Como codificar? - página 323

 
dasio:
Em outro momento, obrigado mladen.

É possível acrescentar outra linha com base nesta condição?

Traçar uma linha horizontal = para a eternidade da Obra[] que são > da Avg[] sempre com base no período de dias?

Obrigado

Alguém pode me dar uma resposta? eu mesmo tento, mas nunca consigo.

Obrigado.

 

Pode ser feito, mas como a média do dia já está recalculando para trás, ele também recalculará

dasio:
Alguém pode me dar uma resposta? eu mesmo tento, mas nunca consigo. Obrigado.
 
mladen:
Pode ser feito, mas como a média do dia já está recalculando para trás, ele também recalculará

Ele recalcula desde que o dia não terminou bem? Se começar outro dia no dia anterior não mudar, certo?

Se for assim para mim está tudo bem

 

...

Aqui está uma versão que usa o cálculo por ema para algo assim. Ele é reajustado no início de um novo dia para um valor da média do dia) caso contrário, ele teria valores que seriam bastante "não lógicos" em alguns casos)

dasio:
Ele recalcula desde que o dia não está terminado corretamente? Se começar outro dia no dia anterior não muda bem... Se for para mim está tudo bem.
Arquivos anexados:
_dasio.mq4  3 kb
dasio.gif  39 kb
 
mladen:
Aqui está uma versão que usa o cálculo por ema para algo assim. É reajustado no início de um novo dia para um valor da média diária, caso contrário, teria valores que seriam bastante "não lógicos" em alguns casos)

Obrigado por sua resposta,

tento modificá-lo por minha necessidade, mas para mim é muito diferente e não tenho sucesso.

Tenho que traçar uma linha como o indicador anexado faz. E o everage deve ser calculado em comparação com a linha ainda desenhada.

Espero que você possa se adaptar ao indicador anexado.

Obrigado.

_test1_1.mq4

Arquivos anexados:
_test1_1.mq4  2 kb
 

Desculpe. Neste momento, não tenho idéia do que você está falando. Experimente o código que coloquei e você poderá adaptá-lo às suas necessidades - ele tem um exemplo de como calcular médias quando algum valor está acima ou abaixo de algum outro valor.

Tenha um bom fim de semana

dasio:
Obrigado por sua resposta,

tento modificá-lo por minha necessidade, mas para mim é muito diferente e não tenho sucesso.

Tenho que traçar uma linha como o indicador anexado faz. E o everage deve ser calculado em comparação com a linha ainda desenhada.

Espero que você possa se adaptar ao indicador anexado.

Obrigado.

_test1_1.mq4
 
mladen:
Desculpe. Neste momento, não tenho idéia do que você está falando. Experimente o código que coloquei e você poderá adaptá-lo às suas necessidades - ele tem um exemplo de como calcular médias quando algum valor está acima ou abaixo de algum outro valor. Tenha um bom fim de semana

Muito obrigado, eu farei isso ^^

 

dasio

Apenas uma observação - no _teste1 você tem um erro que impede que ele seja compilado :

if(Close<Open)

work=(Open+Low/2;

else work=(Open+high)/2;[/PHP]

must be like this :

[PHP] if(Close<Open)

work=(Open+Low)/2;

else work=(Open+High)/2;

dasio:
Muito obrigado, eu vou fazer isso^^
 

Hi,

criei um indicador que cria um gráfico offline (no mesmo método da Renko ou algo parecido) com minhas regras. O indicador funciona perfeitamente, não há um erro.

Minha pergunta é. Por que o indicador ou indicador mais EA não funciona no gráfico offline? Qual é o problema com ele?

Obrigado.

 

...

Não tão fácil de explicar

Você tem que enviar um evento para o gráfico offline que o "dirá" (a partir de seu indicador) que um novo tick é gerado e que ele deve executar as rotinas necessárias. Isso significa usar funções de baixo nível. A coisa toda pode parecer algo parecido com isto :

#include

#import "user32.dll"

int GetParent(int hWnd);

#import

#define CHART_CMD_UPDATE_DATA 33324

void UpdateChartWindows()

{

int filePeriod = 1; // file period

string fileSymbol = "your offline symbol name";

string chartName = "your offline symbol chart full name";

string stringForName = " ";

//

//

//

//

//

int windowHandle = WindowHandle(fileSymbol,filePeriod);

if (windowHandle != 0)

{

windowHandle = GetParent(windowHandle);

windowHandle = GetWindow(windowHandle,GW_HWNDFIRST);

while (windowHandle != 0)

{

int len = GetWindowTextA(windowHandle,stringForName,80);

if (len > 0 && StringSubstr(stringForName,0,len) == chartName)

PostMessageA(windowHandle,WM_COMMAND,CHART_CMD_UPDATE_DATA,0);

windowHandle = GetWindow(windowHandle,GW_HWNDNEXT);

}

}

}

dasio:
Hi,

criei um indicador que cria um gráfico offline (no mesmo método da Renko ou algo parecido) com minhas regras. O indicador funciona perfeitamente, não há um erro.

Minha pergunta é. Por que a maioria das EA ou indicadores não funcionam no gráfico off-line? Qual é o problema com ele?

Obrigado
Razão: