é entrar no início da tendência. É por isso que estamos usando tantos indicadores para filtrar a falsa entrada.

Antes de mais nada, obrigado pela resposta:

1) Eu tentei inserir um valor muito maior, por exemplo, 10.000, porque meus dados MT4 têm um histórico até junho de 2006. Tentei também 1.000 e 1.500 que funcionam, mas não um valor superior a isso. A razão de eu fazer isso é porque estou testando se a combinação de ASCtrend e sistema de cérebros funciona.

2) Com base em meu teste inicial deste método, percebi que eles dão sinal ao mesmo tempo e quando dão a indicação, as chances de um bom comércio são maiores. Eu não os testaria mais porque encontrei algum problema, como mencionado em 1).

De qualquer forma, obrigado pela ajuda.

 

MTF ASCTrend

Newdigital,

Estava me perguntando se poderia ser interessante criar um período de tempo múltiplo #MTF ASCTrend baseado no modelo N4 (Steinitz ou LSMA) desenvolvido pelo Sr. Pip. Isto poderia dar sinais mais claros em diferentes períodos de tempo.

 
Neonemo:
Newdigital, eu estava me perguntando se poderia ser interessante criar um período de tempo múltiplo #MTF ASCTrend baseado no modelo N4 (Steinitz ou LSMA) desenvolvido pelo Sr. Pip. Isto poderia dar sinais mais claros em diferentes períodos de tempo.

Indicador ou EA?

Se indicador assim for, significa ter o sinal para entrar no comércio H1 M15? Pode ser tarde demais ...

O MTF EA pode estar bem. O EA de Steinitz também é MTF.

Temos 2 MTF EAs: BrainTrading EA e TrendEnvelope EA. O primeiro é ter a lógica diferente e o segundo é ter a lógica para negociar a tendência mensal. Está na seção elite. Descrevi minha opinião sobre os EAs de MTF nesta página.

A propósito, pode ser muito bom ter o MTF EA para M1 ascendendend por exemplo.

Razão: